Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: FEDEX no Brasil!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0

FEDEX no Brasil!!

Vocês sabem como anda a implementação da Fedex em nosso território?
    No começo do ano vi um alarde, bem grande, com a compra da Rapidão Cometa, e agora parece que sumiu.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    perfeita a matéria, vale entender tb que a reportagem pode ter até um "patrocínio" da fedex, pois estamos no Brasil e sabemos como funciona tudo, visto que os gestores da fedex tb são brasileiros...

e acho tb q apesar de ter a matéria do google o tópico seja válido sim pq incita-nos a abrir o leque de variedades, quem nao ia querer uma alternativa aos Correios??

Senior Member Avatar de brg.imports
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    eu ainda duvido que alguma empresa venha tirar o monopólio dos correios..

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Apesar dos problemas, o executivo vê como "brilhante" o futuro do país e sugere a investidores observar o retorno em prazo mais longo.
    Tb... Comprar a Rapidão Comenta e depois falar que o futuro do pais é uma merda não da né...rs

Semana passada vi a Fedex zanzando por aqui. Na lateral tava escrito pequeno: "Rapidão Cometa"

Tomara que as coisas melhorem.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    Essa matéria é de 15/02/2013...acho que quem criou o tópico estava buscando por notícias mais recentes...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por kshimir Ver Post
    Essa matéria é de 15/02/2013...acho que quem criou o tópico estava buscando por notícias mais recentes...
    Se ela só terá autorização para entrar no Mercado em 31 de julho de 2014, é difícil ter alguma novidade

Acesso ao Clube Avatar de emersoncrodi
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Eu tive uma experiencia muito boa com a Fedex.
    Recentemente comprei uma bicicleta na Centauro e apresentou problemas no freio a disco hidráulico sendo que a Centauro nem respondeu meus e-mail ai resolvi entrar em contato com o fabricante dos freios a Promax que no dia seguinte já encaminhou o e-mail para uma empresa em Taiwan que deve fabricar para eles, dai 2 horas recebi outro e-mail pedindo para eu preencher um relatório com numero de serie e a marca da bicicleta.
    No dia seguinte ele me pediu todos os meus dados para o envio de um novo sistema de freios que foi enviado por Fedex dia 01/07 e chegou na minha casa no dia 04/07 isso mesmo chegou para mim em 3 dias por Fedex... e já veio com os impostos pago pelo fabricante.
    Mas o que mais me intrigou e que foi declaro apena $ 20,00 , e os impostos foram pagos sobre os $ 20,00, 60% de imposto de importação e 18% de ICMS ( Para SP) sendo que um envio desse não fica menos de $ 100,00 mais o material acho que uns $150,00.
    Eu importo muitas coisas da China e declaro valores parecidos e é tributado de acordo com a vontade da Recita Federal.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por emersoncrodi Ver Post
    Eu tive uma experiencia muito boa com a Fedex.
    Recentemente comprei uma bicicleta na Centauro e apresentou problemas no freio a disco hidráulico sendo que a Centauro nem respondeu meus e-mail ai resolvi entrar em contato com o fabricante dos freios a Promax que no dia seguinte já encaminhou o e-mail para uma empresa em Taiwan que deve fabricar para eles, dai 2 horas recebi outro e-mail pedindo para eu preencher um relatório com numero de serie e a marca da bicicleta.
    No dia seguinte ele me pediu todos os meus dados para o envio de um novo sistema de freios que foi enviado por Fedex dia 01/07 e chegou na minha casa no dia 04/07 isso mesmo chegou para mim em 3 dias por Fedex... e já veio com os impostos pago pelo fabricante.
    Mas o que mais me intrigou e que foi declaro apena $ 20,00 , e os impostos foram pagos sobre os $ 20,00, 60% de imposto de importação e 18% de ICMS ( Para SP) sendo que um envio desse não fica menos de $ 100,00 mais o material acho que uns $150,00.
    Eu importo muitas coisas da China e declaro valores parecidos e é tributado de acordo com a vontade da Recita Federal.
    Tomara que isso aconteça com as importações da China tbm, já pensou receber as encomendas com um tempo tão reduzido assim.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por mrluizgui Ver Post
    Tomara que isso aconteça com as importações da China tbm, já pensou receber as encomendas com um tempo tão reduzido assim.
    aí seria o sonho né

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dúvidas compra via FEDEX
    Por kommanderbr no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 19/02/2014, 19:07
  2. FEDEX TAXA INDEVIDA?
    Por nobertogomes no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 22/07/2013, 12:52
  3. DHL/FEDEX Com cnpj?