Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Acabei caindo em um golpe

Senior Member Avatar de Thiago Tonosamba
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7

Acabei caindo em um golpe

Ola amigos,entao resolvi contar oque aconteceu comigo esses dias atraz, acabei caindo em um golpe,nunca me passou pela cabeça que iria acontecer isso comigo

Esses dias eu estava na internet procurando algo interessante
    Estava em uma famosa pagina do facebook venda de garagem

E lá encontrei um cara oferecendo um serviço, retirar o nome do spc e serasa! Fiquei interessado pois estou com um pequeno debito em meu nome

Entrei em contato com o cara e ele deu todo suporte necessário ,sempre que mandava algum e-mail para ele , ele de imediato respondia esclarecendo todas as minhas duvida

Acabei caindo e confiando em seu tal serviço, ele me pediu meu cpf para consulta o meu debito, ele consulto e me respondeu me passando todos os dados e debito que constava em meu nome

E me passo o valor de 499,90, achei muito, quase o valor da divida real kkk,pedi para ele dar um desconto, ele abaixo para 150,00 oferecendo retirar o nome e aumentar o score

Aceitei e ele me passo os dados para deposito,fui deposita o dinheiro
    Tentei 3 vezes e as 3 vezes nao consegui pois dava excesso de limite de deposito diario,que no caso seria limite de 1500,00 por dia

O sujeito tava ganhando uma grana preta em, kk. Aí ele me informo que eu poderia esta fazendo deposito pelo caixa eletrônico

Consegui, entrei em contato informando que o deposito foi efetuado, ele respondeu e pediu que eu aguardasse o prazo de 24 hrs para que esteja tudo ok e liberado

Consultei mais de 5 vezes e ate agora nada, o cara nao responde meus e-mails mais ,aí hoje acabei de crê que eu cair em um golpe miserável kkkk

O nome do sujeito e Rafael oliveira o e-mail dele e credito0003@gmail.com

Quando encontrei ele estava na pagina venda de garagem do facebook

Nao fico preocupado pelo valor que paguei, mais sim pelo tanto de pessoa que deve esta caindo no papo desse cara ,eu fui um e cair, e cair feio

Mais e isso aí,cuidado antes de depositar dinheiro para um desconhecido e complicado kk

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Boa noite.

O e-mail dele sendo credito0003@gmail.com dá pra pensar que ele já fez o credito0001, 0002 e posteriormente o 0004 quando esse último ficar manjado.

Quando for assim amigo, fala que só paga por paypal, pagseguro ou qualquer plataforma segura de pagamento, pois se falharem com você, aí você pode recuperar sua grana.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Amigo, lamento pelo ocorrido, porém na internet e fora dela, há uma quantidade infinita de golpistas que prometem tirar o seu nome do SPC e Serasa de forma fácil e rápida, não acredite em nenhum deles, tente negociar diretamente com a empresa que você está devendo através de algum acordo, muitas delas são bastante flexíveis com seus devedores, quando percebem que o cliente está disposto a quitar suas dívidas com a empresa.

Agora resta contratar um advogado e denunciar o golpista para a PF.

Boa Sorte

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Sabe o que dá pra esses caras? Nada.... De qualquer jeito você também tentou se dar bem, pagando um valor bem abaixo da divida, pra fazer um serviço duvidoso....
    Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Poxa cara, querer arrumar o certo com o errado dá nisso e me perdoe, mas muita ingenuidade de sua parte achar que alguém ia entrar no sistema do Serasa e SCPC(que são distintos e não tem a ver um com o outro) e "deletar" seu nome e dívidas de lá. Com toda informação que se tem hoje cara...

Abraços e se é tao baixa esse dívida, renegocia e seja feliz....American Express, MasterBlack, Visa Inifite te esperam...

Dá uma apertada que vc consegue cara...

Marco

Acesso ao Clube Avatar de erlandes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Thiago Tonosamba Ver Post
    Ola amigos,entao resolvi contar oque aconteceu comigo esses dias atraz, acabei caindo em um golpe,nunca me passou pela cabeça que iria acontecer isso comigo

Esses dias eu estava na internet procurando algo interessante
    Estava em uma famosa pagina do facebook venda de garagem

E lá encontrei um cara oferecendo um serviço, retirar o nome do spc e serasa! Fiquei interessado pois estou com um pequeno debito em meu nome

Entrei em contato com o cara e ele deu todo suporte necessário ,sempre que mandava algum e-mail para ele , ele de imediato respondia esclarecendo todas as minhas duvida

Acabei caindo e confiando em seu tal serviço, ele me pediu meu cpf para consulta o meu debito, ele consulto e me respondeu me passando todos os dados e debito que constava em meu nome

