Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Exerícios Físicos - Vocês fazem?

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13

Post Exerícios Físicos - Vocês fazem?

Bom pessoal, hoje na academia correndo na esteira já não tinha mais o que pensar de tanto problema e então resolvi fazer esse post aqui pra saber se vocês fazem algum tipo de exercício físico. rs

Não consegui criar uma enquete

Vou começar por mim, há 1 mês e meio voltei pra academia e já perdi 11kg.

Ajuda de dieta e suplementos!

E vocês? Academia? Futebol? Cross fit? O que fazem pra distrair a mente das importações!?

Um abraço
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
    Bom pessoal, hoje na academia correndo na esteira já não tinha mais o que pensar de tanto problema e então resolvi fazer esse post aqui pra saber se vocês fazem algum tipo de exercício físico. rs

Não consegui criar uma enquete

Vou começar por mim, há 1 mês e meio voltei pra academia e já perdi 11kg.

Ajuda de dieta e suplementos!

E vocês? Academia? Futebol? Cross fit? O que fazem pra distrair a mente das importações!?

Um abraço
    Você perdeu 11KG em um mês e meio???
    Se você contar como fez vai deixar todos os gordinhos aqui do fórum felizes (eu inclusive!).

Eu faço natação 2 vezes por semana, e estou querendo começar a caminhar com meus cachorros pelo menos uma vez por semana. Mas dá uma preguiça de começar...
    Última edição por vallahah; 07/08/2014 às 16:27.

Senior Member Avatar de CapMan
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Ultimamente só faço academia. Cuidado, perda de mais de 1,5kg por semana significa massa magra indo pro saco

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Boa tarde.

Eu e minha esposa conversamos essa semana e decidimos voltar para academia. Nunca tive problema com peso (agraciado com uma genética que não me deixa engordar), contudo tenho uma série de problemas de saúde (glaucoma/asma/recentemente descobri que tenho um probleminha no coração). De umas semanas pra cá comecei a sentir umas pontadas no lado esquerdo do peito e a ter dificuldades pra dormir. Fui até a médica e comecei a tomar um anti depressivo já faz uns 10 dias. Diante de tanto problema só me resta correr atrás de cuidar da saúde. Para o glaucoma e a asma só me resta fazer o controle(ainda não existe cura para ambos), já o coração estou em tratamento e é um dos motivos para eu voltar para a academia.

Minha alimentação não é regrada e não sou fã de academia, então a tendência é minha saúde ficar decadente a cada dia. Na semana que vem já começo na academia de novo e sair desse sedentarismo fdp.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    quando a preguiça não reina eu faço, por ora estou parado kkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por vallahah Ver Post
    Você perdeu 11KG em um mês e meio???
    Se você contar como fez vai deixar todos os gordinhos aqui do fórum felizes (eu inclusive!).

Eu faço natação 2 vezes por semana, e estou querendo começar a caminhar com meus cachorros pelo menos uma vez por semana. Mas dá uma preguiça de começar...
    Hahahaha, comecei numa segunda feira com uma dieta rigorosa e tomando Sibutramina por 20 dias pra inibir a fome. Hoje só uso Lipo 6! 1 mês fiquei só correndo na esteira 1 hora todo dia!

Tô querendo um cachorro pra dar uns rolé de skt tbm.. rs

Citação Postado originalmente por CapMan Ver Post
    Ultimamente só faço academia. Cuidado, perda de mais de 1,5kg por semana significa massa magra indo pro saco
    Exato, eu estava acima da média.. agora estou perdendo em torno de 1 a 2kg por semana. Mas já estou treinando com aparelhos e pesos.

Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Boa tarde.

Eu e minha esposa conversamos essa semana e decidimos voltar para academia. Nunca tive problema com peso (agraciado com uma genética que não me deixa engordar), contudo tenho uma série de problemas de saúde (glaucoma/asma/recentemente descobri que tenho um probleminha no coração). De umas semanas pra cá comecei a sentir umas pontadas no lado esquerdo do peito e a ter dificuldades pra dormir. Fui até a médica e comecei a tomar um anti depressivo já faz uns 10 dias. Diante de tanto problema só me resta correr atrás de cuidar da saúde. Para o glaucoma e a asma só me resta fazer o controle(ainda não existe cura para ambos), já o coração estou em tratamento e é um dos motivos para eu voltar para a academia.

Minha alimentação não é regrada e não sou fã de academia, então a tendência é minha saúde ficar decadente a cada dia. Na semana que vem já começo na academia de novo e sair desse sedentarismo fdp.
    Tem que ver isso Bacana! O problema que não poderá tomar qualquer suplemento ou produto devido a esse problema no coração, né?
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Se algum moderador puder editar o título do post, está escrito errado!

Att.
    Whats App (21)98919-2305

Rio de Janeiro

Senior Member Avatar de CapMan
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Exato, eu estava acima da média.. agora estou perdendo em torno de 1 a 2kg por semana. Mas já estou treinando com aparelhos e pesos.
    Boa sorte na caminhada

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Tem que ver isso Bacana! O problema que não poderá tomar qualquer suplemento ou produto devido a esse problema no coração, né?
    Não pretendo tomar nenhum suplemento. Só vou para academia exercitar mesmo e sair do sedentarismo.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu sou fanático por academia rs além de fazer bem pra saúde/corpo, também faz bem pra mente... Pra quem vive só de importação (que ainda não é o meu caso) é ótimo pra dar uma relaxada rs

Sent from my XT1032 using Importa Brasil mobile app

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
    Último Post: 26/12/2016, 12:07
  2. Vocês tem experiência nesses sites?
    Por WetWetSamurais no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 23/07/2013, 08:45
  3. Vocês comprariam e quanto pagariam?
    Por Diogo M no fórum Boteco
    Respostas: 9