Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O que é melhor uma loja virtual ou física?

Member Avatar de MateusWandson
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0

O que é melhor uma loja virtual ou física?

E ai galera! Sou um pouco novo na importação, faz pouco tempo que sai da escola e estou pensando em abrir um negocio para mim apesar de minha família já ter seu negocio mais ele não combina cmg. Sempre tive vontade de ter uma loja e lendo varios artigos vi que da para importar para revender e desejo muito abrir uma loja para vender apenas roupas de marcas originais tipo: abercrombie, hollister, aeropostale, calvin klein entre outras. Mais tenho dúvidas sobre o assunto, e por isso me pergunto se seria melhor eu começar vendendo pela internet ou ja montar uma loja física, visto que eu tenho uma grana guardada e quero aplicá-la da melhor maneira possível. Moro em uma cidade que não é tão grande, mais vejo que nas lojas daqui a maiorias das roupas que eles vendem são falsificadas e a um preço absurdo até marcas que ninguém conhece são vendidas a preço de ouro.
    Então o que vocês acham? É melhor eu começar aos poucos pela net ou ir logo abrindo uma física? Peço que os que tem mais conhecimento e experiência na área que me ajudem e se poderem dar umas dicas serão muito bem-vindas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Olá Mateus, com certeza você está no caminho certo, já que está pesquisando previamente.
    Dentro dessa linha, sugiro se aprofundar nos mais variados tópicos desse rico fórum. Em pouco tempo você será capaz
    de tomar uma decisão, baseada nesse conhecimento. Bons estudos e bons negócios.

Member Avatar de Guilherme Borges Cunha
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Olá, acredito que loja virtual seja mais interessante, você terá menos custos operacionais e maior lucro. Mas te alerto para não ser muito otimista nesse mercado de importações, o governo federal vem adotando políticas cada vez mais restritivas para as importações.

Tópicos Similares

1. Projeto loja física - moda SURF e SKATE
    Por zePequeno no fórum Boteco
    Respostas: 22
    Último Post: 08/10/2014, 19:53
  2. Respostas: 18
    Último Post: 22/04/2014, 17:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 22/03/2014, 17:46
  4. Fiscalização em loja física.
    Por chrskt no fórum Legislação
    Respostas: 8