Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cuidado com as falsas empresas de mmn

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Cuidado com as falsas empresas de mmn

DESESPERO: PIRÂMIDE C-5 NÃO PAGA HÁ 3 MESES

Quem acreditou num esquema sediado em Recife chamado C-5 está desesperado.

Essa empresa não paga o pessoal pelo menos à 3 meses.

O povo acreditou na conversa de escritório no empresarial mais caro da cidade, suposta sede em Honk Kong, supostos sócios chineses, mas não vê a cor do dinheiro na pirâmide há três meses.

Viva o Bom, Honesto e Legítimo marketing de produtos e serviços reais que duram tempo suficiente para uma carreira de médio/longo prazo.

Eu prefiro a mais imperfeita das empresas à mais perfeita pirâmide.

Quem já assistiu o meu treinamento bati firme nessa tecla o seu nome é muito valioso e o que você faz hoje será visto para sempre.

Lembro quando eu fiz um artigo no meu blog contra a My Travel fui um dos primeiros na web a condenar a empresa e o tipo de mmn que estava sendo usado e ainda fui condenado por vários e tive várias ameaças de processos.

Nota de falecimento O ÚLTIMO SUSPIRO DA MY TRAVEL & CASH Primeira pirâmide financeira envolvendo turismo no Brasil, a My Travel & Cash anunciou o encerramento de suas atividades no país, revelando claramente o motivo: "não temos mais sucesso", informa em seu website. Após sucesso inicial em 2011, a queda do esquema começou a partir de denúncias de fraude nos pagamentos e no sistema feitos por conhecido marqueteiro nacional, que depois abriu empresa similar, mas que também não sobreviveu por muito tempo. O que restou da MYTC foi vendido a um grupo de Portugal, que tentará manter o esquema funcionando naquele país.

Existem outras empresas de mmn no Brasil na lista negra as mais antigas mister colibri, boi gordo entre diversas outras.

O povo que não gosta de trabalhar ou vender sempre cai nessa falcatruas e depois fica chorando e o pior já tem pessoas entrando em uma empresa de um falso mmn de plantações de árvores que promete pagar a pessoa quando estiverem em fase adulta.

Nota de falecimento O ÚLTIMO SUSPIRO DA MY TRAVEL & CASH Primeira pirâmide financeira envolvendo turismo no Brasil, a My Travel & Cash anunciou o encerramento de suas atividades no país, revelando claramente o motivo: “não temos mais sucesso”, informa em seu website. Após sucesso inicial em 2011, a queda do esquema começou a partir de denúncias de fraude nos pagamentos e no sistema feitos por conhecido marqueteiro nacional, que depois abriu empresa similar, mas que também não sobreviveu por muito tempo. O que restou da MYTC foi vendido a um grupo de Portugal, que tentará manter o esquema funcionando naquele país.

Fica um conselho antigo nem tudo que reluz é ouro.

http://harmonianatureza.com.br/my-travel-and-cash/
    Última edição por ClaudioRj; 23/07/2014 às 18:05.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    falta é educaçao pro povo!!!!
    tentar argumentar com gente desse tipo,é pedir para "apanhar",cansei de avisar,os caras querem ficar rico,fazendo equipe pelos facebook da vida...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    claudio blz cara, meu irmão entro nessa onda, mas sempre digo pra ele que é ilusão o que vc me diz, é ilusão? vc faz parte de algum grupo mmn indicaria algun, ele tem a bbom, e hoje ta querendo entrar em uma tal de CIDIZ o que vc pode nos dizer sobre essas.

