Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Encomendas do mês Julho voltando ao remetente.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por herickson Ver Post
    estou com uma encomenda parada em curitiba desde o mes 05 ta osso RC890696646HK
    porra tu tá pior que eu... tenho uma do mês 5 tambem, porem foi postada em maio e até agora nada...

Este negocio de prazo tenho quase certeza que é balela..

Esta encomenda o vendedor aumentou acima do prazo uns 70 dias a mais que os 60 de proteção, até que um dia, eu solicitei a extensão por 3 dias seguidos, e o mesmo não extendeu, abri disputa e no outro dia a negociação estavas finalizada, o vendedor acatou a disputa... e isso que eu não pedi estorno algum, apenas informei que estava abrindo a disputa para não deixar o prazo expirar, e que assim que chegasse fecharia em prol do vendedor, enviei uma mensagem, e ele disse que iria enviar por HK post mesmo, porem vou esperar, se chegar aqui já avisei ele que envio o pagamento novamente...

Tá foda mesmo..
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então estou com uma do mês passado assim, na agonia abri um PI na tentativa de acelerar a entrega e recebi essa mesma resposta que estava voltando para o remetente porem acho que eh só uma resposta automática pois meu produto não estava como conferido e sim como encaminhado, e 17track.com a situação esta com local mail tracking, pelo q li por ai significa que ja chegou no brasil minha encomenda foi postada via sweden post.

RE951861763SE, passa seu código? pra dar aquela comparada haha abraco

Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Pessoal hoje resolvi abrir alguns PI de algumas encomendas que estavam em trânsito desde o mês 7 e nada de atualizar.

Pra minha surpresa não veio aquela resposta de que o objeto não foi localizado, coisa e tal.

A resposta para os 3 PI foram:

Prezado Cliente, lamentamos informar que o objeto mencionado foi devolvido à Origem. Orientamos comunicar ao remetente para formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem, uma vez que conforme normas postais internacionais, uma possível retratação financeira pela não prestação do serviço deve ser feita ao remetente, que é o responsável pelo objeto.

Gostaria de ver se alguém com encomendas do mês de julho aconteceu a mesma coisa, ou é o famoso migué dos correios.

Estou tentando contato com os vendedores pois o rastreamento não mudou.

Alguém da uma luz ai.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    fim de ano chegando ai já sabem né .........

Member Avatar de Antares
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Só pra constar , conversando com meu fornecedor olha o que ele escreveu:

dear,
    post is returned to sweden post
    in sweden,not China
    if i want it shipping to China,i must pay a lot,included shippin fee,the importation tax...
    si it will be much expensive than the goods itself
    why it is returned?

Tá froid a coisa.
    Está acontecendo a mesma com um amigo .
    Ele trabalha em agência dos correios . Comprou no Ali uma pelúcia
    pra filha dele . O produto foi enviado no final de agosto e está parado em Curitiba .
    Só que agora apareceu uma data retroativa de Julho no rastreio.
    Ele abriu uma PI e deram a informação que o produto estava voltando pra China .
    Ligou para o 0800 dos correios e deram a mesma informação .
    Quando questionou que no rastreio não aparecia como devolução e nem o motivo da mesma estar sendo devolvida , a atendente se enrolou toda e não soube responder .

Então ele ligou novamente e outra atendente disse que a informação anterior não procedia e estava errada ... devia ser erro do sistema e abriu novamente o PI para ele .
    Agora ele está aguardando a resposta da PI que está em aberto.

Senior Member Avatar de monline
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Antares Ver Post
    Está acontecendo a mesma com um amigo .
    Ele trabalha em agência dos correios . Comprou no Ali uma pelúcia
    pra filha dele . O produto foi enviado no final de agosto e está parado em Curitiba .
    Só que agora apareceu uma data retroativa de Julho no rastreio.
    Ele abriu uma PI e deram a informação que o produto estava voltando pra China .
    Ligou para o 0800 dos correios e deram a mesma informação .
    Quando questionou que no rastreio não aparecia como devolução e nem o motivo da mesma estar sendo devolvida , a atendente se enrolou toda e não soube responder .

Então ele ligou novamente e outra atendente disse que a informação anterior não procedia e estava errada ... devia ser erro do sistema e abriu novamente o PI para ele .
    Agora ele está aguardando a resposta da PI que está em aberto.

Será que ele estão passando a mal nas encomendas,
    ja tenho uns 5 naos de importação e nunca perdi um encomenda,
    porem agora estou com uma que vai 3 meses de conferido e nada!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por monline Ver Post
    Será que ele estão passando a mal nas encomendas,
    ja tenho uns 5 naos de importação e nunca perdi um encomenda,
    porem agora estou com uma que vai 3 meses de conferido e nada!
    ESTA ESTRANHO, MAIS QUE ESTRANHO E MAIS QUE ESTRANHOSO... DEPOIS QUE ABRI UMA RECLAMAÇÃO NO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL CURITIBA DOS POSSIVEIS ROUBOS(passei 8 rastreamentosd NOS CORREIOS..RECEI ISTO HOJE(PASMEM, SABADO) XXXX é para prezervar informações..

