Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Como comprar nos EUA

Senior Member Avatar de phsl1604
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Correia Ver Post
    Muita teoria! Vamos a prática. Não tem nada demais nisso. Se vc tiver um pequeno círculo de amizade e inclusive com alguém em cia aérea, pronto ficou fácil.
    Basta cada um ir e trazer as coisas via aeroporto mesmo. Foooraaaaaa os esquemas existentes que por motivos óbvios não vou colocar aqui.
    Imagine cada pessoa trazer duas malas grandes de roupa cada? Pode colocar aí por baixo 100 peças ou mais...
    Por aí você tem uma noção....

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    Exatamente isso.

Member Avatar de NutriVitaBrasil
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    pelo aeroporto a alfandega so eh chata com eletronicos. se for mandar pelo correio, sendo roupa de marcas conhecidas, com certeza eles vao taxar.

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por kaol123 Ver Post
    Se eu pesquisasse mais..
    Nao estou a procura de sermão ou conselho.. Vim buscar esclarecimento para minha duvida..

As roupas sao originais sim.. pois conheço..

Tem uma mulher daqui q tras td sob encomenda e manda fotos de la e tal de outros produtos.. E volta lotada de mercadoria ja em maos.. Por isso estou a procura de saber como q pessoas assim passam com tanta coisa.

Velho....vou falar o pouco que eu sei.....tenho um amigo que vai 02 a 03 vezes por mês para Miami e ele já trouxe coisas para mim e são todas ORIGINAIS.....ele trás pelos Aeroportos em Malas comuns ele não trás eletrônicos por causa do tamanho que ocupa nas malas e quando excede ele paga a mesma TAXA I.I. 60% e boa.......ele paga o Imposto americano pago na NOTA ele não compra nada sem pagar imposto americano porque os Fiscais pedirem ele tem as notas...ele trás mais é roupas e cosméticos....o ppal é que ele não usa o mesmo aeroporto uma vez ele desce em Manaus em outra vez ele desce em BH outra vez em SP para que ele não fique manjado pelos Fiscais da RFB pela grande frequência....mas os fiscais sabem porque o Passaporte dele vive cheio de vaio e volta para os EUA.....

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
    Velho....vou falar o pouco que eu sei.....tenho um amigo que vai 02 a 03 vezes por mês para Miami e ele já trouxe coisas para mim e são todas ORIGINAIS.....ele trás pelos Aeroportos em Malas comuns ele não trás eletrônicos por causa do tamanho que ocupa nas malas e quando excede ele paga a mesma TAXA I.I. 60% e boa.......ele paga o Imposto americano pago na NOTA ele não compra nada sem pagar imposto americano porque os Fiscais pedirem ele tem as notas...ele trás mais é roupas e cosméticos....o ppal é que ele não usa o mesmo aeroporto uma vez ele desce em Manaus em outra vez ele desce em BH outra vez em SP para que ele não fique manjado pelos Fiscais da RFB pela grande frequência....mas os fiscais sabem porque o Passaporte dele vive cheio de vaio e volta para os EUA.....
    Faz sentido, mas tem várias inconsistências ai gigantes1.

1. Estranharia se fosse falsificadas, pois aqui em USA, o difícil(para não dizer raro) é achar falsificação, ainda mais roupas que custa um punhado de dólares;
    2. Nem que ele quisesse ele compraria sem pagar imposto, é IMPOSSÍVEL isso aqui. Tudo que se compra, o imposto é pago no caixa, não tem como ser diferente;
    3. Gostaria de saber como os fiscais da receita tem acesso ao passaporte do seu amigo pra saber quantas vezes ele entrou ou saiu do Brasil/USA; Isso não procede, pois receita federal não tem acesso a essa informação, somente a polícia federal, E para o fiscal da receita saber disso só se pedir seu passaporte para você mostrar, oque é uma coisa raríssima de acontecer, ainda mais seu amigo voltando por aeroportos diferentes.
    4. Outra coisa, de onde veio essa aliquota de 60% a ser paga no DARF no aeroporto? Não existe isso! Se declarar paga-se 50% acima do valor de U$ 500,00 da cota, se for pego SEM DECLARAR são pagos 50% + 25% de multa, portanto 75% do valor mostrado em Nota(invoice) ou se não tiver Invoice o fiscal tem autonomia para estipular o preço que desejar, por lei. Infelizmente!

O pouco que sabe se equivocou!
    Pay Attention Guy!!

Abraços,

Marco

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Faz sentido, mas tem várias inconsistências ai gigantes1.

