Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Você vende um produto com várias opções de cores? Ganhe um template personalizado!

Acesso ao Clube Avatar de JFZZ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Talking Você vende um produto com várias opções de cores? Ganhe um template personalizado!

Bom dia, pessoal!

Estou querendo testar uma coisa nova, mas prefiro que no final de tudo ela acabe sendo útil para alguém que realmente vá utilizar.

Pois bem, estou procurando por alguém que anuncie no mercado livre algum tipo de produto com várias opções de cores, modelos e tamanhos, sendo que tanto faz qual o produto final.

Vamos supor que você venda camisetas, todas pelo mesmo preço e as fotos não cabem na parte de cima do anúncio. O que eu quero testar é um tipo de template como se fosse uma estante de produtos, com cada foto em um quadrinho separado e tudo dentro da área do anúncio mesmo.

Lembrando que não tem custo algum, é claro, para quem quiser colaborar. Não quero definir uma quantidade máxima de usuário, mas se muitos enviarem ao mesmo tempo, infelizmente terei que fazer só com os primeiros.

Se alguém se interessar, tudo o que eu preciso é de um link de um anúncio seu do mercado livre, assim consigo pegar as fotos dos produtos e ter uma ideia de cores. Se preferir, pode enviar para o e-mail (contatos por mp não divulgue o seu email) o link e todos os demais dados que achar necessário, assim fica mais fácil de fazer contato.

Obrigado!
    Última edição por ClaudioRj; 26/08/2014 às 09:31.
    Formado na área de Tecnologia da Informação. Estudante de Gestão Empresarial. Tem dúvidas técnicas a respeito de tecnologia em geral? Me envie uma mensagem privada!

Tópicos Similares

1. Lampada com Controle de cores |60% De Desconto|
    Por Focalprice Brasil no fórum Promoções
    Respostas: 1
    Último Post: 01/08/2014, 10:43
  2. onde você vende ou vende mais
    Por joaogame no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 31/05/2013, 17:52
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22/03/2013, 09:55
  4. [Resolvido] Dessas opções qual a melhor?
    Por sidload no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 03/03/2013, 14:25
  5. Site com roupas originais de várias marcas!
    Por Eri Morais no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09/11/2012, 05:23

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem