Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Ajuda] Bloqueios do Facebook

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12

Angry [Ajuda] Bloqueios do Facebook

Bom pessoal, hoje novamente fui bloqueado pelo facebook para postar em grupos.

Fui desbloqueado ontem! Fiquei 15 dias em off, sem contar as outras vezes. Mas agora já me irritei!

Bom, eu posto muito em grupos, inclusive tenho um só de vendas. Sempre foi tranquilo mas ultimamente estou sendo bloqueado sempre, não sei mais o que fazer. Engraçado que tenho uma página que pago os anúncios e até nela fui bloqueado, ela fica jogada às moscas dias devido ao bloqueio.

Eu uso muito um programa que faz no automático e tem vários macetes para postar sem ser bloqueado, mas uso ele apenas em outro perfil. Tenho 3 perfis.. inclusive no meu pessoal também foi bloqueado logo no primeiro post que tentei!

Alguém pode me dar alguma ajuda ou alguma dica?

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Member Avatar de buckgx
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    vai benzer. tá facil a coisa ai não em? uihauihau

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    As políticas do Facebook estão "engrossando" quando vc posta algo, provavelmente alguém marca o post como SPAM, depois de varias pessoas dizerem que vc esta fazendo SPAM, o FB "te marca", e vai bloquear sempre que vc fizer um post, no "padrão" dos outros, e não adianta criar outro perfil pois eles devem te marcar pelo IP, mac ou alguma outra técnica.
    Tente usar alguns proxys, criar um novo perfil através deles, desabilite o Flash no navegador (pode ser usado para descobrir que vc é) e tente não manter um padrão nos posts. Assim deve ser o suficiente, por enquanto...

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por LuisFilipe Ver Post
    As políticas do Facebook estão "engrossando" quando vc posta algo, provavelmente alguém marca o post como SPAM, depois de varias pessoas dizerem que vc esta fazendo SPAM, o FB "te marca", e vai bloquear sempre que vc fizer um post, no "padrão" dos outros, e não adianta criar outro perfil pois eles devem te marcar pelo IP, mac ou alguma outra técnica.
    Tente usar alguns proxys, criar um novo perfil através deles, desabilite o Flash no navegador (pode ser usado para descobrir que vc é) e tente não manter um padrão nos posts. Assim deve ser o suficiente, por enquanto...
    certeza é isso, nego denunciando e seu nome no rank de spammers ta próximo do topo rs, aí face te marca mesmo acho q usam spammers X região. Quero dizer q se filtrasse por um certo IP sei lá, e só viesse posts como o seu "modelo" por exemplo estaria tudo bem, eles deve ter um algoritmo pra diferenciar essas coisas

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    A quem eu recorri também me disseram isso. Que provavelmente já estou marcado e estão me denunciando.. e no caso eu posto sempre da mesma forma, só mudo os códigos dos produtos.. pode ter a ver!

Quem souber mais alguma dica, estou aceitando.. pq sem o FB é difícil.. rs

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Tópicos Similares

1. Facebook Ads - Convertem?
    Por jonathanf no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2014, 23:46
  2. PriceAngels no Facebook
    Por daniel_andrade no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 16:35
  3. Grupos Facebook
    Por Diego Costa no fórum Boteco