Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Endereço incompleto - em pesquisa

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Endereço incompleto - em pesquisa

Antes de mais nada, pesquisei sobre esse fato e não encontrei um tópico exclusivo, digamos assim...

Maldição!!! Como se a demora e o fato de ser tributado não fosse o bastante, o endereço está incompleto ou ilegível e...

Data Local Situação
    21/05/2012 09:44 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Endereço incompleto - em pesquisa
    Objeto sujeito a atraso na entrega
    05/04/2012 15:14 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
    Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
    04/04/2012 10:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil

Liguei para os Correios e fui informado que a encomenda será devolvida ao remetente =/. Eles não tem como alterar endereço, por isso esse procedimento. Enfim, espero que ninguém passe por isso, pq é frustrante heheh. E fica a informação para quem, por azar, vier a passar por isso também.

Abraços!!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Endereço incompleto - em pesquisa

Que azar, amigo!
    Vai ver que no final, se tiver sorte, quando o vendedor reenviar o pacote, ele não seja taxado.
    Pelo menos compensaria a demora!
    Boa sorte!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

dudsnelson

Poderia ligar lá e dar mais uma chavecada denovo, sabe porque?

Já vi algumas encomendas com o perfil, endereço incompleto, mas seguiram seu destino e chegaram na casa da pessoa.

Se atente que os dois unicos ITENS que você nao pode errar no endereço é CEP E NÚMERO DA CASA. Então acredito que você tenha chances, o sistema dos correrios é completo, se tiver endereço correto sobre a encomenda, só por ele eles achao a rua, o estado e cidade que você mora, e depois só vao precisar saber do numero da sua casa, se o mesmo nao estiver errado da pra eles prosseguirem com o curso da encomenda.

E voce olha no site aonde vc comprou o produto, ele gerou uma order que chamamos, que é o checkup "Conclusao da compra" la tem a forma de pagamento que vc utilizou, o valor do produto, o frete, e qual endereco que vc colocou pra eles mandarem.

Olha la o que vc errou, se vc errou cep ou numero da sua casa nem adianta tentar ligar e chavecar, agora se vc errou municipio, estado ou essas coisas, acredito que pelo cep e numero da sua casa de pra continuar o curso.

Questao de correr atras meu rei

Abraços

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

dudsnelson,

Já passei por esse problema. Em 4 pacotes, enviei SEM o número e SEM o complemento.

Bastou ligar para os correios e pedir para reservar o pacote. No meu caso, tive que ir até os correios pois esses incompetentes não atendem o telefone.

Mas consegui reservar um dos pacotes, os outros ainda estão a caminho. Um dia quem sabe chega.

Detalhe, você deve fazer isso no máximo no dia posterior a tentativa de entrega, se fizer 2 dias depois, já era, estará em transito para o remetente.

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Caraca véio, foi algum produto caro?
    Que azar da porra! kkkkkkkk
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Pois é Mago, quem sabe quando voltar, não seja tributado... haha. Sempre tem um lado positivo, né?! hehe

RonaldCachos, como eu disse, liguei nos correios e o que me informaram é que eles não podem alterar em nada o endereço da encomenda. Além do que, pelo rastreamento, não dá pra saber se ele saiu da Receita. Se estivesse em um CEE, ficaria mais fácil (acho eu...). Conferi ontem mesmo o endereço que cadastrei no site onde comprei e está tudo certinho, pelo menos no cadastro... heheh. Como a gente sabe que as encomendas são "bem tratadas", pode ser que nesse tratamento VIP a etiqueta com endereço tenha sido rasgada, raspada, borrada, sei lá... Já cheguei a receber uma caixa totalmente destruída (e o pior... ela estava destruída pq havia sido molhada, mas o endereço não havia sido comprometido). Acho que, pra variar, foi mais erro do serviço aqui no Brasil do que lá de fora... é a triste realidade =/

dmesteves, não tem como pois ele não está em agência ou CEE. Se duvidar, ainda está na receita, ou para sair de lá, sabe deus... heheh

Pedro Vitor, barato não foi hahah. O pior é se, voltando pra cá, tributarem com o dólar atual.. R$2,04... aí a casa cai bonito heheheh

Valeu pelas respostas, pessoal!!

