Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 108

Tópico: VISITA A UNIDADE DE TRATAMENTO - LEIAM TODOS

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

VISITA A UNIDADE DE TRATAMENTO - LEIAM TODOS

Segue relato retirado de uma comunidade do orkut, o cara só esqueceu de perguntar qnd irao liberar os suplementos...

Pessoal a fonte desse artigo foi postada originalmente aqui:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116607771
    http://www.facebook.com/groups/vitacost.iherb/

Nosso nobre amigo low memberlist.php?mode=viewprofile&u=4205
    me convocou via MP para excluir este tópico, questionei o motivo e qual seria o problema disso. Pois eu pedi as fontes do artigo. Então ele me disse o seguinte:
    "o problema não é dar creditos ao autor do texto e sim o contrario essa visita foi feita pessoalmente por um dos nossos membro e ele relatou o acontecido até citaram o nome dele, só q esse texto compromete ele e nosso grupos"
    Como se o grupo fosse exclusivo e qualquer um de nós aqui não poderíamos entrar, achei muito chato isso. Pois tudo que está na internet é compartilhado.
    [Editado por Edimar.Profeta]

[NOTÍCIA 04/05/2012] VISITA A UNIDADE DE TRATAMENTO

Então pessoal,

Em primeiro lugar quero deixar
    claro que minha intenção com esse relato é tranquilizar o cidadão brasileiro. Sua
    encomenda NÂO FOI EXTRAVIADA, sua encomenda NÃO FOI ROUBADA!!!

Hoje eu comecei a tentar
    viabilizar uma entrevista e consequentemente uma filmagem da Unidade de
    Tratamento Internacional de Curitiba PR. Fui muito bem atendido pelo Gabardo da
    ANVISA e consegui acesso, sem filmagem e
    fotos por enquanto. Ali o ambiente é
    totalmente restrito. Pois bem, vou tentar relatar o que vi. Vi centenas de
    milhares de encomendas empilhadas e
    diversos containers . São dois Galpões, encomendas da CHINA, EUA, Europa enfim
    o mundo todo estava lá! Vi as encomendas da VITACOST, as caixas sem LOGO, todas
    separadas em um local eram milhares de caixas só da VITA. Eu diria que o volume calculado assim de
    vista era 60mx20mx15m, ou seja, 60 metros de lado por 20, por 15 de altura! Ali
    deve ter milhões de dólares! Só da VITA!
    Não era á toa que estavam entrando com tudo no mercado brasileiro! Estavam
    somente as caixas já separadas na triagem. Do lado esquerdo para quem entra na
    Unidade, vou chamar de galpão 1, ainda estavam os containers sem tratamento
    algum, e o Gabardo me disse: “isso aqui é só de suplementos”. Era um mar de suplementos.
    Caixas e mais caixas, de todas as empresas, tudo ali amontoado! Eu vi caixas da
    IHERB no fundo dos containers e pensei comigo “será quanto tempo isso vai ficar ali?”. Mas
    alfândega é assim mesmo em qualquer lugar do mundo!

No segundo piso, há um escritório
    da Receita Federal, um ambiente muito pequeno para o tamanho da alfândega! Ali
    havia muitas encomendas da CHINA, caixas abertas e os fiscais analisando uma caixa lá. Eu acho que era uma
    caneta! Entrei para conversar com o comandante da área não quero citar seu
    nome. E lá comecei a negociar uma possível entrevista com filmagem. O “Japonês”
    não quis falar muito, estava meio desconfiado. Mas logo foi se abrindo. Nossa
    conversa foi muito rápida, pois eu precisava do aval dele para consegui o que
    tanto almejava em ligar aquela minha máquina e iniciar a filmagem, e mostrar
    como é feito o trabalho! Mas como tudo não são flores ele pediu que eu conseguisse
    o aval da Inspetoria da Receita. Foi o
    que fiz. Mas ainda tenho que aguardar
    para falar com não sei quem... eu acho que não vou conseguir.

Quando questionei o Fiscal da
    ANVISA sobre o motivo de só os suplementos estarem tão duramente sendo atacados,
    ele me disse assim: “colega, estava tudo
    na boa, sem esse monte de encomendas paradas, mas um mané se matou tomando o JACK3D
    e a reportagem foi em cima. Tudo isso por conta de uma reportagem que
    desencadeou uma reação em cadeia. E outra, diante disso descobriu-se que havia
    um grande comércio rolando por baixo do pano. Pois muitas pequenas empresas
    estavam usando esse caminho para tirar seu lucro (disso todos sabíamos)” .