1. Estranharia se fosse falsificadas, pois aqui em USA, o difícil(para não dizer raro) é achar falsificação, ainda mais roupas que custa um punhado de dólares;
    2. Nem que ele quisesse ele compraria sem pagar imposto, é IMPOSSÍVEL isso aqui. Tudo que se compra, o imposto é pago no caixa, não tem como ser diferente;
    3. Gostaria de saber como os fiscais da receita tem acesso ao passaporte do seu amigo pra saber quantas vezes ele entrou ou saiu do Brasil/USA; Isso não procede, pois receita federal não tem acesso a essa informação, somente a polícia federal, E para o fiscal da receita saber disso só se pedir seu passaporte para você mostrar, oque é uma coisa raríssima de acontecer, ainda mais seu amigo voltando por aeroportos diferentes.
    4. Outra coisa, de onde veio essa aliquota de 60% a ser paga no DARF no aeroporto? Não existe isso! Se declarar paga-se 50% acima do valor de U$ 500,00 da cota, se for pego SEM DECLARAR são pagos 50% + 25% de multa, portanto 75% do valor mostrado em Nota(invoice) ou se não tiver Invoice o fiscal tem autonomia para estipular o preço que desejar, por lei. Infelizmente!

O pouco que sabe se equivocou!
    Pay Attention Guy!!

Abraços,

Marco

1 - Eu não falei em nenhum momento que ele não paga imposto nos EUA.
    2 - O I.I. é só na entrada no BRasil!!!!!
    3 - Estou colocando aqui o pouco que comentando que ele faz e não querendo VENDER AQUI, agora estou vendo que você está querendo vender aqui, eu não estou interessado.
    4 - Eu não estou dando nenhuma solução aqui SÓ fiz COMENTÁRIO, você deve saber mais que eu NUNCA DISSE QUE SOU EXPERT. Continuo não querendo comprar de você!! Se for para comprar com vocês eu prefiro redirecionar..
    Última edição por gigantes1; 12/07/2014 às 18:24.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Isso aí! Ainda acha que tá certo inventando alíquota..rs
    Não quero vender para vc amigo. Do jeito que domina o assunto deve estar aqui em USA toda hora né?!

Humildade camarada....

Abs

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Isso aí! Ainda acha que tá certo inventando alíquota..rs
    Não quero vender para vc amigo. Do jeito que domina o assunto deve estar aqui em USA toda hora né?!

Humildade camarada....

Abs

Velho eu não estou dizendo nada você quem está colocando coisas.......Você tem algum problema.....eu NUNCA falei que Fui "AÍÍ" nos EUA como você está dizendo....SÁBIO....Olha ELE MORA AÍÍ nos EUA...deixa prá lá...esquece.....sábio senhor....
    Última edição por gigantes1; 12/07/2014 às 19:01.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Prezado para finalizar o assunto pois tenho certeza que vc é eu temos coisas a fazer. Só quis corrigir cara, mais nada. Ponto! Vi uma informação errada e como sempre faço aqui, ajudando quem quer ser ajudado. Morar aqui ou aí não vem ao caso camarada. A questão é que sua fonte está equivocada e só comentei isso. Não existe demérito algum nisso, ninguém nasce sabendo e como tu mesmo disse, vc ouviu falar. Boas vendas, Boas compras e bom fds.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Essa de trazer em mala, será que ainda funciona? O aperto está enorme. Prefiro redirecionador.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Prezado para finalizar o assunto pois tenho certeza que vc é eu temos coisas a fazer. Só quis corrigir cara, mais nada. Ponto! Vi uma informação errada e como sempre faço aqui, ajudando quem quer ser ajudado. Morar aqui ou aí não vem ao caso camarada. A questão é que sua fonte está equivocada e só comentei isso. Não existe demérito algum nisso, ninguém nasce sabendo e como tu mesmo disse, vc ouviu falar. Boas vendas, Boas compras e bom fds.

Velho de fato você quer mostrar que é EXPERT para que mostre o seu conhecimento...mas é insistente em VER COISAS.....O duro é pagar para uma pessoa é acreditar em MÁGICA de entrega de produtos dos USA x BR sem pagto. de nada...de novo CORRIGIR o quê???? eu não afirmei nada VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA....acho que é porque você MORA AÍÍ nos EUA e eu AQUÍÍ BR deve ter uma diferença de interpretação INGLÊS porque você mora "AÍÍ" nos EUA...você insiste em dizer que MORA "AÍÍ" nos EUA.....deixa quieto velho...eu nunca fui nos EUA e encerra o assunto...
    Última edição por gigantes1; 12/07/2014 às 20:13.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como comprar produtos da China que vem por Container?
    Por csmendes no fórum Grandes Compras
    Respostas: 50
    Último Post: 06/09/2017, 16:42
  2. Como comprar no Taobao do exterior?
    Por apple no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 20/09/2014, 02:07
  3. Como comprar no alibaba
    Por lucasfong no fórum Discussão Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20/10/2013, 01:48
  4. Como comprar do Yupoo?