Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Fornecedores baratos

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Fornecedores baratos

Boa tarde,

Sou novato aqui no forum, mas já fiz umas compras no Deal Extreme e talz, já sei bastante coisa sobre importação.
    Minha dúvida é a seguinte: Sempre procuro fornecedores, sempre, e nunca consigo entender como os vendedores do ML, conseguem por exemplo, vender um cartão 8GB Kingston por R$12,00. E outra coisa, os produtos deles, nunca vem escrito china, ou com letras do idioma de lá. Será que poderiam me dizer?

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Fornecedores baratos

Citação Postado originalmente por brenoguto
    Boa tarde,

Sou novato aqui no forum, mas já fiz umas compras no Deal Extreme e talz, já sei bastante coisa sobre importação.
    Minha dúvida é a seguinte: Sempre procuro fornecedores, sempre, e nunca consigo entender como os vendedores do ML, conseguem por exemplo, vender um cartão 8GB Kingston por R$12,00. E outra coisa, os produtos deles, nunca vem escrito china, ou com letras do idioma de lá. Será que poderiam me dizer?
    Não, você não sabe.
    Pesquise.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ok, não sei, alguém poderia me responder o que eu perguntei?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por brenoguto
    Ok, não sei, alguém poderia me responder o que eu perguntei?
    Compram em grande quantidade amigo... Em fornecedores que vendem com o preço mais barato para, por exemplo, 100 pcs.

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

A quantidade que eles compram é muito maior, por isso o preço é bem baixo.

A maioria dos produtos vendidos no Mercado Livre são trazidos da China. Quando você compra nos sites chineses você nunca verá o anúncio ou o produto com a Logo de alguma marca famosa. Lá eles possuem uma censura danada pra esse tipo de coisa. Então você tem que ficar esperto e SEMPRE entrar em contato com seu fornecedor, pois muitos dos produtos são copiados e as vezes fabricados com as logos.

O negócio, como você ta começando, é ganhar menos do que eles... Mas vender muito... É só saber montar sua estratégia. rsrs

Abraços!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pedro Vitor

A maioria dos produtos vendidos no Mercado Livre são trazidos da China. Quando você compra nos sites chineses você nunca verá o anúncio ou o produto com a Logo de alguma marca famosa. Lá eles possuem uma censura danada pra esse tipo de coisa. Então você tem que ficar esperto e SEMPRE entrar em contato com seu fornecedor, pois muitos dos produtos são copiados e as vezes fabricados com as logos.

O negócio, como você ta começando, é ganhar menos do que eles... Mas vender muito... É só saber montar sua estratégia. rsrs

Abraços!
    Então, nem penso em ganhar muito em cima de ninguém, só que eu nunca achei um por exemplo, cartão sd 8gb por menos de 7$ e no ML vendem por até R$10 se deixar. Mas valeu mesmo a dica, e seu blog é ótimo..Continue postando tutoriais e artigos que vou adorar ler.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo, concordo com as palavras do Diego e do Pedro.
    Eu não vivo disso, mas acabo ganhando um $$$ porque vendo uma bugiganga ou outra aos amigos e conhecidos.
    No meu caso, eu não formato meus preços com base no Mercado Livre.
    Como você é iniciante, poderia fazer isso também: comprar pouco e vender aos amigos. Se o cara lhe falar: "pô, mas no ML é bem barato"... Você responde "legal, mas o meu tá na mão, testado e aprovado. Quero que o ML vá pra PQP" kkkkkk Claro que, a última parte você não precisa falar, mas no geral, acho que você deve começar devagar e aprender, antes de mais nada, a negociar com seus fornecedores e ir bolando (como o Pedro falou) sua estratégia de venda.

Eu vejo muita gente se baseando no ML para formatar os preços dos seus produtos. Para mim, totalmente errado (a não ser quem queira só vender por lá). Lembre-se que existem as inúmeras lojas de VAREJO (físicas e virtuais) para você ter uma base de preços. Eu vendo os meus produtos abaixo dos preços do comércio varejista e consigo lucros que variam de 60% (mínimo) a 400% ou mais... Boa sorte!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Brenoguto,

Uma estratégia que muitos vendedores do Mercado Livre utilizam é a jogada do lucro no frete. Um produto super barato como este exemplo que citou as vezes é anunciado num valor menor do que ele realmente vale, apenas para ser competitivo dentro do Mercado Livre. O vendedor faz um super anúncio que te prende e te passa confiança. E quando você vai comprar, VUALÁ... O frete na verdade tem R$2 ou R$3 a mais pra poder satisfazer o lucro dele... Para um produto muito barato, isso pode ser um SUPER lucro, não é mesmo?

Abraços!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pedro Vitor

Abraços!
    Desculpem insistir no assunto, mas o que me preocupa além dos preços, que já me conformei, é por exemplo, nas imagens que os vendedores postam no ML, eu não vejo nenhum dizer, como por exemplo, made in China ou Taiwan, agora, em todos os sites que entro, Deal, Tiny, Ali, vem escrito nos cartões, como exemplo. Eu, como cliente, comprador, não compraria se eu visse, mas queria saber como fica isso... Por exemplo, esse http://www.dealextreme.com/p/genuine-sa ... -4gb-34531, vem escrito Made in Taiwan, eu sei que 90% dos produtos eletronicos sãos da Asia, fabricados la, mas mta gente tem preconceito, acha que não, isso não gera uma "desvalorização"?

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo, desculpe, mas acho que você tá querendo inverter a ordem natural das coisas...
    Se os produtos são fabricados na Ásia, você quer que venha "Made in quê???"
    Acho que você tá "procurando chifre em cavalo" a toa...
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fornecedores!!!
    Por Eri Morais no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27/03/2015, 11:39
  2. Dica de eletrônicos baratos (FastClub da FastShop)
    Por Felipe Mattos no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/2012, 19:18
  3. Fornecedores
    Por alexrobert no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 28/07/2012, 11:15

Marcadores

Permissões de Postagem