Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [Dúvida] Importar pendrives em lote

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

[Dúvida] Importar pendrives em lote

Olá, Sou um leitor assíduo desse fórum, onde aprendi várias coisas e obtive muita experiência.

Só um detalhe, nunca postei nada por aqui, mas já li as dicas pra novatos, então acredito estar postando no lugar correto. Caso não estiver, me desculpem

Comecei a importar já se faz uns 3 anos, mas ainda sou leigo quando se trata de importação de média ou grande quantidade.
    Já pesquisei a minha dúvida no fórum, e não achei o que queria especificamente. Somente alguns detalhes do mesmo.

Para explicar minha dúvida, trabalho em uma empresa de imprensa.
    Nós estamos cotando alguns pendrives personalizados de brindes para dar aos nossos clientes.
    Já cotamos os valores com algumas empresas pesquisadas no alibaba.com, achei bons fornecedores com bons preços.
    A grande dúvida: O envio que as empresas fazem é por DHL, a quantidade seria 300 peças, gostaria de saber se essa quantidade grande, mesmo sendo por DHL, e ela mesma já fazer o desembaraço alfandegário, nós teríamos algum problema com a receita importar essa quantidade?? Ou podemos com o pagamentos das taxas ao DHL ficarmos tranquilos??.

Parece uma pergunta boba, mas não vi ninguém no fórum colocando esse tipo de experiência.

Desde já agradeço a todos desse forúm.

ps: Desculpe o texto enorme, rsr. Mas quiz ser o mais claro possível.
    Abs.

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: [Dúvida] Importar pendrives em lote

Deste. que você pague o café da dilma você pode comprar até um caminhao de pendrives

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Estou com uma dúvida parecida.
    Para fazer a importação de quantidade pra revenda precisa ser empresa ( ter CNPJ) certo?
    A importação pelo Importa Fácil é obrigatória? ou eu posso importar normalmente sem os correios se intrometendo e "comendo" R$150,00 do meu rico dinheirinho?

Como faria? Só colocar o CNPJ da empresa na caixa e colocar a Invoice do lado de fora? ou tem algo especifico para fazer??

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Legal sua dúvida,Willian... Primeiro,como pessoa fisica,não se pode importar esta quantidade pela DHL,pois se receita entender que é para revenda e você não ter um CNPJ,sua remessa ficará retido,sem dúvidas e se tiver CNPJ e não for cadastrado no RADAR, terá um grande custo para liberar sua remessa junto a receita,e se tiver cadastro no radar , a DHL cobra R$350,00 para o serviço de despacho aduaneiro... o legal para compras desta quantidade é pedir o vendedor para enviar pequenas quantidades pelo Correios Normal pois embora agente ache que demora , se a remessa ficar retida na receita ela DHL , levará o mesmo tempo para liberar sem contar o custo de frete da DHL + a taxa que a DHL cobra + Impostos + Multas etc ... a opção no seu caso , pode ser importar pelo Importa Fácil do Correios,por EMS,se você tiver CNPJ, Importar embora seja simples é complicado explicar em tão pouco espaço !!!

Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo,

Tenho lote de pendrive aqui que eu peguei em leilao.

caso queira ver o produto e saber detalhes pode entrar em contato. dj.import.style@gmail.com

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Como disseram, é preciso ter o radar, que está em torno de 600 reais, pelo menos com a DHL, que oferece também este produto, o despachante está atualmente 400 reais (da DHL). Se você tiver ao menos o MEI, pode tirar o Radar. 300 pendrive, compensa mais você comprar como pessoa fisica mesmo, em 3 caixas, cada uma com 100. Se pegarem 1 apenas, você ainda sai no lucro, no lugar de pagar 60% de imposto + outras coisas... (Importa fácil não precisa ter radar)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    é por dhl não compro nada, pois comprei um vestido no aliexpress que estava se não me engano 125,00 dolares, pedi para o vendedor me mandar por china port
    mais o mesmo me ignorou e me mandou por dhl, o rastreeio veio normal ate campinas, onde ficou parado, eu estranhando liguei para saber falaram que eu teria que pagar o radar 700,00 mais um despachante e multa, sei que o total dava 1 mil e poucos reais.... estou tentando resolver com o vendedor, pois o erro foi dele a o mandar por dhl....
    isto é brasil....

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem sabe me responder se 20 ou mais unidades se Software, pode ser enviado pela DHL, sem radar e sem ser caracterizado comercio ? Porque sei que software não tem imposto, e não é visado pelos fiscais. Porém e se comprar em grande quantidade software ?

Member Avatar de rafaoll
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, irão tratar como importação de mídia (DVD, CD). Além do mais as caixas de software (Windows, Photoshop) são grandes, e tudo que cria volume chama atenção, não recomendo, principalmente numa fase que estamos onde praticamente todas as empresas estão vendendo seus softwares por download com descontos.

Com relação a pen drives, importo no máximo 20 peças por ENVELOPE, isso mesmo, ENVELOPE! Daqueles tipicos chineses, fechados com o fio enrolado, sem sequer estar lacrado, mais sempre com rastreio e nunca tive problemas. Envio via HK Post.

Member Avatar de Chetco
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jorgeandrade Ver Post
    Amigo,

Tenho lote de pendrive aqui que eu peguei em leilao.

caso queira ver o produto e saber detalhes pode entrar em contato. dj.import.style@gmail.com

Amigo tenho interesse no lote de pen drive, me mande mail para conversarmos ederchetco@gmail.com

Abraco

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Compras por lote no Aliexpress !
    Por gabrieladct no fórum Discussão Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 15/07/2012, 17:10
  2. Fragrancex Dúvida
    Por Educouto no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 6
    Último Post: 10/04/2012, 18:46
  3. Dúvida Roupas