Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Discussão] - Marcas clichês oferecidas por fornecedores

Acesso ao Clube Avatar de chamiso
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6

[Discussão] - Marcas clichês oferecidas por fornecedores

Há um bom tempo ando pesquisando fornecedores de boa qualidade. Isto é o que mais tem, de fato. Mais, eu não sei o porque e não consigo colocar na minha cabeça que as marcas primordiais de fornecimento seja Hollister, Abercrombie, Lacoste e o resto de marquinhas que já deram o que tinha que dar.

O patamar de comerciantes que investem neste tipo de mercadoria é tão grande, que chega a ser frustrante. Aí eu me pergunto, a saída destes produtos ainda é conveniente para prosseguir? Pode até ser. Mas, o investimento em diferente diretrizes seria o ideal.

O que faz um fornecedor acreditar que Hollister está com essa bola toda no Brasil? Pior... O que faz o comerciante achar que importar marcas clichês e tampouco usadas é um bom negócio?

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Olha, como somos importadores/revendedores temos que vender o que o pessoal usa, certo?

Penso assim, MASSSS... também concordo com vc em relação a inovar, abrir novos mercados, sendo produtos ou marcas não muito populares!

Só que aí entra o investimento e o tempo de retorno e voltamos para as mesmas marcas de sempre.. rs

Vamos ver o que o pessoal acha!

Att.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, concordo com você também. Mas ainda está dando retorno, até mesmo porque - pelo menos no meu caso, mas isso muitos aqui devem ter também - existem os clientes fiéis que sempre compram de você. Mas pra inovar, você pode apostar em outros gadgets, como relógio, cases, etc. O mercado de vestuário é muito aquecido. Essas marcas podem até estarem batidas e muito repetitivas, mas não existe outras grandes marcas pra concorrer entre elas, e mesmo assim, elas sempre se renovam com novos modelos e peças que sempre atraem o público.

Tópicos Similares

1. Discussão Sobre Réplicas de Relógios!
    Por erivelton no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 8472
    Último Post: 29/05/2019, 18:05
  2. Respostas: 16
    Último Post: 09/05/2014, 09:46
  3. Discussão máquinas de cartões de crédito
    Por ClaudioRj no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 29/04/2014, 00:42
  4. Bermudas de Marcas
    Por xxmisto no fórum Boteco
    Respostas: 5