Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: pagamentos pela loja virtual

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0

pagamentos pela loja virtual

olá, estou aqui de novo cm mais uma dúvida, o curso que assisti ensinou apenas como colocar o pagseguro como forma de pagamento, se eu quiser colocar outras formas como cartões de crédito e boleto ou débito em conta, como faço, sei que o pagseguro tem os cartões mas tem gente que não gosta de perder tempo e ficar criando conta se cadastrando e coisa e tal então como faço para colocar esses meios de pagamento?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por CHARMPRICE Ver Post
    olá, estou aqui de novo cm mais uma dúvida, o curso que assisti ensinou apenas como colocar o pagseguro como forma de pagamento, se eu quiser colocar outras formas como cartões de crédito e boleto ou débito em conta, como faço, sei que o pagseguro tem os cartões mas tem gente que não gosta de perder tempo e ficar criando conta se cadastrando e coisa e tal então como faço para colocar esses meios de pagamento?
    Ola..qual o sistema que esta utilizando ? Ecommerce, Magento, Interspire, Opencart, etc ?

Se não quiser nenhum atravessador para receber pagamentos, vai ter que ter uma conta e filiação na Ciello com seu Banco de preferencia, vai receber ID e Chave e inumeros testes com os programadores da Ciello(cartão de credito e debito das bandeiras Ciello) e para boleto vai ter que integrar com o seu banco.
    Para isto tudo vai do sistema que utiliza, e ter modulos para estes pagamentos como o Interspire que os tem, e conhecemos a fundo pois desenvolvemnos somente neste script.
    No sistema ciello não precisa de https ou seja o SSL, segurança de transação que lhe economizará uns trocados por mes de ip dedicado e renovações anual.
    Resumindo, veja com seu programador do script que utiliza e se tem os módulos para cartão direto com sua loja e boleto.. Ou fique no Pag seguro e escolha o script adequado para isto..

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Isso depende da plataforma que esta usando, geralmente elas são compatíveis com vários facilitadores de pgto; o pagseguro tem um checkout bem ruim, agora esse último mês que foi lançado o transparente que melhora bastante porém ainda esta implementado em poucas plataformas; sugiro que verifique uma empresa que tenha checkout transparente para a plataforma de loja que esta usando.

Tópicos Similares

1. legalizando e integrando loja virtual
    Por renato no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 13/11/2014, 12:58
  2. Criar loja virtual
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 100
    Último Post: 19/11/2013, 15:09
  3. Dúvidas sobre o MEI e loja virtual
    Por sarcofagobra no fórum Boteco
    Respostas: 2