Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Um novo jeito de Fazer Dropshipping

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Um novo jeito de Fazer Dropshipping

Boa noite Galera,

Desisti de fazer Drpshipping, na verdade continuava fazendo por puro comodismo mesmo, mas realmente é algo que não é muito recomendável: Muita dor de cabeça, pouco lucro...

Porém, vou dar uma dica pra galera que continua fazendo dropshipping ou para quem tá começando agora. Ultimamente só vinha fazendo dropshipping dessa forma e não tive muitos problemas, só aqueles de praxe mesmo.

É o seguinte: em vez de você pedir o produto para o endereço do cliente, peça para seu endereço e o envio imediatamente após ele chegar em sua casa. Esse tipo de dropshipping faz com que o prazo de entrega demore um pouco mais, porém, para quem trabalha no MercadoLivre é muito recomendável, uma vez que se você envia o produto para o cliente e ele reclama com o mercadolivre você provavelmente vai sair no prejuízo.

Bom, foi a forma que encontrei de ajudar aqui no fórum.

Quem gostou da ideia agradece aí viu? kkkkkk

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Um novo jeito de Fazer Dropshipping

Vlw gostei. Mas também parei com dropshiping. Da so dor de cabeça mesmo. Ninguém tem a nossa paciência de esperar.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Amigo, posso pedir varios dropshiping abaixo de $50 para o meu proprio endereço sem sofrer tributaçao?

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo, se alguém responder que SIM, não é uma pessoal normal, é um PROFETA!
    Uma dica: use a barra de pesquisa e procure informações sobre o tema que possui dúvidas. Tem muita informação sobre isso.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

É o medo que até hoje me assombra, mas no ML meus droppships tão indo, vamos ver quando a bomba estourar, eu mando código de rastreio e pronto, se o cara recclamar, ai vem a conversa por e-mail, os prejus sempre tem, mas é um risco, eu to começando a fazer retirada em mão, os cara qualificam legal e saem feliz, são poucas coissa que tenho pronta entrega!
    Jesus autor da vida!
    Melhor rede de negócio! Confira! http://bbomdf2013.wordpress.com/
    Venha trabalhar conosco e tenha renda extra fixa...
    Não é nada do que você acha que é, novidade no Brasil e vai ser a maior!
    2ª maior franquia de negocio que agora está dando lugar a novos empreendedores!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Eu estou estabelecendo uns critérios para venda por Dropshipping, como por exemplo:
    O cliente "não paga" os impostos caso seu produto chegue aqui e seja tributado.
    Isso dá mais confiança, porque para eles, além do "preço" que devem pagar que é esperar mais de 2 semanas (ou até 2 meses) para obter o produto, o maior problema é que, quando é tributada a mercadoria, ELES é quem deveriam pagar o imposto.
    Estou avaliando os riscos e os lucros e, pelos produtos que pretendo vender, posso oferecer esta "vantagem" ao cliente.
    Pois o preço que pago pelo produto, e pelo preço que o venderei, mesmo com os impostos embutidos no preço, posso obter um lucro considerável.
    OBS: Sem falar que posso comprar mais 1~3 produtos juntos com esse 1 que importarei (já vendido). Ou seja, eu vendo 1 produto e já começo a construir um estoque do mesmo.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por dani_ibrenj
    Eu estou estabelecendo uns critérios para venda por Dropshipping, como por exemplo:
    Isso dá mais confiança, porque para eles, além do "preço" que devem pagar que é esperar mais de 2 semanas (ou até 2 meses) para obter o produto, o maior problema é que, quando é tributada a mercadoria, ELES é quem deveriam pagar o imposto.
    Estou avaliando os riscos e os lucros e, pelos produtos que pretendo vender, posso oferecer esta "vantagem" ao cliente.
    Pois o preço que pago pelo produto, e pelo preço que o venderei, mesmo com os impostos embutidos no preço, posso obter um lucro considerável.
    OBS: Sem falar que posso comprar mais 1~3 produtos juntos com esse 1 que importarei (já vendido). Ou seja, eu vendo 1 produto e já começo a construir um estoque do mesmo.

É isso que eu faço dani. Por parte.

Mas uma coisa. Sei que vai vir gente aqui falando o mesmo que o amigo falou (procura a barra de pesquisa...tititimimii).

Mas gostaria de saber se eu importar exemplo:

10 itens em 10 pacotes separados e endereçar para o mesmo remetente, seria fácil de ser tributado.

Creio eu que sim, porque quando a galera do correio fizer a separação dos itens vai observar os mesmo remetentes. Ou falei merda?

Grande abraço moçada.

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Pode chegar 1 carreta de pacotes na sua casa correios nao tá nem aí a função dele e entregar. Função de tributar e da alfândega. E creio eu que dentre 5milhões de pacotes eles nao vai encher o saco de peixe pequeno.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Fazer dropshipping no Mercado Livre, TodaOferta, OLX e etc não é uma boa opção.
    Mas essa dica é boa, pois existem usuários desonestos que falam que ainda não receberam o produto.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por danbart69
    Citação Postado originalmente por dani_ibrenj

É isso que eu faço dani. Por parte.

Mas uma coisa. Sei que vai vir gente aqui falando o mesmo que o amigo falou (procura a barra de pesquisa...tititimimii).

Mas gostaria de saber se eu importar exemplo:

10 itens em 10 pacotes separados e endereçar para o mesmo remetente, seria fácil de ser tributado.

Creio eu que sim, porque quando a galera do correio fizer a separação dos itens vai observar os mesmo remetentes. Ou falei merda?

Grande abraço moçada.
    Acho que tem esse risco se ficar tudo empacado na alfandega, portos etcc..
    eu pedi vários pacotes 90% esta na china, se for tudo pelo mesmo lugar, creio ser muito possível de taxarem, porém se passar um por um por um ou em outro portos diferentes, ai depois que passou o correio só vai entregar, ai o correio pode passar o mês todo levando coisa pra sua casa todo dia que da nada!
    Jesus autor da vida!
    Melhor rede de negócio! Confira! http://bbomdf2013.wordpress.com/
    Venha trabalhar conosco e tenha renda extra fixa...
    Não é nada do que você acha que é, novidade no Brasil e vai ser a maior!
    2ª maior franquia de negocio que agora está dando lugar a novos empreendedores!

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dropshipping rastrear
    Por Vollú no fórum Dropshipping
    Respostas: 19
    Último Post: 20/01/2017, 23:45
  2. Dropshipping Tinydeal
    Por mateussilvestre no fórum Dropshipping
    Respostas: 23
    Último Post: 24/06/2015, 07:36
  3. Fazer site para vender (drop shipping)
    Por Joskebinha no fórum Discussão Geral
    Respostas: 38
    Último Post: 18/09/2012, 19:29
  4. Dropshipping
    Por rabbitxd no fórum Dropshipping
    Respostas: 1
    Último Post: 26/08/2012, 02:29
  5. Fazer comprars com o dólar Alto.
    Por Panico no fórum Discussão Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 05/10/2011, 16:46

Marcadores