Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 141

Tópico: CS & SKS

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    0

CS & SKS

CS - Card Sharing - Os canais das operadoras de tv via satelite são codificados, são os cartões que estão inseridos nos decoficadores (receptores) que liberam a abertura dos canais. Card Sharing é o compartilhamento, via internet , dos dados de um cartão de uma operadora de TV via satélite (chaves), autorizado a abrir os canais, para outros decodifricadores. Então não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão. Normalmente se paga uma taxa de + ou - R$ 30,00 a quem disponibiliza o cartão.

Entretanto, nem todos os receptores funcionam em cardsharing. Ao contrario, são bem poucos os que conseguem funcionar neste sistema, pois a condição principal é terem ligação à Internet. Os mais conhecidos são os famosos Dreambox que funcionam em Linux. Providos de um firmware especifico, um emulador e com as devidas configurações são capazes de interagir entre si.

Para evitar más interpretações as marcas dos equipamentos indicados são receptores FTA completamente normais e legais e só funcionam em Cardsharing quando alterado o firmware original.

Decodificadores Compatives devem ter entrado de rede RJ45, Marcas : AZBox, AZAmerica, DreamBox, OpenBox, Phantom e outros.

Normalmente funciona Com as operadoras: Céu, Embromatel e Bobofonica.

SKS - Satellite Key Sharing - Sem a necessidade de usar a Internet, é um sistema de compartilhamento de Chaves Via Satélite com o Auxílio de outra Antena Apontada o Satélite que disponibiliza as chaves. Serviço Grátis. Abrindo todos os canais da operadora, inclusive os em HD.

É necessário o uso de uma segunda antena e um segundo receptor, que é chamado de dongle. A segunda antena é apontada para o satélite Telstar 12, que fornece as chaves das operadoras Céu e Tia Embromatel, essas chaves chegam no receptor dongle que processa as chaves e enviam para o receptor principal, e este tem sua antena apontada para o satélite da operadora.

O receptor dongle é um receptor FTA comum, só processa as chaves das operadoras com seu firmware alterado.

Receptores Dongles: Smart, Smart II, Smart II Beta, XLink-Sat, I-Box, New I-Box e PC-30.

Receptores SKS - Alguns receptores mais novos foram desenvolvidos para facilitar o uso do SKS, eles vem com duas entradas para antenas, uma para receber as chaves e outra para receber os canais, eliminando o uso do segundo receptor.

Receptores SKS: AzBox (Bravoo HD, NewGen+), AzAmerica ( S820SKS, S920 HD SKS)

Operadora Via Cabo (Bet) – Alguns receptors com seus firmwares alterados podem abrir os canais da operadora Bet, são eles: AzBox (c710b, c710usb, tc100, Speednet, s100, F1), LezuxBox (F30, F36, F40 e F90HD).

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: CS & SKS

Muito Bom Amigo

Belas Informações....

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Pra facilitar ainda mais, só se vc colocar os links dos receptores para o Dealextreme, Tomtop e outros sites confiáveis haha
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    0

Logo você Guz, garimpador malandro, querendo molezinha, mas você tem crédito, contribui muito para o pessoal do forum.

Então vai.

DM 518-S - Apenas CS - http://www.dealextreme.com/p/hd500v8-hd ... -lnb-65228
    OPENBOX S9 HD PVR - CS e SKS - http://www.dealextreme.com/p/openbox-s9 ... r-tv-54603
    OPENBOX S10 HD PVR - CS e SKS - http://www.dealextreme.com/p/openbox-s1 ... rj45-64057

O pessoal do site http://www.azsatforum.info/ custuma comprar com esse vendedor no Aliexpress
    Yao Xin Electronics (Hong Kong) Ltd. http://www.aliexpress.com/store/101616

Achando mais eu atualizo o post.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

