Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: ALERTA - MERCADO LIVRE

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7

ALERTA - MERCADO LIVRE

Para os desavisados, verifiquem suas vendas no mercado livre. O site sempre inventando e prejudicando as vendas. Agora não avisa mais os vendedores quando a venda é feita pelo Mercado Pago até que o pagamento seja efetuado. Portanto, se vc não verifica suas vendas diariamente pode ter algumas feitas e ainda não pagas. Isso atrasa o contato entre vendedor e comprador. Mais uma furada desse site maluco.

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Que beleza ! Cada dia uma novidade ! E sempre contra os vendedores aff.

Senior Member Avatar de fLpIMTL
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
    Para os desavisados, verifiquem suas vendas no mercado livre. O site sempre inventando e prejudicando as vendas. Agora não avisa mais os vendedores quando a venda é feita pelo Mercado Pago até que o pagamento seja efetuado. Portanto, se vc não verifica suas vendas diariamente pode ter algumas feitas e ainda não pagas. Isso atrasa o contato entre vendedor e comprador. Mais uma furada desse site maluco.
    Não sei com você, mas teve pagamento que chegou a ser aprovado e não chegou nenhum email avisando, ou seja, se você não ficar esperto, já era.

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Para mim não tem nada aparecendo como vendido desde ontem, o que é estranho, pois nunca passo um dia sem ter vendas. Não recebi nenhum email e não consta nenhuma venda no Mercado Livre também. Vou esperar até amanhã, pois se não aparecer nenhuma venda hoje, ai com certeza algo mudou no site.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por vallahah Ver Post
    Para mim não tem nada aparecendo como vendido desde ontem, o que é estranho, pois nunca passo um dia sem ter vendas. Não recebi nenhum email e não consta nenhuma venda no Mercado Livre também. Vou esperar até amanhã, pois se não aparecer nenhuma venda hoje, ai com certeza algo mudou no site.
    entra na tua conta e veja se tem vendas abertas esperando o pagamento do mercado pago.

Junior Member Avatar de ALIXANDRE
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Minhas vendas estão normal, chega o e-mail da venda e em seguida o e-mail do recebimento pelo Mercado Pago.

Senior Member Avatar de fLpIMTL
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Entra no Mercado Pago e dê uma olhada pra vê se não tem nenhuma venda hoje, deixa pra fazer amanha não porque só irá atrasar suas entregas.

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
    entra na tua conta e veja se tem vendas abertas esperando o pagamento do mercado pago.
    Citação Postado originalmente por fLpIMTL Ver Post
    Entra no Mercado Pago e dê uma olhada pra vê se não tem nenhuma venda hoje, deixa pra fazer amanha não porque só irá atrasar suas entregas.
    Por enquanto não tem nada. Nem na minha página de vendas do Mercado Livre nem no Mercado Pago.
    É bem estranho, pois eu costumo ter várias vendas todos os dias. Parece que deu uma parada brusca desde ontem.
    Vai ver que eu que tive uma queda nas vendas de repente mesmo... Mas vou prestar atenção.

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Por enquanto não tem nada. Nem na minha página de vendas do Mercado Livre nem no Mercado Pago.
    É bem estranho, pois eu costumo ter várias vendas todos os dias. Parece que deu uma parada brusca desde ontem.
    Vai ver que eu que tive uma queda nas vendas de repente mesmo... Mas vou prestar atenção.

Esta falta de diminuir ou aparecer novas Vendas é "RECESSÃO PURA" (ISSO É EFEITO DE UM PÉSSIMO GOVERNO FEDERAL QUE NÃO SABE SEGURAR A ECONÔMIA, veja o valor do Dolar hoje U$ 2,514, quando comecei a fazer Importações desta Maneira o valor do Dolar era U$ 1,67) ...somando-se vendedores pé-de-chinelo que estão jogando os preços lá embaixo tirando o lucro de todo mundo porque não querem ficar com mercadoria encalhada só para dizerem que vendem...aguarde que eu acho que esta situação irá piorar e aparecerá muitos falidos em pouco tempo!!! Uma coisa eu te falo também esse sistema do ML é uma farsa porque você paga o mesmo valor de Anúncio Diamante e por mais que você venda você nunca está no topo da lista...eu tenho um anúncio que do nada o ML cancelou o meu Mercado Envios só desta categoria, aí ví no anúncio que estava no topo da lista o cara usando o Mercado Envios, entrei em contato com o ML fazendo uma reclamação de que cancelaram o ML Envios do nada e porque outro Vendedor tinha o Mercado Envios no dele...sabe qual foi a resposta??? Que nós do ML temos uma parceria om alguns Vendedores Especiais para fazer TESTES com Mercado Envios, e que o ML não tem obrigação de me dar satisfação do PORQUE FAZ ESTA PARCERIA!!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ALIXANDRE Ver Post
    Minhas vendas estão normal, chega o e-mail da venda e em seguida o e-mail do recebimento pelo Mercado Pago.
    quando o comprador paga na hora sim, acontece isso. Quando paga por boleto por exemplo, vc tbém não deve estar recebendo o aviso de venda.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 09/05/2017, 14:42
  2. VENDER MERCADO LIVRE
    Por alves19 no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 12/12/2015, 20:24
  3. ALERTA DE VENDEDOR SAFADO NO MERCADO ! CUIDADO.
    Por JULIOBERENYI no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 03/01/2014, 21:47
  4. ALERTA DE VENDEDOR SAFADO NO MERCADO ! CUIDADO.
    Por JULIOBERENYI no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 4
    Último Post: 04/02/2013, 03:13

Marcadores

Permissões de Postagem