Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: GALERA PRECISO DE AJUDA!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    0

GALERA PRECISO DE AJUDA!!!!

olá galera estou começando agora e gostaria que vçs me ajudassem a tirar algumas dúvidas,primeiro como funciona a garantia para darmos ao cliente? por ex: eu vendi um celular para um cliente e veio com defeito,como faço a troca?e o frete para a troca como funcionam?
    Outra duvida para começar a vender mercadoria direto da china tenho que fazer algum cadastro nos correios? e como agente faz para declarar renda?pois vendendo na internet agente trabalha com conta bancaria, a receita federal vai querer saber de onde vem o dinheiro,desculpe é prevenção rsrs.
    GALERA QUAL O PRIMEIRO PASSO PARA COMEÇAR A VENDER MERCADORIAS DIRETO DA CHINA,já pesquisei alguns site da china,mas fiquei com duvidas.
    DESDE JÁ MUITOOO OBRIGADO,

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: GALERA PRECISO DE AJUDA!!!!

A garantia é por sua conta. Se der problema vc envia pro fabricante e recebe.. Daí vai de fabricante a fabricante.

Se vc quer revender, bom, daí precisa de uma empresa com CNPJ, daí é só se cadastrar no SISCOMEX ou no IMPORTA FÁCIL e fazer o radar.

Quanto a Receita, bom, ninguem pode olhar o seu registro bancário, exceto se houver uma quebra de sigilo judicialmente e isso é MUITO difícil de aocntecer

E no forum, você pode - e deve - usar parágrafos para facilitar a leitura =)
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    0

obrigado,valeu pela resposta!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0