Olá todos amigos!
Sou de TinyDeal , aqui vou explicar “Como um produto favórito(presente grátis) de tinydeal em grátis e TD pontos

Primeiro: O que é ?
Esta é uma atividade de TinyDeal (link de atividade aqui:http://www.tinydeal.com/pt/td-social...k=1266470521AD
A fim de deixar que mais clientes e amigos ter uma melhor experiência de nossos serviços e produtos, e deixar mais pessoas conheça-nos.
Então , a tinydeal fazer essa boa atividade aqui. Podemos oferecer nosso qualquer produto favórito para vc em grátis .

Segundo: É claro, temos certos requisitos
1. Qualquer pessoa ter a oportunidade?
Não, deve de ter sites de redes sociais, como facebook,ou youtube,blog,ou conta de forum.

2.Posso pedir um produto de qualquer valor?
Não, amigo, se assim, a tinydeal vai ter grande perda rsrsrs
Mas é assim,geralmente o nosso primeiro tenta, o valor será mais de menos 5-30 USD.
se seu facebook,ou youtube,ou blog tem muitas fans,visitantes, então, claro o valor de produto pode ser mais alto.
e além disso, se vc gosta de fazer reviews no forum, também podemos enviar-lhe.

3. Todos é realmente grátis?
Sim, não precisa gastar nada com este produto, e frete grátis! e também vai com número de rastreamento(isso é muito importante para compradores, geralmente compra de tinydeal deve de mais de 20USD com esse número de rastreamento automático)

4.Tenho interesse, como fasso agora?
Se tem interesse, pode enviar e-mail (este e-mail:admin_pt@tinydeal.com )para tinydeal primeiro a mostrar suas informações( realmente tem facebook ,youtube ou blog ou não, precisamos confirmar)e produtos favórito escolher no site(tinydeal.com).
e recebemos seu e-mail, depois confirmamos todos, depois enviar-lhe produtos, quando recebem nosso produtos, faz um reviews. E mostra-nos seu reviews, vamos dar-lhe TD pontos!
Sim, além de produto ,ainda vai ganhar TD pontos!

é fácil, não é? Por que não tenta ? ?

Qualquer dúvida,fala comigo!

sinceramente