Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Reviews de Smartphone Mijue M10 e Cubot X6

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    12

Reviews de Smartphone Mijue M10 e Cubot X6

O mais barato do smartphone chinês de 8-core- Mijue que é uma marca que nunca ouviu antes, fazer uma estréia com o seu M10 por 150 USD, compartilham O M10 e Cubot X6 (190USD),Além de aparelho Mijue tem uma memória flash Nand menor,outros componentes são iguais.
    Pode ver a comparação seguinte:

O desempenho do Cubot X6 prova que a colaboração de MTK6592 Octa-core CPU, mais um 4-core Mali-450 GPU poderes bem um smartphone 720p-display, Huawei Honor 3X, com os componentes similares, é fantasticamente!

1. Display
    Para minha surpresa, Mijue M10 está equipado com um ecrã melhor que Cubot X6 em termos de resolução e contraste.
    Os dois telefones têm o mesmo valor de face de 720 por 1280 pixels, mas Mijue M10 oferece mais detalhes sobre a mesma imagem. Dê uma olhada na parte inferior esquerda da foto da paisagem. Em Cubot X6, você só pode dizer que era um monte de grama, enquanto no M10, você quase pode distinguir um pedaço de outro. E, claro, as cores são mais vivas no aparelho Mijue.

Quanto a páginas da web, aplicativos, ou qualquer coisa com fundo branco, exposição de Mijue M10 é mais frio com um pouco de sépia pouco, o que eu não gosto, enquanto você pode ver branco puro no X6.

2. Camera

Nas mesmas condições de luz, câmera traseira Cubot do X6 tem fotos melhores do que Mijue M10 com detalhes e cores mais vivas estaladiças, enquanto suas câmeras frontais eram muito pelo contrário.

3. sistema operacional.

O Android 4.2.2 pré-instalado no Mijue M10 é a versão original com tudo o essencial, como a Play Store.

No X6, o sistema operacional difere um pouco da pura Android 4.2.2.
    Cada ícone aplicativos tem um fundo, que é adorável e ajuda a tornar a interface mais compacta. Além disso, os aplicativos e widgets seções são separados, para que você não deslizar através deles.

4. Desempenho

Há algo estranho sobre os resultados em aplicativos de benchmark, mas vou mencioná-lo mais tarde, caso isso afeta seu julgamento. Primeiro de tudo, ter um olhar para o desempenho real dos dois smartphones.

Você não pode observar a partir do vídeo a sutil diferença que eu senti na realidade, mas interruptor de telas e imagens casa era de fato um pouco mais suave em Mijue M10. Por outro lado, os carros de NFS Most Wanted correr na mesma velocidade em ambos os telefones, por vezes, um pouco mais rápido no X6.

Da minha experiência de 3 dias, Mijue M10 e Cubot X6 pertencem ao mesmo nível em termos de suavidade, e eles entalhado nos escores obtidos na GFX Bench. Embora o aparelho Cubot é quase 6.000 atrás do M10 em Aututu, eu ainda acredito nos meus sentimentos.

5. bateria

Bateria é das principais preocupações da maioria das pessoas, mas eu não poderia dar tempo exato de duração em meus comentários anteriores. Desta vez eu deixar um loop de vídeo 720p música no X6 e M10, quando são vigiados pelo Monitor Widget bateria. Com a mesma capacidade 2,200mAh, Mijue M10 e Cubot X6 durou 4,5 e 5 horas, respectivamente. Espero que os números de ajudá-lo a antecipar as suas durações em uso normal.
    conclusão:

De qualquer forma, Mijue M10 é o mais barato 8-core telefone móvel atualmente, onde há grandes inconvenientes foram encontrados durante a minha curta julgamento. Independentemente de como eles irão realizar, a longo prazo, eu pessoalmente acho que o M10 é melhor do que vale o seu preço X6 Cubot, ou qualquer outro material Octa-core.

A experiência nos diz que USD150 é o preço corrente final para smartphones chineses da marca com componentes principais, por isso podemos esperar um grande número de 8-core 720p-display telefones 1GB-RAM com câmeras piores do que o medíocre a surgir em torno do preço antes

Sabe mais por favor entre TinyDeal.com :http://www.tinydeal.com/pt/brand-cel...4_678_995.html
    Última edição por Tinydeal; 13/08/2014 às 05:53.
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Tópicos Similares

1. Cubot P7 - 10% de desconto
    Por laugusto no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 30/07/2014, 17:28
  2. Cubot GT95 4.0" 3G Smartphone
    Por Focalprice Brasil no fórum FocalPrice
    Respostas: 0