Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Receber boleto ocultando dados pessoais

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10

Receber boleto ocultando dados pessoais

Boa tarde meu povo

Então pessoal, to procurando essa merda a tempos pelos googles e não acho, não precisa dizer aqui tb, mas acho q não é muito a praia do forum.

Resumindo, quero por exemplo emitir um boleto de 100 reais, em q nele esteja oculto meus dados bancários e pessoais, esteja da operadora, e q a operadora pingue o dinheiro direto na minha conta corrente, claro q já descontadas as taxas ou q eu pague pelo plano.

Pagseguro e muitas outras não seria legal pois quero exclusivamente boleto com crédito assim q o banco compensar, muitas administradoras de pagamento retém o dinheiro e precisa por rastreio e mais um monte de merdas..

Não seria interessante pra mim, uma administradora q expusesse meus dados já que distribuo cobrança pra geral. Em sistema de pagamento q nao seja o presencial ou os bastante conhecidos eu sou inexperiente, e gostaria da ajuda de vcs.

EDIT: "achei" uma alternativa, digamos pouco louvável, e como proposto adotei como processo válido pra pagamento via boleto apenas a quem eu não confiar muito, tipo fakes inúmeros que aparecem... Editando os dados do sacado (eu).

Pegue o seu cartão pre-pago, simplesmente escolha a opção recarregar por boleto, salve o PDF e edite apagando os dados que não vão alterar nada, pra isso tem um programinha muito bom e simples "Foxit editor" é pago, mas como somos brasileiros já achei o serial dele, quando o link do Serial abrir, copie TUDO e cole no respectivo campo de registro na área "help" do Foxit.

Foxit PDF editor:
    https://onedrive.live.com/redir?resi...00C7DC0E%21749

Serial:
    https://onedrive.live.com/redir?resi...00C7DC0E%21748

(mas se alguém tiver novas idéias, por favor diz pra gente!)
    Última edição por maff; 30/07/2014 às 14:12.

Junior Member Avatar de Grifesluxo
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    [editado pela moderação] Use "Ferramentas de Tópicos > Acompanhar este Tópico"

Leias as Regras Gerais e evite punições!
    Última edição por ClaudioRj; 27/07/2014 às 08:37.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Gere o boleto com os seus dados normalmente, depois edite ele em PDF e apague os dados, depois mande pro cliente.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por savioymkl Ver Post
    Gere o boleto com os seus dados normalmente, depois edite ele em PDF e apague os dados, depois mande pro cliente.
    hmm, é uma alternativa e talvez eu faça isso, mas como trata-se de uma edição de um documento em q o cara "pode encrencar", talvez ate na hora de levar pra loteria q seja a atendente vai falar merda e o cliente pode ate cancelar na hora, entao como disse farei isso se nao achar um método mais transparente...

EDIT: savio lembrei aqui é o seguinte, com meus dados no boleto, mesmo q ocultado no papel, se a pessoa paga pelo banco dela online na hora, assim q lê ou digita o codigo de barras aparece TODA INFORMAÇÃO q desejo ocultar rs... no caso queria mesmo q fosse os dados da administradora de pagamento somente, e q a administradora fizesse o redirecionamento do pagamento pra minha conta depois.

Então ocultar os dados no papel do boleto só seria eficaz se caso a pessoa fosse na lotérica, mas eu vou confiar q ela nao iria no bankline?? obrigado pela ajuda fera
    Última edição por maff; 27/07/2014 às 01:59.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Cara, estou curioso... Qual e a nescessidade de se ocultar dados do boleto?

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Cara, estou curioso... Qual e a nescessidade de se ocultar dados do boleto?
    isso depende do produto q vc trabalhar, do grau de babaquisse das pessoas q irão comprar esse produto, canal q vc ta ofertando, entre outros fatores, qd vc tiver um desses "requisitos" as coisas farão sentido

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Fala maff, beleza?

Não rola fazer direto pelo banco mesmo?
    Eles podem colocar um nome fantasia pra vc.

