Resultados da Enquete: QUAL SEU PRESIDENTE ?

Votantes
45. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves - 45 PSDB

14 31,11%
  • Dilma - 13 PT

7 15,56%
  • Marina Silva - 40 PSB

19 42,22%
  • Eymael - 27 PSDC

1 2,22%
  • OUTROS

1 2,22%
  • BRANCO

2 4,44%
  • JUSTIFICA - ANOM

1 2,22%
  • TANTO FAZ?!

0 0%
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112

Tópico: Enquete sobre intenções de voto aqui no fórum! Dilma x Marina

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Marina, não dá!
    Ela já falou que é contra a maioridade penal. O que mais tem é molecada roubando, tá demais... Depois que são pegos a primeira vez, perdem o medo e ficam pior. Se tivesse lei, pelo menos pensariam duas vezes.

E sem contar que ela é muito evangélica.. Não duvido nada que vai querer censurar algumas coisas...

Sent from my XT1032 using Importa Brasil mobile app
    Última edição por v493; 10/09/2014 às 18:06.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    marina 40,vamos para frente

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Putz, já to até vendo meu cigarro e minha cerveja...

Brahma/Skol 600Ml 23,99R$

Marlboro Maço 20/Und 30,50R$

Pois isso é coisa do satanás!

¬¬
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Member Avatar de Antares
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Marina ! Marina !
    Chega desses Petralhas , PT nunca mais !!
    Votei na Marina na última eleição e votarei novamente .
    Nem vou me prolongar , porque todos nós já estamos cansados de saber das
    sujeiras do PT e como estão tentando minar a campanha da Marina .
    Chega do "Eu não sabia de nada ..." depenaram a Petrobrás e a "presidenta"
    não sabia de nada (assim como o Lula não sabia de nada)

Senior Member Avatar de CapMan
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Jack4dedos Ver Post
    Levy fidelix porque eu quero andar de eurotrem aqui no brasil.
    Muito zueiro vc kkk

Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Faço da sua, as minhas palavras!
    Na boa, pra mim a pessoa que parece estar mais capacitada ali é a Luciana Genro, porém pra mim só a Marina tem o poder (público) pra tirar Dilma, por isso votarei nela.

Citação Postado originalmente por v493 Ver Post
    Marina, não dá!
    Ela já falou que é contra a maioridade penal. O que mais tem é molecada roubando, tá demais... Depois que são pegos a primeira vez, perdem o medo e ficam pior. Se tivesse lei, pelo menos pensariam duas vezes.

E sem contar que ela é muito evangélica.. Não duvido nada que vai querer censurar algumas coisas...

Sent from my XT1032 using Importa Brasil mobile app
    Ela pode até ser contra mas quem vota a lei é o senado, os deputados, sei lá, só não é ela a responsável.

Member Avatar de alexcueca
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Marina.Cansei de ver ladrão na política.Se ela não resolver pelo menos falou que só fica 4 anos.Se der a Dilma deus me livre,eu mudo pro Paraguai,pq o barbudinho tá ai em 2018,2020,isso aqui vai ficar pior que a Venezuela.

Junior Member Avatar de ALIXANDRE
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É muito fácil ser ladrão na política, esta vereadora teve somente seu voto e assumiu uma vaga. Nem o proprio marido votou nela.
    http://josiasdesouza.blogosfera.uol....-voto-assumiu/

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    O pessoal fala que não quer mais votar na Dilma, mas se esquecem que a Marina também é cria do Lula e do PT, se os mestres da Marina não estão fazendo nada pelo país, o que dizer então da aprendiz do Lula?

Mas não temos saída, não podemos fazer nada, somos obrigados a ter que aceitar um desses três bandidos de qualquer forma, ou é Dilma, ou Marina ou Aecio... infelizmente, o povão é analfabeto político demais e facilmente são manipulados e influenciados pelas falsas promessas do governo, qualquer um dos três contribuirá ainda mais no afundamento do Brasil, somente o povo, composto pela nação brasileira de verdade é que seria capaz de fazer alguma coisa para melhorar o país, lutando pelos seus direitos e exigindo o cumprimento das propostas feitas durante a campanha do candidato que foi eleito, mas enfim... continuem jogando um balde de gelo na cabeça e se preocupando com a novela das 8...

Acesso ao Clube Avatar de nandofigueiredo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
    O pessoal fala que não quer mais votar na Dilma, mas se esquecem que a Marina também é cria do Lula e do PT, se os mestres da Marina não estão fazendo nada pelo país, o que dizer então da aprendiz do Lula?

Mas não temos saída, não podemos fazer nada, somos obrigados a ter que aceitar um desses três bandidos de qualquer forma, ou é Dilma, ou Marina ou Aecio... infelizmente, o povão é analfabeto político demais e facilmente são manipulados e influenciados pelas falsas promessas do governo, qualquer um dos três contribuirá ainda mais no afundamento do Brasil, somente o povo, composto pela nação brasileira de verdade é que seria capaz de fazer alguma coisa para melhorar o país, lutando pelos seus direitos e exigindo o cumprimento das propostas feitas durante a campanha do candidato que foi eleito, mas enfim... continuem jogando um balde de gelo na cabeça e se preocupando com a novela das 8...
    Todos são o famoso: "mais do mesmo".

Infelizmente o povo não tem memoria mesmo, não lembram que a Marina viveu das entranhas do PT por decadas, e foi ministra do Lula por mais de 6 anos, lado a lado com a Dilma.

Se pegar a equipe de "governo" dela são as mesmas caras manjadas que por um motivo ou outro não conseguiram uma "teta" no governo, ou seja, se muda o "para-choque" mas o resto do carro é o mesmo.

Nas entrevistas já mostrou que aprendeu bem o mantra com o padrinho quando confrontada com as armações no governo do Eduardo Campos: "- Não sei de nada, não vi nada."

Na real, estamos entre a escolha ruim e a pior. Nem Deus salva o Brasil.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post

Pura verdade .. E o povo nem sabe quem foi Eduardo Campos, o cara morreu e parece que virou santo. O nome dele ja esta no meio do 'mensalao 2' e o povão achando que a Marina vai revolucionar kkkkk Um texto aos eleitores da Marina: http://www.cartacapital.com.br/blogs...tica-7849.html

Vamos votar contra o PT ate a morte, mas revolução ainda não vamos ver com esses candidatos ai
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 05/07/2014, 23:07
  2. [ Enquete ] Qual a melhor?
    Por henry1980a no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 20
    Último Post: 20/12/2013, 13:05
  3. A Vingança de Dilma
    Por webverest no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 18/06/2013, 23:16
  4. Duvida sobre como anunciar no fórum !
    Por minivitor no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 13/05/2013, 23:01
  5. Respostas: 12
    Último Post: 10/05/2012, 00:40

Marcadores

Permissões de Postagem