Página 2 de 54 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 536

Tópico: Fornecedores Hollister e Abercrombie de confiança China

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Fornecedores Hollister e Abercrombie de confiança China

Conheço esse.. replicas de boa qualidade, melhores que essas do \PERU\

http://www.ioffer.com/selling/happyapple22

Inventario dele
    http://v.yupoo.com/photos/984761170/collections/
    My Blog - No Pain-No Gain

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Muuuito bom em! vou começar a negociar com essa Chunmei Cheng! vamo ver o que vai dar.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por rafapage
    Muuuito bom em! vou começar a negociar com essa Chunmei Cheng! vamo ver o que vai dar.
    Troquei algumas mensagens com ela, gostei muito do atendimento! maaass... achei meio salgado os preços. as mesmas peças que comprei da ecsilk (que sairam tudo com o frete + taxa paypal por 101$) sairam por ela 145$. Vou esperar as peças do ecsilk chegar para ver a qualidade, se for boa vou ficar com ele mesmo se nao for eu compro algumas com ela.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Troquei algumas mensagens com ela, gostei muito do atendimento! maaass... achei meio salgado os preços. as mesmas peças que comprei da ecsilk (que sairam tudo com o frete + taxa paypal por 101$) sairam por ela 145$. Vou esperar as peças do ecsilk chegar para ver a qualidade, se for boa vou ficar com ele mesmo se nao for eu compro algumas com ela.
    Cara.. posso te dar certeza que a qualidade das peças da chinesinha ae são tops.. já da ecsilk tem um contato aqui do fórum que me add.. disse que algumas peças de um lote que ele pediu são ridículas de feia... estampa invés de bordado, costura toscamente tortas e por aí vai.. rsrs
    mas vamos esperar chegar suas peças pra você poder falar melhor..
    abraço
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por edimar.profeta
    Cara.. posso te dar certeza que a qualidade das peças da chinesinha ae são tops.. já da ecsilk tem um contato aqui do fórum que me add.. disse que algumas peças de um lote que ele pediu são ridículas de feia... estampa invés de bordado, costura toscamente tortas e por aí vai.. rsrs
    mas vamos esperar chegar suas peças pra você poder falar melhor..
    abraço
    Nossa, agora to até com medo! kkk sei la vei. como vou comprar poucas peças (lote maximo,estourando de 20) acho que ele vai caprichar. Falei com o cara da Ecsilk pra caprichar e tals! kk a chinesinha ae moo gente boa, troquei altas ideias com ela. kkk sobre a china, ela perguntando sobre o brasil e tals. mas o preço é meio salgado cara. mas acho que se negociar vale a pena, dependendo da qualidade! mas to negociando com o cara da Ecsilk tambem! vamo ver!
    Vlw cara.
    aproveitando... me adc ae no msn, pra nois trocar ideia cara. ra-fiusc@hotmail.com

Senior Member Avatar de duh
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Atendimento da Krui, é péssimo mano, foi um dos piores...
    Primeiro me falou que não aceitava Paypal, e me passou um frete de 99 Dolar (em 5 Pólos por China Post)...
    Parecia que não queria vender, passou esse preço pra mim desistir, depois que conversamos bastante, ela falou que aceitava Paypal, e que o frete não era exatamente aquele...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por duh
    Atendimento da Krui, é péssimo mano, foi um dos piores...
    Primeiro me falou que não aceitava Paypal, e me passou um frete de 99 Dolar (em 5 Pólos por China Post)...
    Parecia que não queria vender, passou esse preço pra mim desistir, depois que conversamos bastante, ela falou que aceitava Paypal, e que o frete não era exatamente aquele...
    Cara fala com a Chun Mey, ela é mais atenciosa e vende os mesmos produtos.
    a Krui é meio confusa.
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Fui conversar com essa Krui... Ela veio perguntando com grosseria, o que eu queria com ela, onde eu consegui o msn dela e porque eu queria comprar com ela.
    Desisti... Ela pode até ter qualidade igual a original, com ela eu não negocio mais. pqp

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Galera.. não sei porque sismaram com a Krui.. kkk
    já tinha dito que ela tem o catálogo desatualizado... coversem com a Chun pra verem a diferença.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

pessoal acabei de conversar com ela(krui) e foi tranquilo,mas me cobrou 85 usd em 5 camisas da abercrombie.aí eu falei que estava muito caro e tinha um fornecedora da china que me vendia a 60 usd as 5 camisas(mais mentira era 65usd)aí ela chegou no preço da outra china 65 usd também,falei que não queria e ele resolveu me vender por 60,só que vim pergunta a qualidade,porque não adianta pagar barato e chegar pano de chão

Página 2 de 54 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Novo Site Abercrombie e Hollister da China! AAA + Preço
    Por edimar.profeta no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 33
    Último Post: 20/02/2013, 09:05
  2. Fornecedores Abercrombie, Hollister, Lacoste, Armani ETC
    Por edimar.profeta no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3384
    Último Post: 26/08/2012, 20:40

Marcadores

Permissões de Postagem