Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Dica para comprar iPhone 6

Senior Member Avatar de fLpIMTL
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6

Dica para comprar iPhone 6

Boa noite galera.
    Acho que sou apenas mais um de muitos aqui que tem procurado iPhone 6 para comprar.
    Pelo que eu andei pesquisando, os melhores preços realmente são dos EUA (apesar de ter a pronta entrega no PY), porém, tem vendedores cobrando até 60% a mais do valor do celular para comprar e enviar para o Brasil, o que acaba inviabilizando (pelo menos para mim).
    Conforme o tempo for passando, a tendencia é encontrar esses celulares para vender em sites paralelos, pesquisem bem no ebay e no Amazon, tenho certeza que encontrará preço acessíveis para poder até revender.
    Um exemplo básico :

iPhone 6 16GB - R$ 1 945,38
    http://www.ebay.com/itm/Apple-iPhone...item46287b7792

Essa é uma de várias oportunidades que aparecerão para fazer um bom negócio.
    Caso não tenha experiencia nesses sites, tomem cuidado, pois o que parece ser um bom negocio pode se tornar um pesadelo (muitas réplicas,celulares bloqueados,etc)
    Lembrando que não tenho contato nenhum com o vendedor, e o foco único é ajudar a quem tem interesse na compra do iPhone.

Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0

Dica para comprar iPhone 6

Fogo é com esse novo sistema da receita, o vendedor tem que declarar como outra coisa, enviar em outra caixa e declarar o valor do outro produto...
    Última edição por joaoleao; 28/09/2014 às 21:29.

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por joaoleao Ver Post
    Fogo é com esse novo sistema da receita, o vendedor tem que declarar como outra coisa

Não meu amigo.
    Esqueci de citar no meu post.
    Contrata um redirecionador, assim sairá muito mais barato.
    Por exemplo :

R$1945 + 30% (no máximo) : R$2528,00
    Lembrando que a média dos preços aqui desse mesmo valor aqui no fórum é R$2900.
    Att.

Senior Member Avatar de delrey
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por joaoleao Ver Post
    Fogo é com esse novo sistema da receita, o vendedor tem que declarar como outra coisa, enviar em outra caixa e declarar o valor do outro produto...
    O novo sistema já vigorando ou só em 2015 como já vi comentário?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo, esse preço seria sem as taxas de importação e sem o frete. Acredito que o ebay daqui pra frente só venderá produtos pro Brasil já com os impostos, como a Amazon. Pelos menos todos os últimos produtos que vi estão cobrando as taxas de importação e as taxas deles. Produtos baratos (média de $15) estão ficando com o preço absurdo. =/ A não ser que se use um redirecionador, mas aí muito provavelmente o imposto será cobrado pela Receita na chegada e alguns redirecionadores também trabalham com os impostos pagos na hora do pagamento. Os que mandam com valores abaixo do valor real de compra também não recomendo porque é difícil colar no caso de celulares e além das taxas, o comprador pode ser multado pela Receita. Lembrando que compras acima de $500.00 têm mais burocracia.

Veja que quando vai fazer a comprar, o iPhone desse link ao todo sai por $1,629.24, que na cotação do dólar de hoje dá R$ 3.936, 25. Pois é, não tá fácil não. Observe que as taxas são quase o preço de outro iPhone.

Capturar2.PNG
    Capturar.jpg

Senior Member Avatar de paulhinhobsb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Prefiro comprar direto do site oficial, e redirecionar com alguem que se responsabilize pelas taxas. Menos dor de cabeça. Exemplo citado no post: $649,00 (Site Oficial Iphone 6 16GB Desbloqueado) + $200,00 (Serviço do redirecionador) = R$ 2052,18. Faltando apenas o valor do frete nacional Sedex ou PAC de São paulo até sua residência. E essa simulação foi feita com o frete expresso dos EUA para o Brasil, em que o aparelho pode chegar em suas mãos em até 10 dias corridos, dependendo do frete nacional contratado.
    Última edição por paulhinhobsb; 28/09/2014 às 23:51.

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rluna Ver Post
    Amigo, esse preço seria sem as taxas de importação e sem o frete. Acredito que o ebay daqui pra frente só venderá produtos pro Brasil já com os impostos, como a Amazon. Pelos menos todos os últimos produtos que vi estão cobrando as taxas de importação e as taxas deles. Produtos baratos (média de $15) estão ficando com o preço absurdo. =/ A não ser que se use um redirecionador, mas aí muito provavelmente o imposto será cobrado pela Receita na chegada e alguns redirecionadores também trabalham com os impostos pagos na hora do pagamento. Os que mandam com valores abaixo do valor real de compra também não recomendo porque é difícil colar no caso de celulares e além das taxas, o comprador pode ser multado pela Receita. Lembrando que compras acima de $500.00 têm mais burocracia.

Veja que quando vai fazer a comprar, o iPhone desse link ao todo sai por $1,629.24, que na cotação do dólar de hoje dá R$ 3.936, 25. Pois é, não tá fácil não. Observe que as taxas são quase o preço de outro iPhone.

Capturar2.PNG
    Capturar.jpg
    Boa noite meu amigo.
    Dê uma pesquisada no fórum, tem redirecionadores que assumem as taxas, ou seja, o máximo que você terá que pagar é o frete internacional.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Verdade, sobre esses que assumem as taxas eu nunca usei. Mas vejo aqueles onde vc paga um valor mensal ou que cobram para assumir as taxas por compra, mais a porcentagem deles, mais alguma taxa pra guardar os produtos. Só que acredito que as cobranças pra assumir as taxas são proporcionais ao valor dos produtos e pelos menos nos produtos que andei pesquisando, não compensava usar esses redirecionadores, saia exatamente o mesmo preço ou um pouco mais caro que comprar diretamente no Ebay ou Amazon e pagar todos os impostos na hora da compra. Pelo que tenho visto só compensaria se o produto não pode ser enviado pro Brasil ou pra trazer em grandes quantidades. Mas ainda tô começando na importação, desconheço muitas coisas.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Cara pra pagar 799 no ebay, pago 955 no py na versão mais básica... 25-30% pra trazer no maximo.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Cara pra pagar 799 no ebay, pago 955 no py na versão mais básica... 25-30% pra trazer no maximo.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Olá meu amigo.
    Então, já tinha dado uma olhada nos iPhones do PY, e o valor se encontra extremamente caro.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dica para as mulheres
    Por daniel_andrade no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 22/05/2014, 19:52
  2. Dica!Aplicativo para Rasteamento!
    Por Rannyelson no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 18/12/2013, 08:18
  3. Onde comprar iPhone 5 com garantia?
    Por jjforums no fórum Boteco
    Respostas: 48
    Último Post: 01/06/2013, 19:51
  4. Sabem algum lugar pra comprar iPhone (3GS ou 4)?
    Por jjforums no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 12/01/2013, 19:48
  5. Dica para os Ansiosos !!
    Por Sr_Rei no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 25
    Último Post: 19/10/2012, 14:37

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem