Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Importar Tecidos ou Similares

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0

Importar Tecidos ou Similares

Ola pessoal, boa noite!

Estou lendo e lendo dias e dias sobre importação, eu não sou da área na verdade sou arquiteto e tecnico em edificações, não tem nada haver com importação... mas quero abrir um negocinho paralelo e preciso de um material da China.. Preciso importar uns tecidos de 60x40cm por ai, o fornecedor me envia com a costura e o tamanho que eu precisar, inclusive nas cores, o produto já está certo e o fornecedor direto da fabrica, conseguir contato ótimo no alibaba , eu consegui fornecedor lá baratinho deles, a 1 dolar cada um!! Aqui no Brasil cada tecido desse não sai por menos de 25 reais.. Estou pesquisando formas de traze-los pois vou colocar minha marca e comercializar com minhas estampas, que será o grande diferencial. Vou unir duas ideias, será uma coisa nova no mercado.

Qual é a melhor forma de eu importar isto? Meu me ajuda rs pois eu não sei.. Quero importar de 1000 , 2000 mil unidades pois consigo fazer uma grana violenta se realmente conseguir trazer eles legalmente até aqui. Devo enviar de 10 por 10 em pacotinhos de até 50 dolares? Isso seria ridiculo e o fornecedor com certeza não iria querer fazer 100 pacotinhos kkk.. Cada pano pesa umas 160g então tudo, de produto liquido dariam uns 160 kilos..

Importar do tipo formiguinha seria possível??? Seria loucura eu acho..

Devo abrir uma empresa? Estou montando a ideia toda agora, mas ainda não encontrei o melhor caminho...
    Fico no seu aguardo se alguém tiver uma boa ideia e puder me ajudar..

Abraços bom fds!

Flavio.
    Última edição por vinholi; 26/07/2014 às 23:52.

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    admiro muito quando a pessoa pensa em empreender qualquer coisa de forma paralela a seu negocio principal...

sobre o topico, se nao quiser q seja enviado pelos metodos tradicionais procure algum redirecionador, eu ja ia recomendar skycargo mas vi q ta enfrentando problemas de atraso e tudo mais, procure na área de anunciantes se alguem trás pra vc, vc pagaria a comissão, ele pagaria as taxas e com certeza vc teria seu produto sem a duvida q a porra dos correios sempre nos da.

e q negocio misterioso é esse? rs nao seria melhor importar a peça pronta de uma vez e ai vc colocasse sua marca e tal? ate grandes quantidades o china pode (se negociar logico) personalizar do seu modo, se vc passar as instruçoes essas coisas
    boa sorte

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    admiro muito quando a pessoa pensa em empreender qualquer coisa de forma paralela a seu negocio principal...

sobre o topico, se nao quiser q seja enviado pelos metodos tradicionais procure algum redirecionador, eu ja ia recomendar skycargo mas vi q ta enfrentando problemas de atraso e tudo mais, procure na área de anunciantes se alguem trás pra vc, vc pagaria a comissão, ele pagaria as taxas e com certeza vc teria seu produto sem a duvida q a porra dos correios sempre nos da.

e q negocio misterioso é esse? rs nao seria melhor importar a peça pronta de uma vez e ai vc colocasse sua marca e tal? ate grandes quantidades o china pode (se negociar logico) personalizar do seu modo, se vc passar as instruçoes essas coisas
    boa sorte
    Fala Maff! Obrigado pela ajuda!
    Hahahah cara eu não gostaria de dizer... é chato pra caramba não poder dizer, mas sei que se eu solto aqui, antes mesmo de eu tentar vender estas coisas já vai ter neguinho vendendo, pq sei como tá cheio de urubu só de olho aqui.. kkk

Eu vi que eles podem customizar, mas não sei até que ponto isso é legal, viável e etc, pois customização, estampa e etc é muito delicado e você precisa ter um controle de qualidade muito rigoroso para não sair errado, imagine você manda suas estampas o China me caga no pau lá e manda 1000 peças com a estampa de um jeito que não era pra ser... dai fudeu td..
    Prefiro eu estampar aqui mesmo e dar um jeito, só dos tecidos chegarem ja está ótimo.

