A marca nova e seu primeiro produto
– Wing W2 VS Doogee DG2014
Ultimamente, uma marca recém-nascido China, Axgio, lançou seu primeiro produto Wing W2, atualizando o sistema operacional original do iWing WTD2. Sua estréia na TinyDeal tem muitos holofotes para atrair os nossos olhos, e aqui estamos nós para encontrar algo novo no dispositivo.

O Axgio Wing W2 está acontecendo de forma semelhante como o Doogee DG2014, através de um design agradável e um corpo magro a um preço baixo. Como o preço é mais baixo do que Doogee DG2014, as especificações de hardware parece sofrer um pouco, mas exatamente em muitos aspectos ele executa melhor. O Wing W2 é basicamente a mesma base de hardware em termos de processador, memória RAM e tela. No entanto, as mesmas especificações não significam o mesmo desempenho e experimentar o tempo todo, depois de um par de utilização e comparação dias, encontramos as diferenças aqui.

Primeiro fora o morcego é o olhar de W2. A tampa traseira plana ligeiramente geada adiciona um elemento de estilo único, enquanto o DG2014 é um pouco curvada na ponta. À medida que remover a tampa traseira e insira o cartão SIM, é aparentemente a descobriram que Wing W2 é mais fácil de tirar a tampa traseira do DG2014, também a tecla de alimentação e volume chaves da W2 são correção na tampa traseira em vez do lado da fuselagem. Em termos de design, temos de dizer que Axgio realmente fez um esforço aqui.

Produzido no dispositivo, tivemos a maior diferença que mencionamos entre os dois telefones, o DG2014 corre o Jelly Bean OS semelhante ao Android nativo, mas Wing W2 corre o caseiro Neonado OS. Então, o que há de novo em Neonado OS? É bastante mentionable que utiliza ícones "Trim Retângulo arredondado" e redesenha a tela de bloqueio diferente, com o qual você pode visualizar diretamente a data atual, tempo e até mesmo o clima.

Outra grande característica é a inovadora tela vista aérea. Você pode abrir a interface por muito tempo pressionando a tecla HOME ou furto da tela. Nesta tela vista aérea, além do programa em execução para gerenciar comutação, também focada em uma chave clean-up, multi-tasking de comutação, monitoramento de tráfego, alarme e modo de economia de energia, bem como uma função de digitalização chave, o status do telefone com uma compreensão olhar.


DG2014 alega ter um design ultra-fino 6,3 milímetros, mas devemos acreditar que ocorre na "parte mais fina", em todos, o telefone pode ser em torno de 7 a 9 mm de fato. Para a W2, design canto arredondado com espessura de 8 mm é relativamente confiável . Ambos Wing W2 e DG2014 vem com 4 cores opcional, mas a tampa traseira dourada de W2 é mais atraente e elegante .

Doogee DG2014 tem dois slots para cartão SIM, um para cartão SIM padrão e outro para cartão SIM micro. Então, se você não tiver um cortador MicroSim é seria um pouco conturbado. Wing W2 utiliza dois slots para cartão SIM padrão para torná-lo conveniente, que é o que nós admiramos muito aqui. Em termos de preços, Wing W2 também venceu DG2014 para baixo, sem dúvida, com apenas R$226!


Em conclusão, o Axgio Wing W2 é um aparelho bonito com baixo custo e boa qualidade ,O desempenho da W2 irá exceder as suas expectativas. Em muitos aspectos, o telefone é excelente.