Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 213

Tópico: Yanwen Post - Descobrindo o código internacional

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por baybutcher27 Ver Post
    Espera um pouco pra ver, eu testei aqui e não aparece mesmo, nem no site da yanwen, nem nos correios ou seja nào deve ter gerado o segundo código ainda ou o seu sera direto em um só...

Em media leva uns 45 50 dias pra chegar o seu esta com 28 espere mais uns dias e cheque todos dias os links passados pelo amigo que deve aparecer o novo codigo.

Vou lhe passar o meu código UR904522545YP que por ele vc ve que o site funciona e mostra esse e o outro que da pra rastrear aqui no BR, o seu deve aparecer mas demora...

não vai deixar o tempo de aceitação do pacote no ali expirara se chegar perto do final peça para o vendedor estender, é so abrir o pedido e clicar em ''Pedir para estender a Proteção de Compra ' para pedir autorização ao vendedor''

quando falta 4 dias o ali te avisa mas pod pedir antes, ai vc clica coloca os dias 10 20 e o vendedor estende...
    vlww..
    Obrigado amigo. No site da yanwen o rastreio funciona normalmente. Vou aguardar mais alguns dias.

Abraço

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Nenhum de meus códigos funciona. Uma cliente entrou em contato e comentou que recebeu um pacote, nem esse:

YC147087360
    YC151862245
    YC152492714
    YC158494449
    YC162623391
    YC164780134
    YC165066613
    YC170408179
    UA153290112YP

To a pé.... comentei no outro tópico sobre o YW, alguns destes códigos estão parados desde maio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    To com um pacote na Suécia desde 04/07. Ja não era pra ter atualizado?

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    hoje entrei no site do yanwen com o código que recebi no ali e apareceu nos rastreio o códido com final SE que pode ser rastreado no Brasil. Eu acho que depois de algum tempo esse código novo aparece no rastreio

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mas por que raios esses chinas estão mandando por esse Yanwen se depois ele vira Sweeden, manda direto por Sweeden então.

Vai entender.

Senior Member Avatar de baybutcher27
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Mas por que raios esses chinas estão mandando por esse Yanwen se depois ele vira Sweeden, manda direto por Sweeden então.

Vai entender.
    é o preço VS o tempo que leva...

Eu recebi dois pacotes, vou pegar mais um na sexta, não estou pra receber ai tentaram entregar essa semana na sexta ta liberado pra retirar...

No pacote ele é encaminhado com prioridade pra suécia que deve ser barato, e depois da suécia tmb vem como prioridade pra o brasil...
    o primeiro a prioridade não adiantou de nada pois levo 50 dias pra ser entregue, mas o ultimo levo apenas 23... bem diferente dos china air que leva 3 meses as vezes... já EMS o ultimo que recebi deu 18 dias ate ser entregue...

e o preço o vendedor do ali me falo quanto custa pra ninguém ser roubado...

EMS ate 2 quilos sai U$ 44,00 já o mesmo pelo yanwen sai U$ 33,00

não é muito mas eu faço mais de 10 a 20 compras de 2 quilos por mês são + de 500 dilmas que eu economizo... mas ainda to analisando se uso de novo. fiz 3 pedidos por yanwen todos vieram no prazo e sem imposto a pagar. Estou usando EMS esse mês pra ver como sai...

vlwww

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0

Não consegui...

Mesmo em mandarim, no meu não apareceu nada...
    YC212833885YW

Citação Postado originalmente por guangdong Ver Post
    Bastante gente está com dúvidas em relação ao Yanwen Post (inclusive eu). Espero que esse tópico ajude!

O Yanwen Post gera dois tipos de código para suas remessas. Um da transportadora (UR000000000YP) e um seguindo os padrões internacionais (RX000000000XX)
    Quando o produto entra no Brasil, só o código de rastreamento internacional é utilizado.
    É importante esclarecer que o pedido recebe o segundo código quando é repassado da Yanwen para outra transportadora (geralmente Sweden Post). Ele não recebe um novo código quando entra no Brasil.

Para descobrir o código internacional da remessa, basta abrir o link:
    http://www.yw56.com.cn/DIY_bak.asp

Insira o código da transportadora (padrão UR000000000YP) e pressione o primeiro botão.
    Em cima da tabela de rastreamento aparecerão dois códigos grifados.

O primeiro deles é o que você está procurando, no padrão internacional

Importante: O código internacional só aparece se você utilizar a página no idioma Mandarim (do jeito que está no link). Se clicar para ir à página em Inglês, só aparece o código da transportadora.

Abraços,
    Miguel

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    6
    O meu também só acusou que chegou no aeroporto no Brasil. (WTF???!)

Vamos exercitar nosso principal atributo como importador: PACIÊNCIA !!!

Abs.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olá. Dois pedidos me enviaram com um código para rastreio no site da Yanwen... o vendedor me mandou um dois codigos para cada produto, um naquele padrão que o Correios utiliza, RG838506927CN, e outro para rastreio pelo site da Yanwen, RE104486072. Aí eu periodicamente estava rastreando as encomendas, e estava tudo indo bem, até que há dois dias as encomendas chegaram no Brasil... Hoje, quando fui tentar rastrear, nenhum dos dois produtos funcionam mais! O site da Yanwen diz que não conhece o código ( Alguém sabe explicar o que aconteceu?
    Pesquisando sobre achei esse tópico aqui, tentei no link, encontrar o novo código mas também nao tive sucesso, ele atualiza e aparece apenas o meu código original.
    Grato

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leandrois Ver Post
    Olá. Dois pedidos me enviaram com um código para rastreio no site da Yanwen... o vendedor me mandou um dois codigos para cada produto, um naquele padrão que o Correios utiliza, RG838506927CN, e outro para rastreio pelo site da Yanwen, RE104486072. Aí eu periodicamente estava rastreando as encomendas, e estava tudo indo bem, até que há dois dias as encomendas chegaram no Brasil... Hoje, quando fui tentar rastrear, nenhum dos dois produtos funcionam mais! O site da Yanwen diz que não conhece o código ( Alguém sabe explicar o que aconteceu?
    Pesquisando sobre achei esse tópico aqui, tentei no link, encontrar o novo código mas também nao tive sucesso, ele atualiza e aparece apenas o meu código original.
    Grato
    Isso acontece comigo direto,mas funciona sim, continue tentando que depois aparece!!! Olha o meu rastreio : RE104185947

Sent from my XT1032 using Importa Brasil mobile app

Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [F.A.Q] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
    Por wagnerlandio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 572
    Último Post: 16/11/2017, 12:09
  2. Yanwen Post - Dúvidas
    Por Piratium no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 185
    Último Post: 14/11/2016, 12:18
  3. Cartão internacional pré-pago VS. cartão internacional crédito