Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Conquistas no Fórum

Senior Member Avatar de Marcos
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6

Cool Conquistas no Fórum

Bom galera mais experiente aqui no fórum, gostaria de saber como faço para aumentar as minhas conquista aqui no fórum e ter uma "patente", digamos assim, maior? sempre respondo quando possível nos tópicos, comento, agradeço, aviso, discordo....rsss
    alguém poderia me ajudar?
    grande abraço e bons negócios

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Boa noite.

O sistema de conquistas e prêmios tem algumas condições a serem satisfeitas. Não basta somente responder todos os novos tópicos abertos ou tópicos "badalados".

Esse sistema de avaliação do usuário no fórum é feito pelo vBExperience. A partir desse LINK:

http://importabr.com.br/forum/xperience.php?go=insight

Você pode ver informações suas no fórum e de outros usuários mais ativos.

Aba Principal - Exp.: Informações gerais sobre usuários do fórum, mostrando o mais ativo, maiores conquistas e etc.
    Aba Rank: Mostra o rank e por default utiliza a pontuação, contudo você pode clicar nos outros critérios para avaliar o rank.
    Aba Promoções: Mostra quem foi promovido recentemente. Hoje temos o sistema de promoção para Acesso ao Clube.
    Aba Premios: Mostra os prêmios que podem ser adquiridos pelos usuários a partir de condições a serem satisfeitas. Exemplo do meu premio, "Master Tag". A condição para obter esse prêmio é o o maior número de tags utilizadas na criação de tópicos. Já fui dono de outros dois prêmios "Most Popular" e "Community Award".
    Aba Coquistas: Mostra as conquistas disponíveis para serem adquiridas quando a condição de cada uma delas é satisfeita. A última conquista criada pelo administrador foi a "Community Contributor", onde para obter essa conquista é necessário satisfazer as seguintes condições: Posts > 2.000 / Fixos > 90 / Experiência > 3.000. Existem outras, basta verificar as condições a serem satisfeitas.
    Aba Atividades: Mostra as atividades recentes do fórum: pontos obtidos por usuários, usuários premiados, conquistas de usuários e etc.
    Aba Ganhe Pontos: Aqui você pode verificar as formas de ganhar pontos no fórum. Veja que não é só postando que se ganha pontos.
    Aba Estatísticas: Mostra vários quesitos e os 3 mais ativos em cada um desses quesitos.

No link http://importabr.com.br/forum/faq.php você pode encontrar diversas informações que podem ajudar a conhecer o funcionamento do fórum.

Particularmente não gosto só de fazer postagens e ficar por isso mesmo. Acho interessante utilizar as ferramentas que o vBExperience oferece.

Estou perseguindo a conquista "Overdrive", mas superar o Claudio e o ECJ no quesito Atividade é meio complicado. Estou em 3º no ranking na tentativa de passar os 2 rsrsrs.

Espero ter ajudado.
    Última edição por bacanaimports; 07/08/2014 às 23:20.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    amigo, obrigado pela atenção, tb não quero só vir aqui e ver os posts e responder, queria ter maior participação sabe, acho legal quando umas pessoa mais graduada deixa um post, e eu vou la deixar posts e lá no meu tá escrito: "member" apenas, kkkkkk
    eu li os links que me enviou, mas não entendi quase nada de como ganhar pontos para "subir de cargo", kkkk.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    As respostas estão todas nos links e na descrição que fiz de aba por aba.

Não tem segredo: basta correr atrás e satisfazer as condições, sem precisar floodar

Enviado do meu GT-I9300
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Acesso ao Clube Avatar de biankka
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Curioso, tinha muita coisa q não tinha conhecimento, aliás... algumas coisas ainda existem dúvidas, mas, lerei com mais calma oportunamente...
    Obrigada pela explicação bacana!
    Vc sempre pronto a esclarecer as paradas né?
    Quer economizar?
    Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
    Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
    Mr. Rebates

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    ah ta, tem as abas lá, eu não tinha visto, kkkkkk ô lelê a minha!!!!
    valew Bacanaimports por ter respondido a minha pergunta, quem sabe daqui uns tempos eu já tenha "Senior Member" aqui do lado!!?? kkkk
    abrasssssssss

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Boa noite.

O sistema de conquistas e prêmios tem algumas condições a serem satisfeitas. Não basta somente responder todos os novos tópicos abertos ou tópicos "badalados".

Esse sistema de avaliação do usuário no fórum é feito pelo vBExperience. A partir desse LINK:

http://importabr.com.br/forum/xperience.php?go=insight

Você pode ver informações suas no fórum e de outros usuários mais ativos.

Aba Principal - Exp.: Informações gerais sobre usuários do fórum, mostrando o mais ativo, maiores conquistas e etc.
    Aba Rank: Mostra o rank e por default utiliza a pontuação, contudo você pode clicar nos outros critérios para avaliar o rank.
    Aba Promoções: Mostra quem foi promovido recentemente. Hoje temos o sistema de promoção para Acesso ao Clube.
    Aba Premios: Mostra os prêmios que podem ser adquiridos pelos usuários a partir de condições a serem satisfeitas. Exemplo do meu premio, "Master Tag". A condição para obter esse prêmio é o o maior número de tags utilizadas na criação de tópicos. Já fui dono de outros dois prêmios "Most Popular" e "Community Award".
    Aba Coquistas: Mostra as conquistas disponíveis para serem adquiridas quando a condição de cada uma delas é satisfeita. A última conquista criada pelo administrador foi a "Community Contributor", onde para obter essa conquista é necessário satisfazer as seguintes condições: Posts > 2.000 / Fixos > 90 / Experiência > 3.000. Existem outras, basta verificar as condições a serem satisfeitas.
    Aba Atividades: Mostra as atividades recentes do fórum: pontos obtidos por usuários, usuários premiados, conquistas de usuários e etc.
    Aba Ganhe Pontos: Aqui você pode verificar as formas de ganhar pontos no fórum. Veja que não é só postando que se ganha pontos.
    Aba Estatísticas: Mostra vários quesitos e os 3 mais ativos em cada um desses quesitos.

No link http://importabr.com.br/forum/faq.php você pode encontrar diversas informações que podem ajudar a conhecer o funcionamento do fórum.

Particularmente não gosto só de fazer postagens e ficar por isso mesmo. Acho interessante utilizar as ferramentas que o vBExperience oferece.

Estou perseguindo a conquista "Overdrive", mas superar o Claudio e o ECJ no quesito Atividade é meio complicado. Estou em 3º no ranking na tentativa de passar os 2 rsrsrs.

Espero ter ajudado.
    Quando eu crescer quero ser igualzinho a ocê.....

kkkkkkk

Estava preparando uma mega, super resposta e você respondeu da melhor forma e simples.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Quando eu crescer quero ser igualzinho a ocê.....
    Depois te ensino. OK?

Kkkkkk

Sistema Retorna CashBack

Senior Member Avatar de CapMan
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Depois te ensino. OK?

Kkkkkk
    Mega humilde hahaha, mas tá certo, sempre ajudando por aqui.

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    olha aqui do lado, olha aqui do lado
    <---------<<

SENIOR MEMBER!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Erro no APP do Fórum