Minhas impressões:

Para mim “Maré Vermelha” não tá
    rolando ali. Eram apenas 6 fiscais para mais de 2 milhões de pacotes e um monte
    sendo liberada a toque de caixa, mas só encomendas da CHINA, EUROPA... era o
    que eu já imaginava! Suplementos estão travados mesmo. Uma pena que não
    consegui ir ao setor da ANVISA propriamente dito para ver como estava sendo
    feito!

Mas era isso o que eu tinha para
    passar para todos e tranquilizar o povo que está achando que sua encomenda foi
    roubada ou extraviada. ELA NÂO FOI ROUBADA. Eu penso que as encomendas devem
    ser, de agora em diante, rastreadas. A HD está no caminho certo e providenciar
    isso, E eu acho que as demais empresas deveriam ir atrás disso também.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: VISITA A UNIDADE DE TRATAMENTO - LEIAM TODOS

muito boas esses informações

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Muito o bom o relato, tá de parabéns quem o fez!
    Parceiro tem como vc passar o nome da comunidade no orkut que tu pegou esse relato??
    Não me puxe para o sol, procure uma sombra !!!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Na verdade eu não retirei ela da comunidade, apenas copiei e colei o texto de outro site de importação que eu ando...

Member Avatar de ZECA
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7

bacana o relato...
    ZECA
    "Meu Deus, dê-me sabedoria para entender o meu chefe,
    porque se me der força eu bato nele.
    "

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

amigos to me despedindo do forum parei com importaçoes desde fevereiro so tenho prejuizos 14 de 17 encomendas minhas acima de 50 dolar de fevereiro ate o final de abril todas foram taxadas e com valores abusivos e 2 delas foram encaminhadas para rfb em fevereiro e ate agora nao sairam de la. sem contar os suplementos que não chegaram. e tenho varios amigos na mesma situação pra min perdeu a graça importar vc espera 2 meses pra pagar o mesmo valor ou ate mais caro do que custa aqui no brasil.
    Boa sorte pra todos!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Véio, bom saber que alguém se prontificou e foi ver de perto a bagunça! Me deu um frio na espinha agora: será que a caneta que o fiscal tava analisando era uma que comprei na DinoDirect???? Galera, o pacote tem uma caneta tinteiro e uma lapiseira. O que eles querem analisando isso???? Né da Crown não, seus manés. Só faltava os vagals taxarem a caneta com o valor de uma Crown. Essa merda não me custou nem $10!!! ¬¬

Já que não posso mais editar o post anterior, lá vai minha sugestão: esse tópico tinha que virar fixo. Já linkei ele aqui: viewtopic.php?f=2&t=302&start=10
    Última edição por jfBrasil; 30/04/2013 às 13:48.
    viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Ahhhh, o Jack3D

Já até comprei alguns pra revender que chegaram sem nem sequer serem abertos pela ANVISA nem nada....

Larga os caras se matarem ! hauahuahua

Mas legal isso... se conseguisse as IBAGENS seria muito massa!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Tópico FIXO!

Lucas: se puder colocar o link de onde conseguiu essa informação seria legal, assim quem quiser pode ir lá ver se tem atualização ou coisa do tipo.

Não se preocupem com essa ideia de ser anti ético linkar outros fóruns aqui, sei que vários outros fóruns não permitem isso, eu não me importo. Acredito que a parceria aumenta a informação e o conhecimento de todos numa forma geral, quem quiser acessar o outro fórum vai fazê-lo pesquisando no google de qq forma, vamos facilitar..informação é livre!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Panthro
    Tópico FIXO!

Lucas: se puder colocar o link de onde conseguiu essa informação seria legal, assim quem quiser pode ir lá ver se tem atualização ou coisa do tipo.

Não se preocupem com essa ideia de ser anti ético linkar outros fóruns aqui, sei que vários outros fóruns não permitem isso, eu não me importo. Acredito que a parceria aumenta a informação e o conhecimento de todos numa forma geral, quem quiser acessar o outro fórum vai fazê-lo pesquisando no google de qq forma, vamos facilitar..informação é livre!
    Valeu, Panthro! Essa informação da UTI tem que ficar mesmo visível para galera do fórum, especialmente para alguns histéricos que não aguentam esperar e ficam floodando o fórum com tópicos que perguntam sempre as mesmas coisas.
    viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [UTI] - Curitiba/PR
    Por ronicesarrc no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2372
    Último Post: 24/11/2013, 12:21
  2. Entrada por UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO
    Por renatogs no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 01/02/2013, 20:08

Marcadores

Permissões de Postagem