Abraços!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

pessoal, não sei q ue aconteceu, mas fui ver o rastreamento do meu produto e esta assim: RA649327044CN
    Objeto sujeito a atraso na entrega (1 dia, 16 horas atrás)
    10/08/2012 18:29 CEE PORTO ALEGRE SUL - PORTO ALEGRE/RS
    Saiu para entrega (1 dia, 23 horas atrás)
    10/08/2012 11:04 CEE PORTO ALEGRE SUL - PORTO ALEGRE/RS
    Conferido (1 semana, 5 dias atrás)
    30/07/2012 12:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
    Recebido/Brasil (1 semana, 5 dias atrás)
    30/07/2012 12:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
    Encaminhado (3 semanas, 1 dia atrás)
    20/07/2012 11:04 CHINA - CHINA
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (3 semanas, 1 dia atrás)
    20/07/2012 11:04 CHINA - CHINA
    Postado (4 semanas atrás)
    15/07/2012 02:48 CHINA - CHIN
    estranho que já tive produto entregue normalmente com exatamente com o endereço que sempre coloco, amanhã vou ao correio cedo, na primeira hora da abertura deles e será que tenho chances do produto estar lá ainda?
    valeu

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

resolvido, consegui retirar minha encomenda diretamente nos correios e me disseram que eles iam tentar de novo a entrega hoje pela tarde. o motivo, segundo eles, é que minha rua numeração é irregular, mas isso é verdade, a numeração não é em ordem, cada um dava a numerãção que quisesse...
    mas deu tudo certo..

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por dmesteves
    dudsnelson,

Já passei por esse problema. Em 4 pacotes, enviei SEM o número e SEM o complemento.

Bastou ligar para os correios e pedir para reservar o pacote. No meu caso, tive que ir até os correios pois esses incompetentes não atendem o telefone.

Mas consegui reservar um dos pacotes, os outros ainda estão a caminho. Um dia quem sabe chega.

Detalhe, você deve fazer isso no máximo no dia posterior a tentativa de entrega, se fizer 2 dias depois, já era, estará em transito para o remetente.

Estou passando por isso

http://www.rastreie.com/RA180665733CN

Tentei agora cedo mas parece que o que produto já está indo para o remetente.
    Quer criar sua loja virtual?
    E-mail: valdeirpsr@hotmail.com.br

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Resposta dos Correios.

Olá, gostaria de saber o que fazer quando a situação da entrega for Endereço incompleto - em pesquisa.
    Número do rastreio: RA180665733CN
    **(Fim da pergunta)**

Senhor Valdeir,

Em resposta a sua manifestação, gentileza desconsiderar resposta anterior.

Conforme consta em nosso Sistema de Rastreamento o objeto RA180665733CN , teve uma tentativa de entrega realizada pelo Centro de Entrega de Doniciliar CDD ALAGOINHAS - ALAGOINHAS / BA no dia 03/810/2012 e foi anotado que: "Endereço insuficiente para entrega", ficando em tratamento para devolução ao remetente. Gentileza acompanhar a devolução no site http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm.
    ***(Fim da resposta)***

Olá,

Não há nada que eu possa fazer para o pacote ser enviado para a agência de Alagoinhas/BA para retirada do objeto pessoalmente?

Grato!
    **(Fim da pergunta)**
    Senhor Valdeir,

Informamos que não dispomos de mecanismos que assegurem o bloqueio de uma entrega, dessa forma, não será possível atender à essa solicitação.
    ***(Fim da resposta)***

Nem mesmo se o destinatário enviar uma solicitação? E eu pagamento o reenvio de onde o produto está para Alagoinhas/BA ?
    Caro cliente, em atenção a vossa manifestação, informamos que segundo informações do sistema o objeto será devolvido ao remetente, pois, o Endereço é insuficiente para entrega.
    Art. 11º - Os objetos postais pertencem ao remetente até a sua entrega a quem
    de direito.
    § 1° - Quando a entrega não tenha sido possível em virtude de erro ou
    insuficiência de endereço, o objeto permanecerá à disposição do destinatário,
    na forma definida em regulamento.

Devo desisti e esperar o vendedor reenviar o produto, ou ainda tenho chances dele voltar para minha cidade?
    Quer criar sua loja virtual?
    E-mail: valdeirpsr@hotmail.com.br

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Endereço e telefone das Unidades de Tratamento
    Por welington no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 28/01/2016, 11:05
  2. Endereço de entrega....
    Por Paulinho no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 24/10/2012, 00:13