Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: AliExpress - Problemas após não permitir mais PayPal

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

AliExpress - Problemas após não permitir mais PayPal

Pessoal,

Antes de mais nada, cabe me apresentar. Meu nome é Tiago, sou novo nessa área de importação, o máximo que me envolvi foi em 4 compras no DealExtreme através do PayPal. Comecei agora a investir na área, mais especificamente na área de roupas de grife na minha cidade.

Bom, seguinte... Ao tentar fechar um negócio no AliExpress, eis que tenho um problema no momento do pagamento: o AliExpress não trabalha mais com PayPal. Pesquisei aqui no fórum alternativas a ele; encontrei várias respostas, algumas datadas até de 2011, mas muitas delas não são mais válidas.

Estou sob a seguinte perspectiva:

- Cartão MegaBônus: parece que não oferecem mais após a fusão do Itaú, e pouco antes estavam rejeitando a maioria dos pedidos realizados. Li sobre isso neste tópico aqui fórum.

- Cartão ibiCard Fácil MasterCard: é um cartão internacional que parece ser interessante, mas que torna-se necessário comparecer na loja física, pra mim que resido no interior de MG, o mais próximo é cerca de 200 km. Inviável. Li sobre ele aqui neste link.

- PayPal: tenho conta no PP e sempre comprei por ele utilizando o meu cartão de crédito Visa do Banco do Brasil, mas compras internacionais, como relatei, tive experiência somente com o DealExtreme, e o AliExpress não trabalha mais com PP;

- Meu cartão de crédito atual: meu cartão é Visa, do Banco do Brasil, dos tempos ainda da universidade, mas ele não é internacional. Liguei no atendimento do cartão e informaram que devo comparecer a agência para solicitar um internacional, mas não sei se vale a pena e nem as taxas envolvidas;

- MoneyBookers: essa é uma modalidade que o AliExpress aceita, mas não tenho conta lá ainda. Vi pessoas aqui no Brasil que realizam a recarga dele, mas as taxas cobradas acabam não valendo muito a pena (cotação sempre superior 10 centavos de reais por dólar). Para compras de uns 190 dólares, no final dá uma diferença considerável no valor final pago.

Tendo em vista essa situação exposta, qual está sendo a forma mais adequada para realizar transações online, em especial com o AliExpress? Olhando sob o foco de taxas/juros, valores, etc?

Desculpe se foi uma questão já debatida no fórum, mas procurei e o que encontrei, além de informações relevantes e preciosas, foram algumas úteis mas que são mais antigas, não aplicáveis ou não mais válidas nos dias de hoje.

Agradeço antecipadamente a todos desde já.

Sds,
    Tiago
    Cnenoraf Ibpr qrfpboevh dhr rfgr grkgb rfgnin pvsenqb rz ebg germr, ntben cnen svanyvmne n punenqn rager ab abffb pnany ab n serrabqr r punzr b encu qr zravab ohqn

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: AliExpress - Problemas após não permitir mais PayPal

Fiz uma compre pelo MoneyBookers e houve um erro e o vendedor me reenviou o dinheiro sem problemas, achei bem parecido com o paypal

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo, compro bastante lá usando bandeira VISA ou MASTERCARD e nunca tive problemas. Procure um post recente que o usuário "gadelha" (se não me engano) criou sobre um cartão Santander Internacional, acho que lhe ajudará. Boa sorte!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

@lyon

Criei uma conta no MoneyBookers e solicitei a confirmação do meu cartão de crédito. Estou aguardando o lançamento do valor irrisório que irão fazer no meu cartão só pra confirmar a conta. Meu cartão bandeira Visa do BB não é internacional, vou conseguir inserir "créditos" no MoneyBookers através deste meu cartão? Ou só com cartão internacional será possível fazer essas recargas?

Porque como o AliExpress aceita MoneyBookers, seria interessante pra mim comprar utilizando ele dessa forma.

@Mago

Obrigado pela resposta, vou procurar informações relacionadas ao que mencionou. Só não poderei realizar nenhuma solicitação ao Santander por problemas sérios com esse banco especificamente. PS: meu nome não está em nenhum serviço de proteção ao crédito.
    Cnenoraf Ibpr qrfpboevh dhr rfgr grkgb rfgnin pvsenqb rz ebg germr, ntben cnen svanyvmne n punenqn rager ab abffb pnany ab n serrabqr r punzr b encu qr zravab ohqn

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

o meu cartão e internacional, acho que so conseguira com internacional msm

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

O meu e frree internacional santander.
    Tudo ok, nunca tive problemas, uso e recomendo.

Acesso ao Clube Avatar de felipe_bocao
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

@Nostradamus,

Cara compro no aliexpress com o cartão Neteller (NET+), é um cartão pré pago internacional, vc adiciona fundos a ele por meio de boleto bancário...bem prático...escrevi sobre ele no meu blog (Link na assinatura..)

Vc é de qual cidade de MG? Sou de Divinópolis...

Abç!
    Um por todos e todos contra a carga tributária do Brasil, rsrs

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Só complementando,

A minha última compra no AliExpress foi cancelada pelo próprio site, solicitaram o envio da imagem do meu RG, cópia do Cartão Fisico e da Fatura. No caso como não tenho uma fatura dei um print da tela do extrato do Neteller, e enviei. Passou na boa. Estão fazendo tipo uma validação das contas no site Alibaba/Aliexpress.

Só acho que não precisava cancelar minha compra, porque o valor foi debitado e agora estou aguardando o estorno pra recomprar. Era só ter pedido os documentos. Mas enfim..

Felipe!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por felipe_bocao
    @Nostradamus,

Cara compro no aliexpress com o cartão Neteller (NET+), é um cartão pré pago internacional, vc adiciona fundos a ele por meio de boleto bancário...bem prático...escrevi sobre ele no meu blog (Link na assinatura..)

Abç!
    Olá

Para inserir os fundos por boleto, tem alguma taxa sobre o valor depositado ?
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

[quote=Di_sp]
    Citação Postado originalmente por "felipe_bocao":35owr1hw
    @Nostradamus,

Abç!
    Olá

Para inserir os fundos por boleto, tem alguma taxa sobre o valor depositado ?[/quote:35owr1hw]

No total o Neteller cobra em torno de 6,5% do valor depositado...sendo este valor de IOF e outras taxas..Considero um bom negócio...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/03/2015, 12:37
  2. Para não pagar IOF use a CONVERSÃO do PayPal
    Por edimar.profeta no fórum Impostos
    Respostas: 67
    Último Post: 10/04/2013, 11:39
  3. aliexpress.com não aceita mais PAYPAL, por enquanto
    Por RedPoint no fórum Pagamento
    Respostas: 27