Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Estelionatária: Cristiana de Jesus, Deodochi Teodochi e ERIANE FARIAS BEZERRA

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
    E onde vc conseguiu o contato com essas pessoas??
    consegui via OLX. Estou colocando essas informações em diversos sites e lugares públicos. Temos que exterminar esses pilantras, oportunistas, ladroes

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Wellingthon Ferreira Ver Post
    valeu pela informação
    Estou alertando muita gente e colocando essas informações em diversos sites, lugares públicos e acionei a policia. Vamos exterminar esses vagabundos, pilantras, ladroes

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
    CUIDADO gente, já ouviram falar de Marketing invertido? Passe mais dados sobre sua compra amigo, oq de fato comprou? valor?
    Acho que voce nao conhece o conceito de marketing invertido !!! nao estou aqui para vender até porque nao descrevi os produtos que comprei, nome de empresa etc, e sim estou aqui para alertar amigos para nao serem vitimas igual eu fui.
    Mas se tanto quer saber sobre o produto que comprei e nao recebi, são roupas

Acesso ao Clube Avatar de erlandes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É amigo a velha fórmula dos picaretas preço atrativo com depósito em conta, a poucos dias um conhecido caiu em um golpe parecido só que o produto era um iphone não sei exatamente qual modelo, porém os picaretas forneciam pelo facebook até o endereço para as pessoas como garantia, quando ele percebeu que era golpe pois ninguém mais respondia aos emails dele, ele procurou saber do endereço, realmente existia, porém era um casarão velho e abandonado, google earth não é segurança para ninguém porém no caso dele se tivesse olhado o google earth viria que era um lugar abandonado.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Você foi MAIS uma vitima. Eu também fui vítima do mesmo grupo de estelionatários. O produto da vez fora um iPhone 5s e uma quantia de R$1.700,00 que me foi roubado. Me venderam o aparelho jurando ser original e me chegou um réplica qualquer. Não respondem e-mail claro, e os telefones atendem e dizem que não são quem procuramos. No entanto a minha queixa não ficará só nisso. Estou formalizando um B.O. Para dar entrada num processo.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem