Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: alguém sente saudade...............

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6

alguém sente saudade...............

então galera sempre que entrava no site já olhava para o lado direito para ver os novos topicos criados , sempre achei legal e tal , mais agora nos novos topicos sempre esta lotado de propaganda de loja e de produto
    eu sei que as lojas que fazem propaganda paga um valor para o site para ajudar na manutenção , mais sera que da para criar um nova painel no lado direito do site para apenas propaganda e outros para apenas topicos novos criados por usuarios e manter o topico populares

alguém sente saudade de acompanhar um topico apenas olhando o lado direito do site em novos topicos ja que a gora não é possivel pois esta repleto de propaganda ?

OBS não é uma critica é apenas um desabafo e opinião

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Eu pensei nisso hoje, de 10 tópicos 9 são dos mesmos dois usuários com ''promoções'' rs

Percebi que houve uma mudança, eles passaram a ser PROMOTORES

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Sim, já relatei isto ao ECJ, e o mesmo está estudando uma saída para que possamos ver todos os últimos tópico criados.... e não apenas os ultimos 10..
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bem que poderia ter uma opção de escolher quais categorias vc quer ver no "Novos Posts"...
    Aj seria uma boa (eu acho) se o sidebar fosse "rolante", se os posts fossem subindo (ou descendo). Daí todos os novos posts seriam visíveis.
    Última edição por LuisFilipe; 25/08/2014 às 19:21. Razão: Correção de erro de geografia

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Pra dizer a verdade, criei esse novo grupo "Promotor" apenas pra definir permissões especiais pra esses caras impedindo eles de criarem falsos reviews na ferramenta de reviews do fórum. Mais da metade dos reviews que estavam lá eram propaganda de produtos. Como tinha que dar um nome pro grupo e esses caras só fazem promover essas lojas, eis o motivo para "Promotor".

Infelizmente, pelas regras do fórum, nada impede que eles façam o que estão fazendo, mas vou ver com o Panthro se podemos chegar a uma solução.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de luizine
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ótima colocação confeiteiro!
    “Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz.” André Luiz
    À procura do fornecedor perfeito...

Senior Member Avatar de neibarbosa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    fazia todos os dias uma visita ao forum para ver e postar novos posts ,mas agora vejo muita propaganda e novos posts com perguntas super repetidas , o pessoal nao gosta de pesquisar e acham mais facil postar perguntas repetidas , principalmente os novatos , mas mesmo assim nao deixo de participar do forum.

Senior Member Avatar de CapMan
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por neibarbosa Ver Post
    fazia todos os dias uma visita ao forum para ver e postar novos posts ,mas agora vejo muita propaganda e novos posts com perguntas super repetidas , o pessoal nao gosta de pesquisar e acham mais facil postar perguntas repetidas , principalmente os novatos , mas mesmo assim nao deixo de participar do forum.
    Tá meio poluído mesmo, mas pra mim o problema é só os anúncios de promoções.

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por confeitero Ver Post
    então galera sempre que entrava no site já olhava para o lado direito para ver os novos topicos criados , sempre achei legal e tal , mais agora nos novos topicos sempre esta lotado de propaganda de loja e de produto
    eu sei que as lojas que fazem propaganda paga um valor para o site para ajudar na manutenção , mais sera que da para criar um nova painel no lado direito do site para apenas propaganda e outros para apenas topicos novos criados por usuarios e manter o topico populares

alguém sente saudade de acompanhar um topico apenas olhando o lado direito do site em novos topicos ja que a gora não é possivel pois esta repleto de propaganda ?

OBS não é uma critica é apenas um desabafo e opinião
    rapaz eu tb ja mandei MP pra moderador falando sobre isso aqui, ja criei topico q nao obtive respostas... é um incomodo pra mim tb e ate sugeri uma nova barra lateral pra anuncios.

como nao fui atendido e nada a respeito é feito, infelizmente tive que bloquear alguns anunciantes que utilizam o forum SÓ PRA ANUNCIO, meus problemas acabaram, e isso serve de dica

Citação Postado originalmente por LuisFilipe Ver Post
    Bem que poderia ter uma opção de escolher quais categorias vc quer ver no "Novos Posts"...
    idéia boa mas ia criar tb um certo "preconceito", pois seria muito fácil se filtrássemos SEM ANÚNCIO, até os anunciantes se sentiriam incomodados de pagar por essa opção, já que ninguem ia ler. O que propus em q fosse criada a nova barra lateral distinta dos posts normais ia ate valorizar os anuncios
    Última edição por maff; 28/08/2014 às 14:03.

Senior Member Avatar de monline
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    E verdade, eu acho melhor uma nova barra lateral só para anuncios,
    Do jeito que esta aqui,infelizmente ta virando bagunça.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Terapeak - alguém usa?
    Por ricromero no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 01/05/2013, 21:03
  2. PostClubUSA alguém conhece??
    Por rafaelob no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 78
    Último Post: 09/04/2013, 15:31
  3. alguém conhece fornecedor ?
    Por hallyzinho no fórum Discussão Geral