Senior Member Avatar de Willie Zyzz
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por tiagosantos Ver Post
    claudio blz cara, meu irmão entro nessa onda, mas sempre digo pra ele que é ilusão o que vc me diz, é ilusão? vc faz parte de algum grupo mmn indicaria algun, ele tem a bbom, e hoje ta querendo entrar em uma tal de CIDIZ o que vc pode nos dizer sobre essas.
    A Cidiz é associada na ABDVED, o que é um bom sinal! E o foco é a venda de roupas! Olha pessoal, não quero ser chato nem começar uma discussão, mas julgar o MMN igual o cara ali sem nem se aprofundar no assunto, é fod@! É uma modalidade de negócio TOTALMENTE LEGAL! E TRABALHAR NELA NÃO É FÁCIL! Por conta de gente preconceituosa igual você @mdutra as pessoas tem medo até de saber do que se trata e saem iguais deficientes intelectuais: "Ai é piramide, piramide, piramide mata, eu vou morrer, num fala nem o nome que eu vou tomar golpe". Não funciona assim, existem muitas empresas que utilizam desse método de negócio para fazer seus consultores terem mais gana pra vencer, ou você já viu vendedora da avon, fazendo palestra, reuniões, panfletando etc e etc... ??

Eu estou no MMN, e não quero ficar rico! Quero trabalhar! e muita gente que julga o MMN erradamente devia importar seus produtos legalmente, pois sem pagar impostos ele não se nacionaliza. Logo, fica ilegal!

"As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram emprego" -Robert Kyiosaky

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    onde estou ...Tópico: Cuidado com as falsas empresas de mmn

cuidado amigo Willie Zyzz

Será que sofro de mania de perseguição?
    https://www.google.com.br/search?q=m...C3%A3o&spell=1

realmente é fod@! mesmo, fala de preconceito, de deficientes intelectuais...
    o cara nao sabe nem interpretar o que eu falei,isso é opinião e experiencia MINHA com gente do tipo que EU falei, a falta de educaçao cabe tb a gente do teu tipo,que nao sabe nem em que topico esta,tu pelo menos leu oq o claudio escreveu ?

joga no google ai telexfree ta me deixando maluco

telexfree faliu
    telexfree pediu falencia

MORRE mulher que pulou de prédio em JP porque teria dívida com Telexfree

http://www.pbagora.com.br/conteudo.p...vida-telexfree

Uma mulher de Belo Horizonte -- MG investiu trinta mil reais na Telexfree e na BBOM, com o bloqueio das empresas ela perdeu tudo. Na última semana, desesperada ela tentou suicídio, mas foi impedida pelos bombeiros:

http://www.fatocurioso.com/investiu-...ntou-suicidio/
    Última edição por mdutra; 24/07/2014 às 05:19.

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    fala pro seu irmão ir vender natura.
    Citação Postado originalmente por Marchi Ver Post
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    @mdutra não tentei te acusar de nada, nem ser grosso, desculpa ai qualquer coisa, mas cara, temos que ter consciência. Você falou de modo preconceituoso sim! Que tipo de gente somos nós que acreditamos em MMN? Será que a gente é que é sem educação, ou quem não respeita o trabalho dos outros (tipo você) é que é? Formar equipe é uma forma de todos ganharem. Amigo peço para que se informe mais sobre esse negócio, que inclusive é totalmente legal nos EUA. Empresas como polishop, herbalife, monavie e etc utilizam o mmn como marketing. E espero que respeite a decisão dos outros também! Entra quem quer, ninguém obriga! Quer se matar, problema da pessoa, entra em um negócio sem estudar, em empresas que nem produto fisico tem! Sim amigo, cuidado com o quê? Também expus minha opnião, descordei e mostrei o porquê de eu ter descordado, e realmente falei mesmo de preconceito, pois você foi, você sabe o que significa preconceito? E deficiência intelectual? Fale por conta de pessoas que não se aprofundam no assunto, nem podem ouvir o nome que já sai defecando pela boca, dizendo ser piramide.

Passar bem.

Sent from my LG-E612f using Importa Brasil mobile app

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Existe uma regra/norma no marketing multinível para mostrar se é um negócio ético.

Uma empresa para ser considerada legítima no marketing multinível precisa ter a venda direta.

Ela consiste num distribuidor comprar um produto (ou serviço) para uso pessoal e compartilhar isso com outras pessoas que queiram os benefícios do produto (ou serviço), independente do negócio em sí.