O único método que conheço é PagSeguro, que vc pode colocar um nome fantasia e já era. MercadoPago vai aparecer sempre MP na descrição, mas tem uma taxa altíssima.

No seu caso, isso tá relacionado ao tipo de produto, né? rs
    Já tive esse pequeno 'problema' e nem liguei de usar meu nome.

Abs,
    Vini

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    isso depende do produto q vc trabalhar, do grau de babaquisse das pessoas q irão comprar esse produto, canal q vc ta ofertando, entre outros fatores, qd vc tiver um desses "requisitos" as coisas farão sentido
    Admito que ainda nao entendo... Se for coisa ilegal, suas acoes sao rastreaveis com a quebra de sigilo bancario da conta que emitiu o boleto.

Mas em resposta a sua pergunta... Nao sei se a regra se aplica a todos os boletos, mas utilizo boletos sem registros gerados pela scopus (braco tecnologico do Bradesco) e no painel do sistema, voce pode alterar diversas informacoes que vao surgir no documento, menos o CNPJ e o nome de fantasia.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Fala maff, beleza?

Não rola fazer direto pelo banco mesmo?
    Eles podem colocar um nome fantasia pra vc.

O único método que conheço é PagSeguro, que vc pode colocar um nome fantasia e já era. MercadoPago vai aparecer sempre MP na descrição, mas tem uma taxa altíssima.

No seu caso, isso tá relacionado ao tipo de produto, né? rs
    Já tive esse pequeno 'problema' e nem liguei de usar meu nome.

Abs,
    Vini
    a taxa q pago hoje nao se compara a pagseguro, MP e banco.. e se for apenas nome eu posso editar como digo no primeiro post

Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Admito que ainda nao entendo... Se for coisa ilegal, suas acoes sao rastreaveis com a quebra de sigilo bancario da conta que emitiu o boleto.
    Realmente isso não é la uma maneira eficaz de "fuga", porém se um babaca pega informação mastigada, ela terá o trabalho apenas de ler para ter todos meus dados, ate endereço. Nesse caso os dados bancários supracitados é da instituição credora.

Também minha forma de receber pagamento é carregando cartão pre pago, logo emito um boleto de recarga e repasso ao cliente, as taxas são infinitamente menores, e se um mané ligar e dizer a chave de acesso de 44 dígitos que é possível me identificar, o telefone não será reconhecido pela central e não darão minhas informações pessoais, a não ser se o babaca arrumar uma autorização da justiça, mas não creio que a justiça irá se meter com cifra de 3 dígitos no máximo.

Senior Member Avatar de SmartImport
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    a taxa q pago hoje nao se compara a pagseguro, MP e banco.. e se for apenas nome eu posso editar como digo no primeiro post

Realmente isso não é la uma maneira eficaz de "fuga", porém se um babaca pega informação mastigada, ela terá o trabalho apenas de ler para ter todos meus dados, ate endereço. Nesse caso os dados bancários supracitados é da instituição credora.

Também minha forma de receber pagamento é carregando cartão pre pago, logo emito um boleto de recarga e repasso ao cliente, as taxas são infinitamente menores, e se um mané ligar e dizer a chave de acesso de 44 dígitos que é possível me identificar, o telefone não será reconhecido pela central e não darão minhas informações pessoais, a não ser se o babaca arrumar uma autorização da justiça, mas não creio que a justiça irá se meter com cifra de 3 dígitos no máximo.
    Isso também pode te dar dor de cabeça, pois se o cara tentar rastrear, passar os 44 dígitos e não puder confirmar os demais dados, o cartão vai supor tentativa de fraude e vai bloquea-lo, aí vai ter de esperar nova via...etc...
    O importante é aprender a ler, o resto está escrito.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Tutorial - Comprar no Amazon e Receber no Brasil
    Por bonometti no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 4
    Último Post: 18/06/2016, 12:26
  2. Respostas: 12
    Último Post: 03/04/2014, 11:10
  3. Receber encomendas em uma agência do correio
    Por MateusRamos no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 25/06/2013, 22:16