Achei que existisse uma forma facil de importar isso, mas acabei parando para pensar e se eu for comercializar estes materiais, com CNPJ e tudo, um dia podem me questionar da onde eu estou pegando esses tecidos e vou precisar ter nota disso tudo.. de uma forma ou de outra, acredito que vou precisar estar com micro empresa aberta, CNPJ e tudo .. certo?

Abraços

Member Avatar de vinimoraes92
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Sei que tem como sim, um amigo meu compra mais de 25 mil vasos do Vietnã mensalmente. Existe todo um trâmite legal, mas é possível.

Aconselho você se consultar com um advogado, abrir um CNPJ e logo em seguida contratar um agente Aduaneiro.

Na minha cidade tem um filho de Chineses que é especializado nesse tipo de negócios e ele só cobra uma pequena porcentagem da compra.

Depois que vc tiver toda a papelada é muito simples. Você vai falar pro aduaneiro o que você quer, ele entra em contato com os fabricantes, você paga o fabricantes e o agente, ai se for muitas peças vai vir por containers e de navio. Você então vai pagar as taxas alfandegárias e contrata um serviço de frete do porto até o seu local.

Sent from my Nexus 5 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    6

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por vinimoraes92 Ver Post
    Colega, eu estive pensando aqui, me corrijam se eu estiver errado kk...
    Não poderia eu comprar os 1000 tecidos, vamos supor que eu tenha gasto 1000 dolares e que o chinês fez frete grátis, ficando então um custo ai de 230 reais vamos dizer. Ao invés de eu pedir para enviar para o Brasil, fecho com alguém aqui do fórum que presta serviço no Paraguai e envio para lá, em um redirecionador. Imposto zero, a mercadoria vai entrar normalmente, as 5 caixas com 200 tecidos. Agora só preciso ir lá buscar. Poderia fazer 10 viagens na ponta da divisa levando de pouco em pouco os tecidos, assim a policia federal não teria como me pegar, confere?
    Coloco os tecidos das minhas malas pessoais ou sei lá.. Essa possibilidade existe ou é muito improvável?

Da muito medo começar com tudo legalizado pagando agente pagando tudo, sem saber se o negocio vai dar certo as vezes é um puta investimento e acabo tomando preju.. penso se não seria mais fácil tentar começar de uma forma mais "ilegal" e testar para ver se o negocio vai dar grana mesmo ou não..

Senior Member Avatar de Neway
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Colega, já tentou ir em Goiânia?

Lá é tem um polo têxtil enorme, vc vai direto na fabrica e escolhe a cor, tamanho, quantidade de fios, etc.

Tive uma madrasta que tinha loja de roupas e tecidos e comprava só por lá, vale a pena dar uma conferida!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Neway Ver Post
    Colega, já tentou ir em Goiânia?

Lá é tem um polo têxtil enorme, vc vai direto na fabrica e escolhe a cor, tamanho, quantidade de fios, etc.

Tive uma madrasta que tinha loja de roupas e tecidos e comprava só por lá, vale a pena dar uma conferida!
    Fala meu colega! boa noite!
    Pois é eu ja pesquisei tanto este tecido no Brasil e não achei... É uma tecnologia Alemã pelo que me parece, mas acredito que os Chineses ja dominaram kkkk .. eles tem fábricas enormes que fazem..
    Aqui no Brasil sem chances.. esse precisa ser importado..

Não sei se arrisco mandar em 5 caixas com 200 panos cada dentro, to achando q vai da merda.. ;/

Senior Member Avatar de Neway
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, na minha humilde experiência, não compre da china pacotes com mais de 1 kilo e sempre opte pelo frete mais barato e mais demorado.

Já tive mercadoria apreendida de 100 PINGOS DE LED, o negócio mede 2 cm de tamanho e eles apreenderam alegando que esta quantidade era para revenda, e como pessoa física eu não tinha autorização para fazê-la.

Aja sempre com o máximo de cuidado possível.

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Cara, até dá certo, mas como vc declararia essa renda?

Sent from my Nexus 5 using Importa Brasil mobile app

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Importar Perfume
    Por emersonmm no fórum Discussão Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 21/01/2018, 18:59
  2. Importar HD Externo
    Por tiagoaugustobr no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10/02/2014, 21:01
  3. Importar bebida