Segue logo abaixo o documento americano que define o que é marketing legítimo. Direto do site do FTC do Governo Americano de onde derivam jurisprudências ao redor do mundo.

http://www.ftc.gov/os/comments/bizop...0014-57319.pdf

SEC - Comissão de Valores Imobiliários Americana - cuida mais dos aspectos financeiros.

FTC - Federal Trade Commission - é um órgão americano que regula as operações de compra e venda do comércio/indústria/serviços.

ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta - entidade brasileira sem fim lucrativo que visa promover/proteger as empresas de venda direta - inclui as de MMN.

Participam dela empresas como Avon, Natura, Herbalife, Inspiração, entre outras http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php.

Lembrando que o site da ABEVD não é obrigatório o cadastro de nenhuma empresa de marketing multinível.

DSA - Direct Selling Association - Entidade equivalente à ABEVD, só que americana.

Para não ser considerada Pirâmide (de acordo com normas internacionais), são necessários que 70% dos produtos ou serviços movimentados tenham destino os clientes (não distribuidores).

Citação Postado originalmente por iceman212 Ver Post
    fala pro seu irmão ir vender natura.
    Qualquer negócio sendo feito da forma correta terá sucesso e também depende do tipo de produto e as bonificações.

Um exemplo tenho uma vizinha que vende natura e tem uma dívida de 3000,00 por causa da bola de neve que é criada com a ideia de entregar e receber depois e o cliente tem problemas ou não paga e com isso a vendedora toma bomba.

Tudo precisa ser feito da forma correta e com cuidado.

Tudo na vida que uma outra pessoa não concorda e você achar que é certo vai gerar desconfiança e "pre-conceitos".

O MMN começou nos USA com um médico e hoje existe com mais de 30 anos.

Saber escolher a empresa, produto e bonificações para quem é novato não é fácil pois muitos são enganados e isso acontece em qualquer negócio não é exclusivo do mmn pessoas picaretas existem e querem se dar bem prejudicando ao próximo que é totalmente diferente da ideologia do mmn que é melhorar a sua vida e a do próximo financeiramente trabalhando em equipe.

Sempre falo em um negócio de vendas diretas ou mmn você tem que ajudar quem faz parte da sua equipe se você der uma rasteira ou prejudicar essa pessoa você queima o seu nome e a empresa pelo simples fato dessa pessoa começar a passar a informação e da forma que ela quiser para diversas outras pessoas.
    Última edição por ClaudioRj; 24/07/2014 às 11:20.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Willie Zyzz Ver Post
    @mdutra não tentei te acusar de nada, nem ser grosso, desculpa ai qualquer coisa, mas cara, temos que ter consciência. Você falou de modo preconceituoso sim! Que tipo de gente somos nós que acreditamos em MMN? Será que a gente é que é sem educação, ou quem não respeita o trabalho dos outros (tipo você) é que é? Formar equipe é uma forma de todos ganharem. Amigo peço para que se informe mais sobre esse negócio, que inclusive é totalmente legal nos EUA. Empresas como polishop, herbalife, monavie e etc utilizam o mmn como marketing. E espero que respeite a decisão dos outros também! Entra quem quer, ninguém obriga! Quer se matar, problema da pessoa, entra em um negócio sem estudar, em empresas que nem produto fisico tem! Sim amigo, cuidado com o quê? Também expus minha opnião, descordei e mostrei o porquê de eu ter descordado, e realmente falei mesmo de preconceito, pois você foi, você sabe o que significa preconceito? E deficiência intelectual? Fale por conta de pessoas que não se aprofundam no assunto, nem podem ouvir o nome que já sai defecando pela boca, dizendo ser piramide.

Passar bem.

Sent from my LG-E612f using Importa Brasil mobile app
    "Quer se matar, problema da pessoa"

passar bem. 2

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    "Quer se matar, problema da pessoa"

passar bem. 2