Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: GALERA PRECISO DE AJUDA!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    0

GALERA PRECISO DE AJUDA!!!!

olá galera estou começando agora e gostaria que vçs me ajudassem a tirar algumas dúvidas,primeiro como funciona a garantia para darmos ao cliente? por ex: eu vendi um celular para um cliente e veio com defeito,como faço a troca?e o frete para a troca como funcionam?
    Outra duvida para começar a vender mercadoria direto da china tenho que fazer algum cadastro nos correios? e como agente faz para declarar renda?pois vendendo na internet agente trabalha com conta bancaria, a receita federal vai querer saber de onde vem o dinheiro,desculpe é prevenção rsrs.
    GALERA QUAL O PRIMEIRO PASSO PARA COMEÇAR A VENDER MERCADORIAS DIRETO DA CHINA,já pesquisei alguns site da china,mas fiquei com duvidas.
    DESDE JÁ MUITOOO OBRIGADO,

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: GALERA PRECISO DE AJUDA!!!!

A garantia é por sua conta. Se der problema vc envia pro fabricante e recebe.. Daí vai de fabricante a fabricante.

Se vc quer revender, bom, daí precisa de uma empresa com CNPJ, daí é só se cadastrar no SISCOMEX ou no IMPORTA FÁCIL e fazer o radar.

Quanto a Receita, bom, ninguem pode olhar o seu registro bancário, exceto se houver uma quebra de sigilo judicialmente e isso é MUITO difícil de aocntecer

E no forum, você pode - e deve - usar parágrafos para facilitar a leitura =)
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    0

obrigado,valeu pela resposta!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

Boa noite Phantro, comprei algumas coisas na BHphoto, porem só dão opção de ups e fedex no envio, ja fui pego pelo jeito q ta no rastreador,rs li que o ups é certeza de ser taxado, o fedex tb é certeza de ser pego??pois o q ia compensar ja ferrou tudo,rss
    vlw abraço

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por joyce
    olá galera estou começando agora e gostaria que vçs me ajudassem a tirar algumas dúvidas,primeiro como funciona a garantia para darmos ao cliente? por ex: eu vendi um celular para um cliente e veio com defeito,como faço a troca?e o frete para a troca como funcionam?
    Outra duvida para começar a vender mercadoria direto da china tenho que fazer algum cadastro nos correios? e como agente faz para declarar renda?pois vendendo na internet agente trabalha com conta bancaria, a receita federal vai querer saber de onde vem o dinheiro,desculpe é prevenção rsrs.
    GALERA QUAL O PRIMEIRO PASSO PARA COMEÇAR A VENDER MERCADORIAS DIRETO DA CHINA,já pesquisei alguns site da china,mas fiquei com duvidas.

Outra coisa amigo se vc compra no cartao de creditos ; vc nao pode deixas ultrapassar os 5mil /mes senao a receita começa a dar nojo...
    Tem um topico que fala disto....
    De uma pesquisada.... T+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por CastK
    Citação Postado originalmente por joyce

Outra coisa amigo se vc compra no cartao de creditos ; vc nao pode deixas ultrapassar os 5mil /mes senao a receita começa a dar nojo...
    Tem um topico que fala disto....
    De uma pesquisada.... T+

Não tava ligado dessa parada do cartão de ultrapassar 5 mil.
    Procurei o fórum que fala sobre isso mas não estou encontrando. Por Gentileza poderia mandar o link para mim ?

Abraço

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

"A garantia é por sua conta. Se der problema vc envia pro fabricante e recebe.. Daí vai de fabricante a fabricante."

É, mas a questão é que o frete fica MUITO CARO.

Tópicos Similares

1. AJUDA
    Por van_india no fórum Câmbio
    Respostas: 10
    Último Post: 18/03/2013, 21:18
  2. ÓCULOS DA MARCA ABSURDA MODELO CALIXTO ME AJUDEM GALERA!!!!!
    Por TarllysonMC no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 23
    Último Post: 11/11/2012, 21:15
  3. AJUDA (BRASILIA - DF)
    Por fernandess no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19/03/2012, 23:46
  4. PARA O DELÍRIO DA GALERA
    Por estudante101 no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/2012, 19:17

Marcadores