E me passo o valor de 499,90, achei muito, quase o valor da divida real kkk,pedi para ele dar um desconto, ele abaixo para 150,00 oferecendo retirar o nome e aumentar o score

Aceitei e ele me passo os dados para deposito,fui deposita o dinheiro
    Tentei 3 vezes e as 3 vezes nao consegui pois dava excesso de limite de deposito diario,que no caso seria limite de 1500,00 por dia

O sujeito tava ganhando uma grana preta em, kk. Aí ele me informo que eu poderia esta fazendo deposito pelo caixa eletrônico

Consegui, entrei em contato informando que o deposito foi efetuado, ele respondeu e pediu que eu aguardasse o prazo de 24 hrs para que esteja tudo ok e liberado

Consultei mais de 5 vezes e ate agora nada, o cara nao responde meus e-mails mais ,aí hoje acabei de crê que eu cair em um golpe miserável kkkk

O nome do sujeito e Rafael oliveira o e-mail dele e credito0003@gmail.com

Quando encontrei ele estava na pagina venda de garagem do facebook

Nao fico preocupado pelo valor que paguei, mais sim pelo tanto de pessoa que deve esta caindo no papo desse cara ,eu fui um e cair, e cair feio

Mais e isso aí,cuidado antes de depositar dinheiro para um desconhecido e complicado kk
    Amigo deveria pedir opinião no fórum, você sempre é atuante no fórum, as vezes sua dúvidas são dúvidas de outras pessoas, bom aproveitando o assunto vou contar o que aconteceu com minha esposa, ela fez uma compra parcelada em uma loja renomada, dividindo em 5x no cartão da loja, pagou a primeira parcela, pagou a segunda parcela, na terceira parcela falei para ela quitar tudo, na loja foi feito o cálculo e ela supostamente quitou tudo e pegou o comprovante de quitação, onde a jumenta da atendente disse por ela antecipar o pagamento tinha desconto, passou primeiro mês carta de cobrança, passou segundo mês carta de cobrança, pouco tempo depois o nome da minha esposa foi para o SPC, meu raciocinio procurei um advogado expliquei os fatos e ele falou que era causa mais do que ganha, por danos morais, constrangimento e outras coisas, resumindo pouco mais de um ano de ação, o juiz deu causa favorável a loja pois, a funcionária calculou um desconto maior do que deveria, resumindo após quase dois anos, fui na loja e paguei o mesmo valor, resumo da história, talvez se você negociar diretamente com a empresa e chorar bastante eles dividem sua divida a perder de vista.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    erlandes,

Tá falando sério que o juiz deu ganha a loja?
    Realmente Brasil tem mais jeito não, impressionante isso!

Acesso ao Clube Avatar de erlandes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Correia Ver Post
    erlandes,

Tá falando sério que o juiz deu ganha a loja?
    Realmente Brasil tem mais jeito não, impressionante isso!
    Estou falando sério, minha esposa agiu de boa fé e foi quitar antecipado a compra, e tinha em mãos o comprovante de quitação, meu amigo isso é BRazzziiill com todos os ZZZZZZZ que imaginar, para piorar só faltava o juiz condenar a minha esposa pagar indenização para a loja.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por erlandes Ver Post
    Estou falando sério, minha esposa agiu de boa fé e foi quitar antecipado a compra, e tinha em mãos o comprovante de quitação, meu amigo isso é BRazzziiill com todos os ZZZZZZZ que imaginar, para piorar só faltava o juiz condenar a minha esposa pagar indenização para a loja.
    **Desculpe o off-topic moderadores!!
    Seria cômico se não fosse trágico. Como pode algum juiz penalizar alguém por querer "se livrar" de uma dívida? Lamento pelo ocorrido cara!
    E vamos que vamos, que Outubro tá ai para ver SE ...mudamos alguma coisa!

Abraços

Marco

Senior Member Avatar de Thiago Tonosamba
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    E hoje mesmo vou entra em contato com o banco e negociar a divida

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ATENÇÃO: Vendedores americanos dão golpe no eBay com USPS
    Por Tsunami-sama no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 166
    Último Post: 06/07/2017, 23:59
  2. Nigeriano dando golpe no OLX
    Por hallyzinho no fórum Boteco
    Respostas: 18
    Último Post: 01/10/2016, 01:10
  3. Aviso de atualizações de tópico caindo no spam do Gmail...
    Por cleverk no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 4
    Último Post: 10/04/2014, 13:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05/08/2013, 16:57
  5. Cuidado - Novo golpe no EBAY
    Por rafaelbr95 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 18/01/2013, 14:37

Marcadores

Permissões de Postagem