Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Junior Member Avatar de Allcessories
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Boa tarde Pessoal, entrei no site dos correios, e olha o que estava no portal das novidades.

"Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Nesta quinta-feira (17), Correios e Alibaba Group assinaram um Memorando de Entendimento com o objetivo de facilitar o comércio internacional entre o Brasil e a China. A cerimônia de oficialização do acordo ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília/DF, na presença da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, do presidente da China, Xi Jinping, e dos dirigentes Wagner Pinheiro de Oliveira (Correios) e Michael Lee (Alibaba.com).

O Memorando de Entendimento tem por objetivo ajudar empresas brasileiras – em particular as micro, pequenas e médias empresas – a ter acesso ao mercado chinês, por meio das plataformas do Alibaba Group (incluindo Alibaba.com, AliExpress e Tmall.com) e do Alipay, bem como melhorar os procedimentos de logística entre os dois países.

Em 31 de dezembro de 2013, o Alibaba.com já tinha mais de dois milhões de membros registrados no Brasil e, por essa razão, o grupo pretende colaborar para que micro, pequenas e médias empresas locais se expandam no exterior por meio do comércio bilateral e transfronteiriço. A parceria pretende ampliar e facilitar o mercado de comércio eletrônico entre os dois países, que tende a se expandir exponencialmente nos próximos anos.

Cooperação – Os Correios são os responsáveis pela entrega de 75% das encomendas internacionais no Brasil, sendo o principal operador logístico do País. Por sua vez, o Alibaba Group é a maior empresa do mundo de comércio on-line e mobile em termos de volume de mercadoria bruta (2013), tendo como missão facilitar os negócios entre as empresas e indivíduos em todo o mundo."

Eu já acho que não vai dar em nada, a nossa querida Presidenta Dilma quer mais é que a importação pare, pra tentar valorizar o mercado interno que ela consegue quebrar fazendo impostos abusivos pra quem trabalha ou é empresario nesse nosso querido País .

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    da uma procurada no forum,tem um post sobre essa noticia sendo debatida...

Junior Member Avatar de Allcessories
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Desculpe, Obrigado pelo aviso.
    Última edição por Allcessories; 31/07/2014 às 15:10.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Essas parcerias com DX e Ali está me cheirando o esquema de rastreamento da receita.

Member Avatar de Guilherme Borges Cunha
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Jack4dedos Ver Post
    Essas parcerias com DX e Ali está me cheirando o esquema de rastreamento da receita.
    Acho que não, até porque a Deal Extreme nunca declara os valores reais nas encomendas. Já a AliExpress eu não sei, nunca comprei lá.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Borges Cunha Ver Post
    Acho que não, até porque a Deal Extreme nunca declara os valores reais nas encomendas. Já a AliExpress eu não sei, nunca comprei lá.

Minhas compras estão chegando mais rapido após a copa,sera que é verdade esse contrato?

Senior Member Avatar de kakazao
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    intereçante , vou procurar o outro post pra ver oque a galera ta falando .

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Posso estar falando merda, mais quem compra para uso próprio não mudar em nada? Pois pelo o que entendi é para "empresas" no caso altas quantidades?

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 06/08/2014, 18:38
  2. Apresentação Renan (Best Group Brazil)
    Por rmalosti no fórum Apresentação
    Respostas: 6
    Último Post: 13/03/2014, 07:00
  3. Correios Americanno X Correios Brasileiro
    Por tiagomaximo no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2013, 09:52
  4. Group Zello Walkie Talkie Vamo se juntar ae galera
    Por guigaoff no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 0
    Último Post: 06/09/2012, 14:07

Marcadores

Permissões de Postagem