Prezado Cliente, informamos que as apurações foram concluídas, entretanto o objeto não foi localizado no fluxo postal. Até o presente momento não recebemos qualquer reclamação do remetente do objeto, assim, poderá ser providenciada indenização ao destinatário no Brasil. Para fins de instrução do processo de ressarcimento solicitamos enviar para o email ginoprj.falecomoscorreios@gmail.com cópia legível digitalizada do comprovante de postagem e de documento que contenha nº do CPF e dados completos da conta corrente. CPF: Nome do Banco: Código do Banco: Agencia: Conta: Tipo da Conta: Código de Operação (variação): Além disso, pedimos informar: nome do remetente / destinatário e nº do Pedido de Informação. Os clientes que não possuírem conta corrente poderão informar dados da conta poupança (somente para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal). Ressaltamos que não será possível efetuar ressarcimentos via ordem de pagamento. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Caso seja objeto oriundo de compra via internet, solicitamos enviar a impressão da página do pedido de compras do site contendo o nome do cliente, endereço, valor pago pelo produto, número do pedido, número do objeto postal, e peso. Ratificamos que os dados informados deverão estar em nome do reclamante.

objeto reclamado: Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Carta Registrada Internacional Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário:XXXXX Endereço destinatário: XXXXX CEP destinatário: XXXXX Número destinatário: XX Complemento destinatário: XXX Bairro destinatário: Nações Cidade destinatário: XXX UF destinatário: SC País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 49 Telefone destinatário: XXXXX Número registro: RB9XXXXXXXCN Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 400 Preço Postal: U$ 32,00 Embalagem: envelope Agência Postagem: Guandong Local postagem: Shenzen Data postagem: 07/11/2013 Valor Declarado: U$ 115,00 Aviso recebimento: Não Conteúdo: 1 Scanner para uso na oficina particular Observações: Produto chegou e conferido no Brasil desde o dia 10/12/2013, favor localizar e entregar com urgencia. CPF/CNPJ do Remetente: Banco: 001 (Banco Brasil) Agência: XXXX Conta:XXXX

Senior Member Avatar de monline
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por netdia Ver Post
    ESTA ESTRANHO, MAIS QUE ESTRANHO E MAIS QUE ESTRANHOSO... DEPOIS QUE ABRI UMA RECLAMAÇÃO NO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL CURITIBA DOS POSSIVEIS ROUBOS(passei 8 rastreamentosd NOS CORREIOS..RECEI ISTO HOJE(PASMEM, SABADO) XXXX é para prezervar informações..

Prezado Cliente, informamos que as apurações foram concluídas, entretanto o objeto não foi localizado no fluxo postal. Até o presente momento não recebemos qualquer reclamação do remetente do objeto, assim, poderá ser providenciada indenização ao destinatário no Brasil. Para fins de instrução do processo de ressarcimento solicitamos enviar para o email ginoprj.falecomoscorreios@gmail.com cópia legível digitalizada do comprovante de postagem e de documento que contenha nº do CPF e dados completos da conta corrente. CPF: Nome do Banco: Código do Banco: Agencia: Conta: Tipo da Conta: Código de Operação (variação): Além disso, pedimos informar: nome do remetente / destinatário e nº do Pedido de Informação. Os clientes que não possuírem conta corrente poderão informar dados da conta poupança (somente para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal). Ressaltamos que não será possível efetuar ressarcimentos via ordem de pagamento. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Caso seja objeto oriundo de compra via internet, solicitamos enviar a impressão da página do pedido de compras do site contendo o nome do cliente, endereço, valor pago pelo produto, número do pedido, número do objeto postal, e peso. Ratificamos que os dados informados deverão estar em nome do reclamante.

objeto reclamado: Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Carta Registrada Internacional Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário:XXXXX Endereço destinatário: XXXXX CEP destinatário: XXXXX Número destinatário: XX Complemento destinatário: XXX Bairro destinatário: Nações Cidade destinatário: XXX UF destinatário: SC País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 49 Telefone destinatário: XXXXX Número registro: RB9XXXXXXXCN Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 400 Preço Postal: U$ 32,00 Embalagem: envelope Agência Postagem: Guandong Local postagem: Shenzen Data postagem: 07/11/2013 Valor Declarado: U$ 115,00 Aviso recebimento: Não Conteúdo: 1 Scanner para uso na oficina particular Observações: Produto chegou e conferido no Brasil desde o dia 10/12/2013, favor localizar e entregar com urgencia. CPF/CNPJ do Remetente: Banco: 001 (Banco Brasil) Agência: XXXX Conta:XXXX
    Estou muito ansioso,pois estou com mais ou mesmo uns de 3 mil de encomenda, já nao bastasse roubalheira na política, agora mais essa!

Nao ligo com pagar o famigerado imposto, desde que chegasse!
    Voce poderia passar os procedimento de denuncia no misterio.por favor.

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Fala pessoal,

Só pra deixar todo mundo a par da situação,

Liguei no 0800 pedindo informações do por que daquela resposta no PI, e a atendente disse que ia verificar.

Hoje apareceu saiu para entrega uma das encomendas que os correios disseram que teria voltado para o remetente, mas as outras duas ainda nada de resposta.

Acho que o negócio é o 0800 mesmo.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Qual é esse numero do 0800 você ligou

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. Objeto dos eua voltando ao remetente por "Pedido não solicitado"
    Por rafaellopescosta no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 10/07/2014, 21:40
  2. Encomendas sendo devolvidas para o remetente com mais frequência???
    Por emaildocorretor no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 26/09/2013, 11:38
  3. Compra do ali voltando pra china
    Por mveE no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 27/08/2013, 17:56
  4. Encomendas na Anvisa e devolução ao remetente atrasados
    Por felipemarlon no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 29/03/2013, 11:14
  5. item voltando para a china.