Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Como comprar nos EUA

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Kkk..Blz..vai lá..

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Aqui mesmo no fórum tem anunciante justamente oferendo para trazer coisas dos EUA na mala. Achei interessante, mas minha dúvida é se compensa viajar para os EUA somente para comprar produtos e trazer para o Brasil, pois acho que teriam que ser muitos produtos para compensar o preço da passagem, e quanto maior a quantidade de produtos, maior as chances de ser pego pela alfândega, não é isso?
    Fora que, se a fiscalização pegar e tiver 20 peças iguais do mesmo produto, acho que fica meio na cara que a importação é para comércio.
    Eu nunca importei desta forma, mas acabei lendo um pouco a respeito, pois também me interessaria importar assim.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por vallahah Ver Post
    Aqui mesmo no fórum tem anunciante justamente oferendo para trazer coisas dos EUA na mala. Achei interessante, mas minha dúvida é se compensa viajar para os EUA somente para comprar produtos e trazer para o Brasil, pois acho que teriam que ser muitos produtos para compensar o preço da passagem, e quanto maior a quantidade de produtos, maior as chances de ser pego pela alfândega, não é isso?
    Fora que, se a fiscalização pegar e tiver 20 peças iguais do mesmo produto, acho que fica meio na cara que a importação é para comércio.
    Eu nunca importei desta forma, mas acabei lendo um pouco a respeito, pois também me interessaria importar assim.
    vallahah, é exatamente essa a minha dúvida.. não sei como isso é possível.. kkk

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Correia Ver Post
    Muita teoria! Vamos a prática. Não tem nada demais nisso. Se vc tiver um pequeno círculo de amizade e inclusive com alguém em cia aérea, pronto ficou fácil.
    Basta cada um ir e trazer as coisas via aeroporto mesmo. Foooraaaaaa os esquemas existentes que por motivos óbvios não vou colocar aqui.
    O difícil é conseguir amizade com pessoal de cia aérea, pelo menos para quem não costuma viajar.
    Eu já importo via Correios faz tempo, mas o tipo de produto que importo (jogos de vídeo game) creio que não passaria batido no aeroporto. Além disso acho que é necessário ter conhecimento do que se está fazendo, se não o risco de perder a mercadoria, seja de que tipo for, é muito alto. Ou estou enganada?

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. Como comprar produtos da China que vem por Container?
    Por csmendes no fórum Grandes Compras
    Respostas: 50
    Último Post: 06/09/2017, 16:42
  2. Como comprar no Taobao do exterior?
    Por apple no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 20/09/2014, 02:07
  3. Como comprar no alibaba
    Por lucasfong no fórum Discussão Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20/10/2013, 01:48
  4. Como comprar do Yupoo?