Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Camisas para copa! Como foram suas vendas?

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10

Camisas para copa! Como foram suas vendas?

Fala negada, quem fez estoque pra vender na copa, como esta a situação?

Eu arrependi no fundo da alma, fiz um estoque de 50 camisas com um receio de não vender, com medo do povo ficar meio contra a copa e não comprar kkk Mas pelo contrario, junto com alguns revendedores vendi tudo na semana passada e todo dia tem nego pedindo camisa.

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Não trabalho com nada relacionado a copa, mas tenho muitos amigos lojistas que estão vendendo essas camisas feito água, principalmente depois da ''vitória'' roub...da do Brasil, quem quiser ganhar muita grana nesse período, sugiro que invista nas camisas e naquelas cornetas barulhentas, sei lá o nome que deram pra isso, mas estão vendendo bastante também.

Só meia dúzia de pessoas é totalmente contra a copa, a maioria que estava protestando contra, largaram tudo e começaram a assistir os jogos, brasileiro tem memória curta mesmo, ao que parece o povo agora está rebelando mais contra a Dilma do que contra a copa em si, embora uma coisa esteja associada a outra, o Azheimer futebolístico dos brasileiros sempre é eficaz durante a copa, e na minha opinião, aquelas vaias e xingamentos estrondosos que ecoaram pelo mundo inteiro foram mais vibrantes e dignos de admiração, do que ver um gol do Neymar, rs.

Verei se ainda dá tempo de comprar umas camisas também, temos praticamente um mês pela frente, e se o Brasil ganhar a copa ( o que é muito provável, pois já sabemos o motivo ), poderemos investir nessas camisas até o final do ano numa boa.
    Última edição por Giles de Rais; 15/06/2014 às 15:51.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Não sou desse ramo, quando compro camisas de time é para uso próprio, porém arrependo de não ter comprado pelo menos umas 100 camisas da seleção brasileira pra vender antes e durante a Copa do Mundo.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Anunciante Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    eu ainda tenho 28 peças conferidas no paraná a mais de 30 dias... será que chega antes do fim da copa? haha
    Importar é bom, é legal, e é barato!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Comprei 50 e mandei direcionar via SkyCargo, devia ter pego mais.

Acho que chegam amanhã pois está encaminhado para BH. Mas foi o direcionador me enviar o código de rastreio que abri a boca e vendi 16 em 3 dias. Creio que vá tudo embora.

Acesso ao Clube Avatar de doughenrique
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    alguém que tiver alguma da França em estoque e queira vender mande no privado

Anunciante Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    o meu esta vindo via China BostA... Como funciona esse skycargo? é igual o TNT e fedex?
    valeu
    Citação Postado originalmente por thiagolles Ver Post

Acho que chegam amanhã pois está encaminhado para BH. Mas foi o direcionador me enviar o código de rastreio que abri a boca e vendi 16 em 3 dias. Creio que vá tudo embora.
    Importar é bom, é legal, e é barato!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Também me arrependo de não ter entrado no clima da copa, pelo menos minhas vendas de Hollister e Abercrombie estão indo bem, já vendi bastante desde o começo do mês, acredito que se tivesse camisetas de times teria vendido bastante pois meus principais concorrentes não estão vendendo as mesmas. Um exemplo é um cliente que comprou uma camiseta da Holando por R$250,00 em uma loja. :X.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por andersontnk Ver Post
    o meu esta vindo via China BostA... Como funciona esse skycargo? é igual o TNT e fedex?
    valeu
    Tá lá no tópico de anunciantes>>serviços

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por andersontnk Ver Post
    eu ainda tenho 28 peças conferidas no paraná a mais de 30 dias... será que chega antes do fim da copa? haha
    ai é complicado kk Comecei a montar o estoque ano passado pra não correr esse risco

Citação Postado originalmente por thiagolles Ver Post

vou torcer pra voce vender tudo fera, mas se sobrar alguma ai anuncia aq com preço camarada que eu compro kk

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como estão suas Vendas?
    Por dropcenter no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2014, 21:31
  2. Respostas: 16
    Último Post: 05/11/2013, 10:43
  3. Respostas: 6
    Último Post: 30/08/2013, 10:06
  4. Excelente sistema grátis para gerenciamento financeiro das suas vendas zeropaper
    Por ClaudioRj no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 32
    Último Post: 27/08/2013, 09:53

Marcadores

Permissões de Postagem