Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [Dúvida] Importar pendrives em lote

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

[Dúvida] Importar pendrives em lote

Olá, Sou um leitor assíduo desse fórum, onde aprendi várias coisas e obtive muita experiência.

Só um detalhe, nunca postei nada por aqui, mas já li as dicas pra novatos, então acredito estar postando no lugar correto. Caso não estiver, me desculpem

Comecei a importar já se faz uns 3 anos, mas ainda sou leigo quando se trata de importação de média ou grande quantidade.
    Já pesquisei a minha dúvida no fórum, e não achei o que queria especificamente. Somente alguns detalhes do mesmo.

Para explicar minha dúvida, trabalho em uma empresa de imprensa.
    Nós estamos cotando alguns pendrives personalizados de brindes para dar aos nossos clientes.
    Já cotamos os valores com algumas empresas pesquisadas no alibaba.com, achei bons fornecedores com bons preços.
    A grande dúvida: O envio que as empresas fazem é por DHL, a quantidade seria 300 peças, gostaria de saber se essa quantidade grande, mesmo sendo por DHL, e ela mesma já fazer o desembaraço alfandegário, nós teríamos algum problema com a receita importar essa quantidade?? Ou podemos com o pagamentos das taxas ao DHL ficarmos tranquilos??.

Parece uma pergunta boba, mas não vi ninguém no fórum colocando esse tipo de experiência.

Desde já agradeço a todos desse forúm.

ps: Desculpe o texto enorme, rsr. Mas quiz ser o mais claro possível.
    Abs.

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: [Dúvida] Importar pendrives em lote

Deste. que você pague o café da dilma você pode comprar até um caminhao de pendrives

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Estou com uma dúvida parecida.
    Para fazer a importação de quantidade pra revenda precisa ser empresa ( ter CNPJ) certo?