Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 133

Tópico: NUBANK - Empresa brasileira cria cartão de crédito sem juros controlado pelo celular

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por bunker94 Ver Post
    Demorou quanto tempo para receber o convite

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Aqui foi em um mês aproximadamente, como eu tenho aquele monitor do Serasa (meproteja) eles consultaram o CPF na hora que pedi o convite pois recebi a notificação foi no dia 20/12 veio o e-mail dizendo que estava na lista de espera e no dia 29/12 veio o convite e cadastrei no app e tirei foto do documento e foi só aguardar o cartão que chegou no dia 10/01 ou 12/01 (eles mandaram e-mail dia 08/01 dizendo que iria atrasar a entrega mas foi normal).

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    tenho o cartão nubank a alguns meses e vou falar a vocês não tenho do que reclamar ele dar total controle pelo celular me concedeu um bom limite inicial e logo apos a segunda fatura elevou drasticamente meu limite quem tiver interesse tenho alguns convites so enviar um MP com email informando que quer o convite que envio tranquilamente

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Alguém ai poderia me mandar um convite pra conseguir esse cartão?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    Alguém ai poderia me mandar um convite pra conseguir esse cartão?
    O rapaz aí acima, @MateusPereira, me enviou o convite. Então me enviaram 3 e-mails sobre o andamento da minha análise e, no último, disseram que me dariam uma resposta definitiva em "3 meses"! Fiquei puto e disse que até lá não sei nem se estarei vivo e mandei cancelar a análise, hehe. Ainda bem que tenho outros cartões pois se fosse depender desse, estaria lascado! Mais fácil conseguir receber encomenda da China do que conseguir esse cartão!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    O rapaz aí acima, @MateusPereira, me enviou o convite. Então me enviaram 3 e-mails sobre o andamento da minha análise e, no último, disseram que me dariam uma resposta definitiva em "3 meses"! Fiquei puto e disse que até lá não sei nem se estarei vivo e mandei cancelar a análise, hehe. Ainda bem que tenho outros cartões pois se fosse depender desse, estaria lascado! Mais fácil conseguir receber encomenda da China do que conseguir esse cartão!
    eles dao esse prazo era para tu ter me perguntado quando mandei o convite eles ja aprovaram na hora rapidinho ia chegar teu cartao a analise de credito e para liberar mais limite era para ter esperado

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por MateusPereira Ver Post
    eles dao esse prazo era para tu ter me perguntado quando mandei o convite eles ja aprovaram na hora rapidinho ia chegar teu cartao a analise de credito e para liberar mais limite era para ter esperado
    Desculpa eu ter desperdiçado seu convite, mas deixa pra lá. Não gostei do atendimento e já senti que ia acabar me aborrecendo futuramente. Achei bem fundo de quintal o negócio, mas posso até estar enganado...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member Avatar de lizzygrant
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Parece fantástico, essa taxa do rotativo de 7,75% é a menor que eu já vi.. no Santander é 17,49% e as anuidades são caras tbm (exceto do Free).. Vou pesquisar mais sobre. Alguém por acaso sabe se é possível ter um cartão internacional desse ae??

Senior Member Avatar de bunker94
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu estou esperando faz uns 10 meses

Senior Member Avatar de bunker94
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Fiz um novo pedido , e mandarão aguarda 3 meses

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Eu consegui em uma semana de espera, há 3 ou 4 meses atrás, e recomendo MUITO este serviço.

Toda vez que precisei de atendimento fui atendido da melhor forma, até mesmo de madrugada e sempre resolveram meu problema e sanaram minhas dúvidas.
    Os atendimentos feitos em chat virtual no próprio app no celular, ou no facebook e e-mail... O que fica muito melhor do que ficar aguardando 0800.

Nunca paguei percentual algum de taxa para a NUBANK, pois é taxa 0 (anuidade 0 também), ou seja, se não deixar rolar para o Credito Rotativo não há taxa.
    E se for para o Crédito Rotativo ainda sim é mais barato que outros bancos.

O app é bem robusto, em poucos segundos após a utilização é enviado uma notificação de quantos foi gastado no cartão, a localização (no gps), tudo bem explicativo. No mesmo app é possível ver quantos foi gasto, quantos de limite restam, prestações futuras (caso tenha feito algo parcelado) e o total que as parcelas comprometem no futuro.

Esta aí o feedback: Recomendo muito!
    Última edição por Beatsapple2015; 04/07/2015 às 12:31.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Revenda com cartão de crédito
    Por emanuelsn no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 28/08/2014, 15:15
  2. Comprar sem cartão de crédito
    Por erlandes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08/06/2013, 21:27
  3. Duvida taxa do cartão de crédito
    Por gilberto.gamer no fórum Pagamento