Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Fornecedores baratos

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Fornecedores baratos

Boa tarde,

Sou novato aqui no forum, mas já fiz umas compras no Deal Extreme e talz, já sei bastante coisa sobre importação.
    Minha dúvida é a seguinte: Sempre procuro fornecedores, sempre, e nunca consigo entender como os vendedores do ML, conseguem por exemplo, vender um cartão 8GB Kingston por R$12,00. E outra coisa, os produtos deles, nunca vem escrito china, ou com letras do idioma de lá. Será que poderiam me dizer?

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Fornecedores baratos

Citação Postado originalmente por brenoguto
    Boa tarde,

Sou novato aqui no forum, mas já fiz umas compras no Deal Extreme e talz, já sei bastante coisa sobre importação.
    Minha dúvida é a seguinte: Sempre procuro fornecedores, sempre, e nunca consigo entender como os vendedores do ML, conseguem por exemplo, vender um cartão 8GB Kingston por R$12,00. E outra coisa, os produtos deles, nunca vem escrito china, ou com letras do idioma de lá. Será que poderiam me dizer?
    Não, você não sabe.
    Pesquise.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ok, não sei, alguém poderia me responder o que eu perguntei?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por brenoguto
    Ok, não sei, alguém poderia me responder o que eu perguntei?
    Compram em grande quantidade amigo... Em fornecedores que vendem com o preço mais barato para, por exemplo, 100 pcs.

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

A quantidade que eles compram é muito maior, por isso o preço é bem baixo.