Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Limites, Impostos alguma forma de se livrar dessa praga?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Limites, Impostos alguma forma de se livrar dessa praga?

No Brasil o imposto e do tamanho do salario desse fi...da......pu.... de políticos que ficam fazendo essas leis para favorecer somente eles e o pobre que se fo..a, po doidinho pra fazer um dinheiro importando produtos para vender, e acaba ate desistindo porque aja imposto! *apesar que se tiver um bom fornecedor as vesses vale apena até pagar 100% de impostos que ainda sai no lucro.

Bom tenho três perguntas de grande duvida.

1 - Se o meu fornecedor mudar o valor da nota fiscal para menos que $50,00 e mandar como presente e tal pessoa física para pessoa física.

Isso e sonegação de impostos? Mais como eles provariam isso? Muita gente faz isso?

2 - O que caracteriza menor que $50,00 porque assim se eu compro 3 pen drive cada um por $25,00, a nota fiscal vale como $25,00 para cada produto e assim não sendo taxado ou iria somar tudo virando $75,00 e assim sendo taxado.

3 - Li alguns tópicos aqui, e procurei também em outros lugares mais não ficou claro, a duvida e sobre limites.

Qual e o limite para pessoa física? *Por favor especifique como e esse limite. mensal? Por remessa?

A jurídica pelo o que eu entendi me corrijam se eu estiver errado, ele pode fazer quantas remessas ele quiser porem e limitado a $3,000 por remessa.

Desculpem se falei alguma mer....

Espero que me ajudem aeee, e boa iniciativa do fundador em montar um fórum sobre importação.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Limites, Impostos alguma forma de se livrar dessa praga?

Amigo, a dica que eu posso lhe dar é:

- Se você usar a Busca do Fórum, procurando por temas ou palavras-chave, você achará um monte de informação. Basta ter calma e paciência porque tudo isso que você relata já foi discutido aqui "pra mais de metro".

Outra dica é você ir no próprio site da Receita Federal na parte de "Encomendas e Remessas" e ler a legislação (aqui no fórum, eu mesmo já "copiei/colei" essas infos algumas vezes).
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Limites, Impostos alguma forma de se livrar dessa praga?

Citação Postado originalmente por Mago
    Amigo, a dica que eu posso lhe dar é:

- Se você usar a Busca do Fórum, procurando por temas ou palavras-chave, você achará um monte de informação. Basta ter calma e paciência porque tudo isso que você relata já foi discutido aqui "pra mais de metro".

Outra dica é você ir no próprio site da Receita Federal na parte de "Encomendas e Remessas" e ler a legislação (aqui no fórum, eu mesmo já "copiei/colei" essas infos algumas vezes).
    Sim tudo bem realmente fui um pouco preguiçoso e quando faz isso acaba criando tópicos inúteis que não vam ajudar o próximo e sim só da mais trabalho.

Se quiser feche o tópico

Tópicos Similares

1. Dicas de sites para rastrear encomendas
    Por rodmenezes no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 47
    Último Post: 29/10/2012, 11:50
  2. Além do Muambator alguma dica?
    Por rodmenezes no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 24/08/2012, 21:59
  3. Anúncio Gold - Sem sucesso, alguma alternativa?
    Por Thrall no fórum Discussão Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20/08/2012, 19:48
  4. Limites de compras
    Por unf4yr no fórum Legislação
    Respostas: 18
    Último Post: 25/07/2012, 13:00
  5. Compra no Ebay [+ Impostos ]
    Por Tche23 no fórum Impostos
    Respostas: 4
    Último Post: 22/07/2012, 00:06

Marcadores