Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: DX.com-Encomenda extraviada (furtada).

Senior Member Avatar de Taxinha
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6

Unhappy DX.com-Encomenda extraviada (furtada).

Vejam bem. Fiz uma compra de um Xiaomi Mi3 no valor de USD$346,00, (Obamas), na Dealextreme (Ordem Nº140623001044796171 e Rastreio RD349791988CN ) no dia 26/06/14 e no dia 28/07/14 ela chegou.
    Eu trabalho de professor na RMEF, quando cheguei em casa minha esposa já tinha abrido o pacote e pra surpresa dela, e meu quase ataque cardíaco, não havia nada na caixinha do "meu Xiaomi"! Quer dizer, veio o cabo de dados e o carregador, somente!
    Fui na Ag. dos Correios...lá mandaram eu entrar em contato com o remetente, dizem que a culpa é dele. No site da DX não consegui achar uma maneira de reclamar isto.
    E agora como provarei que ñ recebi a encomenda? Alguem do forum pode me ajudar?
    Por favor.

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    e se vc recebeu o celular e tá dizendo que a caixa estava vazia?
    E agora como provarão que vc recebeu a encomenda?
    Citação Postado originalmente por Marchi Ver Post
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Member Avatar de Marambo Xavier
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Não sei se eles podem burlar valores de pesos de pacotes. Mas se pacote veio descrito no peso consideravel do aparelho, acho que o problema ocorreu aqui.
    Última edição por Marambo Xavier; 30/07/2014 às 00:18.

Representante Oficial Avatar de DealeXtreme
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Bom dia,
    Neste tipo de casos, o melhor será abrir um Ticket no atendimento ao Cliente, explicando a situação: https://cs.dx.com/Ticket/Index

No entanto, na hora do recebimento, deve sempre prestar atenção ao pacote e peso do mesmo. O peso poderá ser confirmado com o nosso armazém, se houver algum erro no peso já marcado na caixa, a DX se responsabilizará. Se o peso for correto, poderá ter havido furto ou algum problema na alfândega ou correios e será necessário preencher um formulário no posto de correios, para inicio de uma investigação.

Obrigado
    .

