É com muita alegria que venho compartilhar a forma que uso como pagamento de minhas importações.
Pesquisei (e muito viu?), mas não encontrei nenhum menção ao saudoso cartão que vos apresento.

Por que o Santander Free?
- Não necessita criar uma conta no Banco Santander.
- Nunca cobra tarifas. (Pelo menos ainda não paguei nada utilizando da forma que explicarei)
- É para sempre!
- Bandeira VISA ou Master
- EU uso. (Quer argumento mais forte?)
- Existe o Internet Banking do Santander onde você pode acompanhar o valor que caiu na sua fatura. (nenhuma taxa por isso)
O que ele tem de diferente do Petrobras sem anuidade?
- O Cartão Petrobras com anuidade zero é por tempo limitado (Se observar no contrato de adesão ele explica isso). Existe desde 2011, mas pode expirar amanhã.
- EU nunca usei. (da série "argumentos irrefutáveis")
Como proceder para adquirir o seu?
- Clique no botão "Quero um cartão Santander"

- Clique em não possuo conta.

- Aparecerá esta Janela. Ligue para o telefone que for mais conveniente. (Prefiro o 0800)

- A atendente vai lhe oferecer outros produtos, diga a ela que só deseja o Cartão Santander Free.
- Para conveniência, peça que envie já o código do internet banking (a senha de ativação). Ele é necessário para algumas operações, mas eu nunca tive que usar a senha.
- Com 5 a 15 dias (o meu chegou em 5) já estará com o cartão em mãos. É só ligar pedindo o desbloqueio e voalá! Já pode cadastrar no Paypal e seguir as importações.
Qualquer dúvida, use o tópico para saná-la. Ele serve para isso, não somente para aumentar suas mensagens enviadas.
Se surgirem muitas dúvidas sobre cadastro no Paypal, farei um tutorial sobre ele também.
Abraços!
Marcadores