Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Importar Tecidos ou Similares

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0

Importar Tecidos ou Similares

Ola pessoal, boa noite!

Estou lendo e lendo dias e dias sobre importação, eu não sou da área na verdade sou arquiteto e tecnico em edificações, não tem nada haver com importação... mas quero abrir um negocinho paralelo e preciso de um material da China.. Preciso importar uns tecidos de 60x40cm por ai, o fornecedor me envia com a costura e o tamanho que eu precisar, inclusive nas cores, o produto já está certo e o fornecedor direto da fabrica, conseguir contato ótimo no alibaba , eu consegui fornecedor lá baratinho deles, a 1 dolar cada um!! Aqui no Brasil cada tecido desse não sai por menos de 25 reais.. Estou pesquisando formas de traze-los pois vou colocar minha marca e comercializar com minhas estampas, que será o grande diferencial. Vou unir duas ideias, será uma coisa nova no mercado.

Qual é a melhor forma de eu importar isto? Meu me ajuda rs pois eu não sei.. Quero importar de 1000 , 2000 mil unidades pois consigo fazer uma grana violenta se realmente conseguir trazer eles legalmente até aqui. Devo enviar de 10 por 10 em pacotinhos de até 50 dolares? Isso seria ridiculo e o fornecedor com certeza não iria querer fazer 100 pacotinhos kkk.. Cada pano pesa umas 160g então tudo, de produto liquido dariam uns 160 kilos..

Importar do tipo formiguinha seria possível??? Seria loucura eu acho..

Devo abrir uma empresa? Estou montando a ideia toda agora, mas ainda não encontrei o melhor caminho...
    Fico no seu aguardo se alguém tiver uma boa ideia e puder me ajudar..

Abraços bom fds!

Flavio.
    Última edição por vinholi; 26/07/2014 às 23:52.

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    admiro muito quando a pessoa pensa em empreender qualquer coisa de forma paralela a seu negocio principal...