Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: MP descobre quadrilha especializada em roubo de sinal de TV por assinatura

Senior Member Avatar de desenrolado
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Se vc usa sinal pirata tudo bem, nao vejo nada de mais...
    Agora, sinceramente essas desculpas me dão nojo e é uma puta hipocrisia.
    Se vc tem a consciência tranquila quanto a isso, não precisa se justificar a ninguem.

Quero ver alguem aqui ter seu carro roubado com uma arma na cara e ouvir do ladrão:
    "Carro é muito caro, pq eu vou pagar se eu posso pegar 0800 de um trouxa como vc ?"
    Dada as devidas proporções é o mesmo tipo de discurso que vejo nesse tópico.

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Que coisa comparar carro roubado com pirataria de sinal de TV, o sinal passa em cima da sua casa qualquer um pode pegar com a antena que faz as quebras dos códigos são os fabricantes que vendem o serviço e o receptor, o que comentamos é o preço dos pacotes cobrados pelas operadoras assim como o preço cobrado com outras coisas, muitas pessoas que nunca tiveram acesso a canais fechados hj tem acesso com o sistema alternativo, uma coisa é roubo de sinal e não podemos confundir como eu disse is satélites estão no espaço passando em cima da sua casa e VC pegar o sinal é roubo? um exemplo tu deixa a porta da sua casa aberta alguem entra na sua casa e pega isso configura um roubo mesmo que VC tenha se descuidado, satélites não tem isso tem vários no espaço cada um faz o que pode pra não quebrarem a codificação o que não compete a nenhum de nos ou quem quer que seja que use isso, isso vai alem das questões aqui apresentadas.
    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Member Avatar de importagora10
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    6
    adeus azbox.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Pvp, tu ainda discuti?

Já falei e falo denovo, se existem TROUXAS que pagam, então que paguem esta porra...
    Eu não vou pagar algo que tenho 0800, e se eu pudesse ter um carro 0800 tambem iria ter e não iria pagar o absurdo cobrado, simples...

Então fica a dica, enquanto haver trouxas como vocês para pagar os preços só irão se elevar, e não venha dizer que é alto porque roubamos o sinal de alguma forma, é caro por causa de trouxas como vocês que pagam..

E se não estão contentes, botem fogo no c*!
    Xau!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Inversão de valores. Eu revendo produtos que em teoria seriam liberados somente para consumo, então falar o que.

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Tem vários sites que disponibilizam sinal de tv por assinatura de graça, trava um pouco as vezes, mas dá para assistir esses canais, eu sinceramente jamais pagaria o valor abusivo cobrado pelas operadoras, para ter acesso a uma programação repetitiva e que já está bastante saturada ( porra, o que aconteceu com o History Channel das antigas? ), quando me interesso por um programa, documentário, ou algum filme que seria transmitido nesses canais, eu não perco tempo, procuro no torrent e pronto! Já sou obrigado a pagar esse serviço de merda com valores abusivos da NET, porque realmente preciso da internet para trabalhar, mas jamais jogaria minha grana no lixo comprando serviços de tv por assinatura...

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. valor assinatura
    Por marciofarias no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 29/06/2014, 20:06
  2. encomenda com mais de 3 meses e nem sinal dela. o que fazer?
    Por evertonfanttini no fórum Discussão Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02/11/2012, 22:34

Marcadores

Permissões de Postagem