Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual a melhor forma para recrutar revendedores para a sua empresa?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0

Qual a melhor forma para recrutar revendedores para a sua empresa?

Olá galera,

Estou pensando em recrutar alguns revendedores para alavancar meus negócios e queria dicas e experiências da galera que já trabalham com este método.

Minha intenção é montar um catálogo e disponibilizar para os revendedores trabalharem para mim. Minha intenção é dar uma porcentagem (entre 20% e 30%) por cada venda.

O que vocês me orientam para tomar cuidado com esse tipo de negócio? Como montar um catálogo atraente?

Obrigado!

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    meu catalogo montei no Adobe Indesign, com um pouco de conhecimento pra ficar bem bacana. As pessoas que revendem pra mim são amigos, parentes, que sempre posso ter contato, então nunca tive problema.
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    online ou offline? se for online mete um programa de afiliados né cara e cuida pra ter um suporte muito bom porque o que mais importa em um programa do tipo é o suporte.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo,

Muito Importante ressaltar para os vendedores que o trabalho não terá nem um vínculo empregatício e se possível criar um contrato de remuneração por comissão, onde haja uma cláusula que seja explícita quanto a essa questão. Do contrário você poderá receber várias denúncias nas delegacias do Trabalho. Essa recomendação deve ser seguida se você tiver empresa (CNPJ). Se for informal, tranquilo!

Boa sorte!

Att,Dam.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por zePequeno Ver Post
    meu catalogo montei no Adobe Indesign, com um pouco de conhecimento pra ficar bem bacana. As pessoas que revendem pra mim são amigos, parentes, que sempre posso ter contato, então nunca tive problema.
    Valeu, Zé Pequeno! Uma dúvida, como fazer para deixar sempre atualizado o catálogo? Trabalhar com catálogo online ou impresso? Se for impresso, é difícil para manter um catálogo sempre atualizado com todos os revendedores. Qual dica vocês dão?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por dam3000 Ver Post
    Amigo,

Muito Importante ressaltar para os vendedores que o trabalho não terá nem um vínculo empregatício e se possível criar um contrato de remuneração por comissão, onde haja uma cláusula que seja explícita quanto a essa questão. Do contrário você poderá receber várias denúncias nas delegacias do Trabalho. Essa recomendação deve ser seguida se você tiver empresa (CNPJ). Se for informal, tranquilo!

Boa sorte!

Att,Dam.

A princípio é informal. Mas valeu pela dica! Não tinha pensado nessa questão. Caso evolua, mais pra frente possa ser que haja necessidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 25/07/2013, 13:23
  2. Qual o melhor site para comprar roupas
    Por staimeer no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 23/02/2013, 20:30
  3. Qual forma de pagamento para site de Drop Shipping?
    Por nikaway no fórum Pagamento
    Respostas: 0
    Último Post: 10/08/2012, 11:12
  4. Qual o melhor site para fazer Drop?
    Por edimar.profeta no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26/05/2012, 11:48
  5. Qual a melhor empresa de correios para comprar no exterior?
    Por lounderground no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 30/01/2012, 19:39

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem