Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Iphones Refurbished da fábrica

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10

Iphones Refurbished da fábrica

Iai povo, seguinte, todos sabem o que são os produtos refurbished.

Meu iphone cai quebra e fica doidão, apaga tudo e nem liga mais, ta na garantia e eu mando pra Apple, depois recebo um outro iphone novo, fim da novela, mas o que acontece com o antigo iphone?

O q esta quebrado eles reformam, trocam as peças e põe tudo novo, vendem mais barato e pra nao "sujar" a loja oficial ou todas as pessoas darem preferências aos refurbished feitos por ele (mais baratos e com a mesma garantia de 1 ano após a ativação), eles não divulgam. Mês passado mais ou menos garimpando eu achei uma loja virtual do ebay MUITO SIMPLES com aparelhos assim, seria uma parceria com a Apple pra vender refurbished? os iphones são limitadíssimos, chegam e acaba, e a minha suspeita de q são fornecidos pela Apple é q a loja oferece garantia de 1 anos PELA APPLE a partir da ativação do aparelho... vale visitar e tirar suas próprias conclusões, iphone 5 16 gb ta 449 obamas, muito bom

http://stores.ebay.com/factorycertified/

Senior Member Avatar de gustks
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É maff, eu vi ontem na revista Exame:

http://exame.abril.com.br/tecnologia...ais-baratos--2
    A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    sempre aparece uma ou outra loja, acho q eles mantém uma alteração rotineira de sites/fornecedores justamente pra não acostumar o futuro comprador, a ter um canal certo pra comprar iphone

de qlq modo eu mandei "acompanhar" o anuncio e "avise-me quando chegar", se a maré estiver boa pro meu lado vou pegar um pra revender

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se comprar da um Feed para nos!

Senior Member Avatar de phsl1604
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    E o melhor de tudo é que são desbloqueados.

Senior Member Avatar de gustks
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    sempre aparece uma ou outra loja, acho q eles mantém uma alteração rotineira de sites/fornecedores justamente pra não acostumar o futuro comprador, a ter um canal certo pra comprar iphone

de qlq modo eu mandei "acompanhar" o anuncio e "avise-me quando chegar", se a maré estiver boa pro meu lado vou pegar um pra revender
    Blz meu brother, to contigo. Topo arriscar nesse barco também.
    A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por phsl1604 Ver Post
    E o melhor de tudo é que são desbloqueados.
    comprei meu iphone 5 na mao de um cara aqui da minha cidade, paguei mais barato um pouco do preço dele mas muito pouco, com certeza sabia q veio da fabrica mesmo e q ele fosse um freteiro sei lá..

como algumas outras pessoas q compraram com ele (e outros) me disseram, quando se compra o iphone na loja e na mão de alguém (q possivelmente seja um refurbished) a ÚNICA diferença q relatam é o refurbished nao vir com o adesivo da maçã, realmente o meu nao veio. Até uma apple tv q comprei esses dias veio com o adesivo...

se parassem pra pensar nisso, geral q nao seja "contemplado" com o adesivo da maçã qd compra o iphone, comprou na mão de alguém, e esse alguém é um espertinho q possivelmente compra refurbished com algum contato quente.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    comprei meu iphone 5 na mao de um cara aqui da minha cidade, paguei mais barato um pouco do preço dele mas muito pouco, com certeza sabia q veio da fabrica mesmo e q ele fosse um freteiro sei lá..

como algumas outras pessoas q compraram com ele (e outros) me disseram, quando se compra o iphone na loja e na mão de alguém (q possivelmente seja um refurbished) a ÚNICA diferença q relatam é o refurbished nao vir com o adesivo da maçã, realmente o meu nao veio. Até uma apple tv q comprei esses dias veio com o adesivo...

se parassem pra pensar nisso, geral q nao seja "contemplado" com o adesivo da maçã qd compra o iphone, comprou na mão de alguém, e esse alguém é um espertinho q possivelmente compra refurbished com algum contato quente.
    Você chegou a ver como é a forma de envio, só para os EUA ou worldwide? Se for enviado direto para o Brasil, não acho que eles vão declarar valores abaixo de $50.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rodrighi Ver Post
    Você chegou a ver como é a forma de envio, só para os EUA ou worldwide? Se for enviado direto para o Brasil, não acho que eles vão declarar valores abaixo de $50.
    no site NÃO envia para o brasil, no caso eu utilizaria um freteiro, pq tb usar um redirecionador tradicional estilo shipito seria um tiro no próprio pé

edit: fui ver la no site o lance de nao enviar, chegou hj iphone 5 16gb branco e preto, nao sei a quantidade de cada mas isso me alegra pq diz q sempre chega, foda é minha maré agora, plano pra daqui a pouco mesmo
    Última edição por maff; 11/07/2014 às 15:09.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    no site NÃO envia para o brasil, no caso eu utilizaria um freteiro, pq tb usar um redirecionador tradicional estilo shipito seria um tiro no próprio pé

edit: fui ver la no site o lance de nao enviar, chegou hj iphone 5 16gb branco e preto, nao sei a quantidade de cada mas isso me alegra pq diz q sempre chega, foda é minha maré agora, plano pra daqui a pouco mesmo
    Qual freteiro você recomenda? Abriram outra loja de celulares da apple, com preços menores, da uma olhada. http://www.ebay.com/sch/Cell-Phones-..._qi=RTM1873488

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 28/05/2013, 19:07

Marcadores

Permissões de Postagem