(1) Sobre o openbox que vc citou da DX; Pq o 9 é mais cara que o 10 so por causa que o 9 tem aquelas 2 entradas diferente e o outro n?
    (2) Outra coisa o 10 é mais compacto para q o 9 tem alguma diferenca de quanto o funcionabilidade exercido por ambos...
    (3)Esse receptor dongle tenho que compra separado ne??? Ele vem separado do receptor tradicional no casa desses openbox e nem do outro citado acima??
    (4) Onde acho ele a preço bom???
    (5) Por favor; se for montar uma pra mim; que equipamentos entre aparelho; antenas e fios vou utilizar?
    (6) No caso das antenas tem que ser uma de 60 e a outra de 90cm ou pode ser as 2 de 60cm; ou vai depender da intensidade do sinal? Por que ja vi lugares aqui pero de casa com 2 antenas uma da Iscai e outra da embromotel... hehehe n sei o cod da iscai...Poe os cod ai pra nois...
    (7) Posso usa mais de um receptor tranquilamente em casa... Para cada receptor tem que colocar um dongle; ou é so um dongle para o receptor central???

Agradeço se poder me ajudar; obrigado...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Parabéns pelo excelente tutorial, informativo e objetivo.

Mais alguns: http://www.dealextreme.com/p/hd-pvr-800 ... r-tv-54604
    http://www.dealextreme.com/p/dvb-s-stan ... pdif-50771

Acesso ao Clube Avatar de lucianofr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Tem algum desses que serve pra desbloquear a Tia Net? ou é só pa sky?
    Abraços
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por lucianofr
    Abraços
    Operadora Via Cabo (Bet) – Alguns receptors com seus firmwares alterados podem abrir os canais da operadora Bet, são eles: AzBox (c710b, c710usb, tc100, Speednet, s100, F1), LezuxBox (F30, F36, F40 e F90HD).

Acesso ao Clube Avatar de lucianofr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Educouto
    Citação Postado originalmente por lucianofr
    Abraços
    Ah sim , esses modelos eu conheço , eu tenho o f38 , quero saber se tem algum que vende na china, no Dx, focalprice, que sirva como o f38?
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por CastK
    (1) Sobre o openbox que vc citou da DX; Pq o 9 é mais cara que o 10 so por causa que o 9 tem aquelas 2 entradas diferente e o outro n?
    (2) Outra coisa o 10 é mais compacto para q o 9 tem alguma diferenca de quanto o funcionabilidade exercido por ambos...
    Me parece que sim, o 9 tem as saídas, YPbPr e 2 x Scart (VCR + TV)

(3)Esse receptor dongle tenho que compra separado ne??? Ele vem separado do receptor tradicional no casa desses openbox e nem do outro citado acima??
    Sim o receptor dongle é separado, ainda não encontrei em nossos sites confiaveis.

(4) Onde acho ele a preço bom???
    Pesquisando

(5) Por favor; se for montar uma pra mim; que equipamentos entre aparelho; antenas e fios vou utilizar?
    Antena para banda Ku, LNBf universal Ku, Cabo coaxial Rg6, Conectores Rg6.

(6) No caso das antenas tem que ser uma de 60 e a outra de 90cm ou pode ser as 2 de 60cm; ou vai depender da intensidade do sinal? Por que ja vi lugares aqui pero de casa com 2 antenas uma da Iscai e outra da embromotel... hehehe n sei o cod da iscai...Poe os cod ai pra nois...
    O Tamanho da antena depende da cobertura do stélite, veja o tamanho da sua região http://www.portalbsd.com.br/novo/sateli ... zonas//url

(7) Posso usa mais de um receptor tranquilamente em casa... Para cada receptor tem que colocar um dongle; ou é so um dongle para o receptor central???
    Já vi em algum lugar que da para compartilhar um receptor doungle para mais de um receptor central, vou pesquisar e posto. A antena pode ser conpartilhada para mais de um recptor, pois existen LNBs com 1, 2, 4 e 8 saídas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. eBay & afins
    Por Andrew51 no fórum eBay
    Respostas: 800
    Último Post: 08/05/2017, 14:01
  2. ABERCROMBIE & HOLLISTER
    Por mmajowka no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 15
    Último Post: 05/06/2013, 03:25
  3. Atacado Hollister e A&F
    Por renoviski no fórum Sites - Fornecedores