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Ô iceman212, (como vc é frio! rsrs) nessas horas todo mundo pode abrir a boca e falar a mesma coisa q vc falou, é muito fácil dizer: -ele recebeu a encomenda dele, ele tá é com esperteza! Pimenta nos teus olhos é açúcar no meu.
    Mais nenhum dos q falarem, ou falaram, me conhece, sabe da minha índole, minha honestidade! Pode ter sido o pessoal dos correios, pode ter sido o vendedor... quem sabe?
    Mas uma coisa eu digo, se tivesse sido eu que abrira o pacote eu teria filmado, e assim eu conseguiria provar que estaria com razão, falando a verdade.Que pena que foi a ingênua e inocente da minha esposa!
    Queria só ver como era que os correios ou a DX se explicariam, processaria os dois...mas acredito q minhas doletas estão perdidas mesmo.E este "representantezinho" da dx que apareceu aí...ô rapaz, vá caçar o q fazer, vc não vai me ajudar em nada, pois esta porcaria aí q vc falou pra eu fazer, já tá com uns três dias que tento fazer e a dx nunca entrou em contato comigo, me aparece somente uns quadros escritos umas porcarias, entrar em contato comigo e resolver a situação...nada!E lembrem bem, este não vai ser o único relato sobre tal acontecimento, verão muitos e muitos outros!
    Mas valeu pela participação de todos.
    Última edição por ECJ; 30/07/2014 às 18:19. Razão: INFRAÇÃO POR DESRESPEITO A MEMBROS!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Taxinha Ver Post
    Ô iceman212, (como vc é frio! rsrs) nessas horas todo mundo pode abrir a boca e falar a mesma coisa q vc falou, é muito fácil dizer: -ele recebeu a encomenda dele, ele tá é com esperteza! Pimenta nos teus olhos é açúcar no meu.
    Mais nenhum dos q falarem, ou falaram, me conhece, sabe da minha índole, minha honestidade! Pode ter sido o pessoal dos correios, pode ter sido o vendedor... quem sabe?
    Mas uma coisa eu digo, se tivesse sido eu que abrira o pacote eu teria filmado, e assim eu conseguiria provar que estaria com razão, falando a verdade.Que pena que foi a ingênua e inocente da minha esposa!
    Queria só ver como era que os correios ou a DX se explicariam, processaria os dois...mas acredito q minhas doletas estão perdidas mesmo.E este "representantezinho" da dx que apareceu aí...ô rapaz, vá caçar o q fazer, vc não vai me ajudar em nada, pois esta porcaria aí q vc falou pra eu fazer, já tá com uns três dias que tento fazer e a dx nunca entrou em contato comigo, me aparece somente uns quadros escritos umas porcarias, entrar em contato comigo e resolver a situação...nada!E lembrem bem, este não vai ser o único relato sobre tal acontecimento, verão muitos e muitos outros!
    Seu caso e parecido com um meu. Pedi um S5 Prime (Que só vende na Coreia do Sul por isso que importei) e a caixa chegou com aquele adesivo que foi aberta e tal... Ok ótimo, já tava com o dinheiro para pagar os 60%+R$12 quando pego a caixa, super leve, não pesava mais que algumas gramas. Falei com o pessoal dos Correios e eles também notaram que tava muito leve mas não poderia fazem nada antes da minha reclamação pessoal. Reclamei com quem podia e finalmente depois de 13 dias eles "acharam" no deposito sei lá de onde o aparelho que alias tava com o lacre violado e sem a película da tela que acompanha o celular novo. Se isso não fosse o bastante ainda me cobrar uma taxa de armazenagem de 14 reais se não me engano. Mas fiquei com o aparelho, compensava mais que devolver para o vendedor Coreano.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Taxinha Ver Post
    Sujeito, você é muito folgado hein?! Um representante oficial da loja se dá ao trabalho de entrar no seu tópico pra te atender com cordialidade e educação e você responde de forma desrespeitosa e ofensiva? Pois vou te contar uma novidade, "carinha", aqui não é uma "zona" e não permitimos este tipo de tratamento entre membros!

Me desculpe a sinceridade, mas você está totalmente errado! Não verifica a encomenda antes de assinar, não filma a abertura do pacote, e chega aqui fazendo acusações se qualquer prova. E não adianta dar desculpa de inocência de sua esposa pois, como importador, é obrigação exclusivamente sua orientar as pessoas que, possivelmente, venham a receber as encomendas em seu lugar.

Se não confia na loja, NÃO COMPRE LÁ! Isso não lhe dá o direito de tratar mal um membro que só está tentando lhe ajudar!

Já levou uma punição por desrespeito a membros e se continuar com essa "palhaçada" aqui, vai levar uma por falsa denúncia e ser suspenso por 30 dias. Sem mais.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Ok ECJ, Sr. Administrador, peço desculpas ao rapaz e a todos que se sentiram ofendidos.Tudo bem.

Taxinha

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    O cara só quis ajudar amigo, não precisa trata-lo como tratou.. Tente orientar sua esposa e todos que recebem suas encomendas, para que não as abra, e tudo, mais tudo mesmo, faça video...
    Desde um adesivo, até uma televisão de trocentas polegadas..

mas abra o ticket no site amigo, quem sabe algo se resolve, se não se mecher ai sim que não vai receber nada mesmo..
    E antes de tudo tenha calma!

Boa sorte!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Ok amigo, obrigado!

Tópicos Similares

1. comprar extraviada nos correios
    Por lindo92 no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 11/02/2017, 15:59
  2. Sua Encomenda já foi Extraviada ?
    Por hallyzinho no fórum Discussão Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 31/07/2014, 02:15
  3. Encomenda em Envelope ?!
    Por ImporTrading no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 16/01/2014, 04:00
  4. Redirecionamento de Encomenda
    Por Blackblue56 no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 03/11/2013, 19:46
  5. Guia: Tive minha encomenda extraviada, o que fazer?
    Por mmajowka no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02/11/2012, 13:06

Marcadores

Permissões de Postagem