Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137

Tópico: Compra Iphone 4s

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Compra Iphone 4s

Ola amigos.

Estou procurando iphone 4s para comprar em certa quantidade, verifiquei em alguns tópicos, que falam sobre o assunto.
    Caso alguém se interesse na china tem fabrica de iphone e ipad sim.

Amigos estou em contato com vários fornecedores na china e no reino unido pelo tradekey, a média de preço é de usd 320,00 cada. Mas se for no mínimo 5 unidade, alguém pode falar, que tá muito barato, eu comprava de um fornecedor de são Paulo por usd 450,00. O problema é que era um senhor chinês que morreu, resumindo mifu fiquei sem fornecedor.

Agora estou procurando novamente, tem vários pilantras lá, mas fiz como andei lendo no site solicitei certificado, recebi alguns mas não sei verificar se são legítimos.

Se tiver alguém que queira entrar comigo nesta não tem problemas repasso os e-mail, mas com uma condição o resultado que conseguir me avise ai poderemos ser parceiros de compra.

Continuarei verificando por aqui também.
    Um Abraço.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Compra Iphone 4s

Bom dia!
    Fiquei interessado neste produto para revenda, mas fica aquela dúvida nata: Como comprar em quantidade e não ter o produto apreendido, pois a receita sabe que é pra revenda.
    Importa fácil?
    Como adquiri ele e é rentável fazer uma empresa? Como?
    Existe como diminuir as taxas?
    O vendedor faz o bulkrate e manda em várias caixinhas?

Quando tiver estas respostas a gente vira parceiro nessa compra e em muitas outras tbm.
    Abração!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Caro amigo,

O fornecedor faz varios despachos sem problemas, sabe como vinha a mecadoria para mim, vinha a caixa com os acessorios, e em outro envelope o aparelho mas com o nome de HIPHONE, de 220 peças nunca fui tachado.

Tenho também um amigo que trabalha com importação, tanto é que foi ele quem tinha me apresentado meu ultimo fornecedor, mas agora estamos juntos procurando outro.

Abrindo uma firma como individual da pra fazer importação legal sem problemas.
    Meu problema atual é achar um fornecedor confiável o resto normalmente é negociável.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Boa Noite!
    Sabe o problema da grande quantidade de confiança que é necessária nessas horas né?
    Podemos fazer um acordo?
    Me passa como fazer (qual fornecedor, o jeito de empacotagem, e tal), pois se tudo chegar direito, aí a gente botar esse rolo pra frente.
    O problema é que tu é muito novo no fórum.
    Me parece que este é o seu primeiro tópico, e um lema que sempre levo é: "Quando a esmola é grande, até o mendigo desconfia"

Desculpa o "desabafo", mas cautela nunca é demais.
    Obrigado pela oportunidade!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ola gadelhasg.

Caro amigo acho que vc não entendeu o caso, eu tinha um fornecedor era um senhor chines de uma certa idade, e ele faleceu, ai não tenho mais com quem comprar.
    Estou procurando novos fornecedores, e achei alguns mas não sei como verificar se são confiáveis, pois o que tinha foi apresentado através de um amigo pessoalmente.
    O que estou propondo é de passar o material de pesquisa que tenho para procurar juntos formas de conseguir alguma garantia, entendeu?
    Pelo que vi no site tem algumas formas de verificação minima, tem uma de pedir a certificado ao vendedor e entrar em site chines e fazer a verificação, tenho vários certificados mas não consegui verificar nenhum. é isso quem me ajudar também terá a fonte.

Desculpe se me entendeu mal ok.

Um Abraço.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Caro amigo logo apos responder a vc, fui verificar minha caixa de e-mail olha o que recebi, no site digite na pesquisa o que vc quer aparecera varias empresas, como o tradekey, ai vc escolhe e entra em contato.
    http://en.china.cn/
    http://product.en.china.cn/selling-lead ... &sb=Search
    o que preciso saber é quem vende é confiável ou não entende. São vários fornecedores mas de quem comprar e não ser enrolado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Desculpa por entender errado.
    Okay ! Pode considerar que tem um parceiro nessa luta.
    Sabe um site bom para essas pesquisas?
    http://www.resellerratings.com
    Vi um que manda o iphone por 539 obamas, tem alguns comentarios ruins, mas não dei muita atenção aos comentários.
    Irei lê-los e ver se tem algo sobre falsificado, SCAM, defeituoso, mal atendimento, erros em geral muito graves.

Manterei contato!
    Fui!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Caro amigo tenho algumas empresa na china e no reino unido que estou em contato, mas não tenho como verificar se são reais, pois meu tempo na net é muito limitado vou te repassar estes e-mail ok

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Okay,
    Me envia um mp com os endereços e o teu e-mail. ;D

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por RCYSound
    Ola amigos.

Estou procurando iphone 4s para comprar em certa quantidade, verifiquei em alguns tópicos, que falam sobre o assunto.
    Caso alguém se interesse na china tem fabrica de iphone e ipad sim.

Amigos estou em contato com vários fornecedores na china e no reino unido pelo tradekey, a média de preço é de usd 320,00 cada. Mas se for no mínimo 5 unidade, alguém pode falar, que tá muito barato, eu comprava de um fornecedor de são Paulo por usd 450,00. O problema é que era um senhor chinês que morreu, resumindo mifu fiquei sem fornecedor.

Agora estou procurando novamente, tem vários pilantras lá, mas fiz como andei lendo no site solicitei certificado, recebi alguns mas não sei verificar se são legítimos.

Se tiver alguém que queira entrar comigo nesta não tem problemas repasso os e-mail, mas com uma condição o resultado que conseguir me avise ai poderemos ser parceiros de compra.

Continuarei verificando por aqui também.
    Um Abraço.

Estou na mesma busca que você, quero um bom fornecedor... cuidado com o tradekey, confiei em um vendedor GOLD 2 ANOS e fui vitima de golpe, perdi dinheiro !

anota meu email ai ij.box4@hotmail.com
    podemos formar uma parceria !
    Phenon X4 965 / 16GB DDR3 / GTX 465 / Gougar 550w / Gabinete Aerocool armor.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Importar Iphone, Hiphone e Smartphones
    Por Hanna no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 02/08/2014, 02:58
  2. Iphone e Diversos
    Por elidemolidor no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 28
    Último Post: 03/02/2013, 23:45
  3. Importar Iphone 5
    Por Mr.X no fórum Discussão Geral