Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..

emanuellarini

Bom vamos lá maninho, o intuito é ajudar aqui sempre, então vamos ver o que dá para você fazer nesse caso.

Primeiro só você pode avaliar o que significa esse telegrama, ele está relacionado a sua encomenda, mas precisamos saber o que eles quiseram dizer com esse telegrama falando sobre seus produtos, isso mostra que eles já ABRIRAM seu pacote e sabem que tem uma creatina universal e um Jack3d, então eles estão cientes. Mas ficou confuso porque nos leitores do forum nao sabemos o conteudo do telegrama, leia novamente ele e veja se eles falam algo para entrarem em contato com eles ou de que sua encomenda ficara retida, porque precisamos saber disso. Se eu nao entendesse o telegrama eu sinceramente iria a um posto do correrio e saberia mais sobre o telegrama , porque agora nao adianta nada ficar olhando o status do rastreio se a gente nao sabe se ela ficara retira ou continuara adiante, ja que esse telegrama pegou de surpresa.

Outra coisa importante é que qualquer encomenda pode ser taxada, ja me taxaram sobre 10 obamas de pessoa fisica pra fisica, achando que minha caneta era magica só pode hahahahaha mas aconteceu, entao isso nao se torna uma regra, quando começamos a importar e ter varios fluxos de encomendas "EU SEI É UM ABSURDO TOTAL" mas a receita federal faz o que quiser com ela, pode abrir e declara rum valor 10x maior, pode taxar mesmo a encomenda como gift e pessoa fisica e abaixo de 50 obamas, entao isso é um pouco de mito, qualquer encomenda pode ser taxada se eles decidirem taxar voce, infelizmente é o nosso brasil.

Entao veja isso, ou espere alguem que importe suplementos falar melhor sobre o caso, porque sinceramente nao sei muito, eu iria nos correrios e buscaria informacoes sobre o telegrama.

Detalhe, a culpa nunca é do vendedor, ele fez sua parte e envio para você, a culpa é a fiscalizacao e leis do nosso pais

Peace

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Aí eh que está...
    Eu fui aos correios, o cara do proprio correio ligou lá em Curitiba... pois nem ele entendeu o que significava aquele telegrama..
    Um cara de Ctba me ligou em casa 1h ou 2h depois falando que eu precisava enviar uma receita para um tal endereço... perguntei se nao poderia enviar por fax ou email e ele disse que nao, só no endereço dado... até aí Ok né...
    Mas ficou faltando uma informação de CEP, eu liguei de volta pro cara de curitiba e ele me falou que ja estava mais ciente sobre o produto (Jack3d) e iria enviar de volta ao remetente, sendo que eu nao podia fazer nada..
    Já deixei meio que avisado ao vendedor sobre isso, ele me garantiu q eu poderia realizar outra compra caso acontecesse...

Correio eh foda cara... fiquei até sem jeito de pedir refund pro cara, pq infelizmente nao eh deles mesmo a culpa e nada eles podem fazer...
    Vou abrir uma PI e ver direito sobre a creatina, o que acha ?

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Tenho 2 que pedi revisao de tributo ,rj418720763br, rj418711259br, ja aconteceu com alguem isso dia 27-08-12 o correio colocou que eu recusei receber e o pacote vai ser devolvido ao remetente eu fui ate a agencia do correio e a funcionaria falou para eu ficar tranquilo que o as encomendas estão em curitiba para revisão de tributo que eles colocaram isso porque não haviam dado baixa no sistema , hoje fiz uma reclamação no site do correio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Cara, faz o seguinte. Te pegaram como o cristo do dia.
    Então, esquece o jack3d, e rasga essa receita. Pq com ela vc vai foder vc e principalmente o médico.
    Abre uma revisão, mas só da creatina. Porque com ou sem receita, o jack3d vai pra fogueira.
    E o mais importante, mesmo se a creatina não chegar, naõ inventa de pedir refund. Conversa com o vendedor e tal, pode ser que ele te dê um desconto e até te envie outro.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Postem aqui seus números de rastreio
    Por modlima no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 50440
    Último Post: Hoje, 03:31
  2. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  3. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  4. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59
  5. Recebi um telegrama da Receita Federal!
    Por Kaio no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28/07/2012, 17:46

Marcadores

Permissões de Postagem