Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Comunicado Aliexpress - Atrasos nos envios e entrega dos pacotes

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    70 dias já e nem conferido foi. A que saudade do ano passado onde cheguei a receber encomendas com 18 dias corridos.
    Os maus também envelhecem.

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    theflash.jpg

Atraso ? Onde ? Rs

Zuera... das 60 encomendas é a unica que ta assim. Todas as outras.. 60 dias pra cima. rs

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Antes desse anúncio aí, compras de Março recebi só em Junho, só três meses. Como os chinas eram qualificados e enviaram super rápido, resolvi arriscar e não pedi refundi.
    Fiquei superfeliz em finalmente receber o que comprei e não atrasar o lado deles, já que os problemas com correios/receita são nossos mesmos.
    Agora com essa putaria de ninguém do governo trabalhar na Copa vou arriscar de novo e deixar rolar sem encrencar com os vendedores.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei agora, meu produto foi postado dia 28/06, sei que vai demorar uma eternidade pra chegar aqui. Além de ter que pagar umas dilmas para recebê-lo. Isso é Brasil

Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, tenho uma centena de pacotes em trânsito, mais de 80% ainda não foram nem conferidos, os que foram conferidos nada de entregar.
    Agora o que eu percebi é que se o pacote for tributado, o negócio muda de figura... estão rápidos como nunca, dá até emoção, rsrsrss!
    De postado até ficar aguardando retirada são 30 até 20 dias corridos! prova que a demora do restante é de propósito, safadeza velho!
    Exemplos: RC158020165CN RC692861481CN

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Valentim Ver Post
    Pessoal, tenho uma centena de pacotes em trânsito, mais de 80% ainda não foram nem conferidos, os que foram conferidos nada de entregar.
    Agora o que eu percebi é que se o pacote for tributado, o negócio muda de figura... estão rápidos como nunca, dá até emoção, rsrsrss!
    De postado até ficar aguardando retirada são 30 até 20 dias corridos! prova que a demora do restante é de propósito, safadeza velho!
    É um absurdo, uma situação deplorável.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Valentim Ver Post
    Simplesmente Inacreditavel, vou fazer uma outra compra agora quem sabe não dou essa sorte.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu estou com uma remessa do Ali, que foi postado no dia 20/04/2014 e até agora nao consta nem chegada no brasil, sera que é normal???? esta acontecendo isso mesmo? tudo bem que demora, mas nao consta nem chegada....

Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Joaoperereca Ver Post
    Eu estou com uma remessa do Ali, que foi postado no dia 20/04/2014 e até agora nao consta nem chegada no brasil, sera que é normal???? esta acontecendo isso mesmo? tudo bem que demora, mas nao consta nem chegada....
    Amigo, ultimamente está um pouco difícil definir o que é "normal" nos envios internacionais.
    Verifica como está o rastreamento no site do correio aéreo da China: http://intmail.183.com.cn/icc-itemtraceen.jsp

Deve ter no rastreamento: Collection / Opening / Departure from outward office of exchange / NULL

Se não tiver tudo isso, você tem que entrar em contato com o fornecedor pra ele conferir com o China Post.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Estou com uma encomenda com 87 dias e até hoje está em TRATAMENTO INTERNACIONAL

RC179599365CN

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Tempo de entrega - Aliexpress x Tinydeal x PriceAngels
    Por val_thomaz no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 12:28
  2. Atrasos Shipito Airmail Priority
    Por Knoppers no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 07/08/2013, 17:32
  3. Média prazo entrega meus pacotes
    Por liliagf no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 11/06/2013, 12:01
  4. Problemas nos envios da China, alguém sabe de algo?
    Por danisouza22 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 07/11/2012, 20:14
  5. Comunicado do Ebay aos brasileiros 20.06.2012
    Por unf4yr no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 06/09/2012, 12:44

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem