Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Qual o tempo de entrega das encomendas da China? Há meses mais rápidos? Confira aqui!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7

Qual o tempo de entrega das encomendas da China? Há meses mais rápidos? Confira aqui!

Olá, pessoal, vale a pena compartilhar com vocês, informação de utilidade pública:

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0
    MAIO E JUNHO DE 2014 - vão com certeza de 30 dias para 120 dias

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    O gráfico mentiroso.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Desculpe a expressão mas, esse gráfico é referente as encomendas de qual planeta? Em 2013 nunca recebi uma encomenda sequer em menos de 50 dias durante os 12 meses do ano.
    Última edição por Giles de Rais; 25/06/2014 às 02:00.

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7

Angry

Teve um dia ai, num é história não gente, é fato real acontecido... Bom... Teve um dia ai, que eu comprei um produto, e em 18 dias ele chegou! Via HK, nossa, pensei estar em outro País... Só foi essa e única que chegou com esse tempo, o restante agora é de 35 dias pra cima, e outra, 99,99% das minhas encomendas, estão sendo tudo taxada! Ô Glória! Ter que pagar o almoço da Dilma e o resto da comida dela... Ta ki pariu! Mas... Fazer oque né? Tive uma encomenda que chegou com 120% de taxação... vou pedir revisão, e vai demorar mais eternidades... Ahhh, falando nisso, agora os Produtos que chegam aqui na minha cidade(Aracaju-SE) aparecem um nomezinho desgraçado chamado (ARACAJU / SE Objeto não localizado ) Mas vê se pode? e do nada depois ele aparece kkkkkkkkkkkkkk

segue os tracks dos sumidos...

[RASTREAR]RC882858642HK[/RASTREAR] Sumiu, apareceu, taxação 120%, vou pedir revisão, esse só vejo fim do ano
    [RASTREAR]RX197975685CH[/RASTREAR] Esse achou de sumir, e só Deus sabe quando ele vai achar de aparecer
    [RASTREAR]RX197975694CH[/RASTREAR] E esse tá com cara que vai sumir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho várias outras que estão paradas em "Curithiba", mas fazer oque né? Brasil!
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    O gráfico mentiroso.
    Citação Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
    Desculpe a expressão mas, esse gráfico é referente as encomendas de qual planeta? Em 2013 nunca recebi uma encomenda sequer em menos de 50 dias durante os 12 meses do ano.
    Olá amigos, não sei se FELIZMENTE ou INFELIZMENTE mas os números são reais, foram obtidos de 6299 rastreamentos de encomendas da china.

Como mostra o primeiro gráfico, tivemos encomendas entregues com mais de 45 dias, mas a maioria delas foi entregue antes disso.

Peço que vocês cadastrem essas suas encomendas no BuscaCorreios.com mesmo as já entregues (desde que ainda possuam rastreamento) e em seguida me avisem para que eu atualize o gráfico.

Quanto mais encomendas tivermos mais precisos ficarão os gráficos.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Member Avatar de jleoreis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Como estou entrando nesse negócio agora, não sei como serão minhas entregas. Minha primeira compra foi em maio. Trabalho sempre pensando que chegará com 60 dias ou mais, pra não ficar muito ansioso.
    Por enquanto estou comprando para uso pessoal mesmo. E com essas compras, terei uma base para dar ao meu primeiro cliente.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    já tem uma futura greve dos correios em vista e diversas encomendas paradas no paraná e pelo gráfico tem muitos com sorte recebendo rápido de mais ou isso é um milagre
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Realmente esse ano está complicado. Eu mesmo estou com encomendas desde fevereiro e ainda não entregues.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por perfectko Ver Post
    Teve um dia ai, num é história não gente, é fato real acontecido... Bom... Teve um dia ai, que eu comprei um produto, e em 18 dias ele chegou! Via HK, nossa, pensei estar em outro País... Só foi essa e única que chegou com esse tempo, o restante agora é de 35 dias pra cima, e outra, 99,99% das minhas encomendas, estão sendo tudo taxada! Ô Glória! Ter que pagar o almoço da Dilma e o resto da comida dela... Ta ki pariu! Mas... Fazer oque né? Tive uma encomenda que chegou com 120% de taxação... vou pedir revisão, e vai demorar mais eternidades... Ahhh, falando nisso, agora os Produtos que chegam aqui na minha cidade(Aracaju-SE) aparecem um nomezinho desgraçado chamado (ARACAJU / SE Objeto não localizado ) Mas vê se pode? e do nada depois ele aparece kkkkkkkkkkkkkk

segue os tracks dos sumidos...

[RASTREAR]RC882858642HK[/RASTREAR] Sumiu, apareceu, taxação 120%, vou pedir revisão, esse só vejo fim do ano
    [RASTREAR]RX197975685CH[/RASTREAR] Esse achou de sumir, e só Deus sabe quando ele vai achar de aparecer
    [RASTREAR]RX197975694CH[/RASTREAR] E esse tá com cara que vai sumir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho várias outras que estão paradas em "Curithiba", mas fazer oque né? Brasil!
    Amigo essa sua encomenda vai demorar visse, Dilma não está perdoando nada. Ela quer sugar até a nossa última gota de sangue.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dólar mais baixo dos últimos 5 meses
    Por luizschn no fórum Boteco
    Respostas: 20
    Último Post: 18/04/2014, 14:09
  2. Respostas: 5
    Último Post: 19/02/2014, 21:42
  3. Qual site que entrega mais rápido?
    Por le0xd no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 22/04/2013, 13:44
  4. Pacote Conferido a mais de 3 meses - Onde reclamar?
    Por fabianonetto no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 16/11/2012, 12:46
  5. encomenda com mais de 3 meses e nem sinal dela. o que fazer?
    Por evertonfanttini no fórum Discussão Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02/11/2012, 22:34

Marcadores

Permissões de Postagem