Se vc usa sinal pirata tudo bem, nao vejo nada de mais...
Agora, sinceramente essas desculpas me dão nojo e é uma puta hipocrisia.
Se vc tem a consciência tranquila quanto a isso, não precisa se justificar a ninguem.
Quero ver alguem aqui ter seu carro roubado com uma arma na cara e ouvir do ladrão:
"Carro é muito caro, pq eu vou pagar se eu posso pegar 0800 de um trouxa como vc ?"
Dada as devidas proporções é o mesmo tipo de discurso que vejo nesse tópico.
Que coisa comparar carro roubado com pirataria de sinal de TV, o sinal passa em cima da sua casa qualquer um pode pegar com a antena que faz as quebras dos códigos são os fabricantes que vendem o serviço e o receptor, o que comentamos é o preço dos pacotes cobrados pelas operadoras assim como o preço cobrado com outras coisas, muitas pessoas que nunca tiveram acesso a canais fechados hj tem acesso com o sistema alternativo, uma coisa é roubo de sinal e não podemos confundir como eu disse is satélites estão no espaço passando em cima da sua casa e VC pegar o sinal é roubo? um exemplo tu deixa a porta da sua casa aberta alguem entra na sua casa e pega isso configura um roubo mesmo que VC tenha se descuidado, satélites não tem isso tem vários no espaço cada um faz o que pode pra não quebrarem a codificação o que não compete a nenhum de nos ou quem quer que seja que use isso, isso vai alem das questões aqui apresentadas.
Marcadores