Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Prazo máximo para dispute

Senior Member Avatar de juninml
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6

Arrow Prazo máximo para dispute

Boa noite, galera!

Estou com uma encomenda que foi postada no dia 22/04 (RC491090287CN) comprada no Ali e até agora não chegou pra mim

Queria saber como vocês fazem nesses casos, esperam chegar ou abrem dispute no site?!

Agradeço desde já.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    voce tem que pedir para estender o prazo,cuidado pra o vendedor nao aceitar e voce perder a protecao de compra,se a protecao de compra tiver terminado,ai nao tem jeito,abra disputa,assim voce vai obrigar o vendedor a aumentar o prazo de protecao...

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    voce tem que pedir para estender o prazo,cuidado pra o vendedor nao aceitar e voce perder a protecao de compra,se a protecao de compra tiver terminado,ai nao tem jeito,abra disputa,assim voce vai obrigar o vendedor a aumentar o prazo de protecao...
    valeu pelo input, colega. Você acha que devo fazer isto agora? A compra está com 45 dias já...

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por juninml Ver Post
    valeu pelo input, colega. Você acha que devo fazer isto agora? A compra está com 45 dias já...
    Cara geralmente eles colocam o prazo de 60 dias, vai da consciência de cada um, você sabe que os correios do Brasil é uma bosta, e vai da sua consciência ou não abrir a disputa, pois o vendedor não tem culpa da lerdeza do Brasil, ele fez o trabalho dele, você comprou, ele embalou, e fez a postagem e em seguida te deu o código de rastreio...

A solução é pedir para que ele estenda o prazo por mais 30 dias, geralmente é sempre assim que eu faço... estou com algumas encomendas de lá também, se está em 10 dias, pede pra ele colocar mais 20 dias...

[RASTREAR]RC882858639HK[/RASTREAR]
    [RASTREAR]RC882858642HK [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RB686258728CN [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RE674983648SE [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RX197975694CH [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RX197975685CH [/RASTREAR]

Se sabemos como o Brasil é, temos que dar uma chance pelo menos né ? =\
    Comigo sem bronca eu estendo o prazo e fico de boa, pq se eu abrir disputa, vai ser tanto ruim pra mim como pra ele que ficarei com a pontuação negativada por ele... e serei mal visto por outros vendedores...
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Boa noite.

Conversa com ele no chat e explica a dificuldade que estamos tendo para receber os pacotes importados, e em seguida peça pra que ele estenda o prazo da ordem.

PS: após 5 meses o Aliexpress finalizou 2 disputas a meu favor. Acho que demorou demais para analisarem o caso depois de escalar as disputas.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por perfectko Ver Post
    Cara geralmente eles colocam o prazo de 60 dias, vai da consciência de cada um, você sabe que os correios do Brasil é uma bosta, e vai da sua consciência ou não abrir a disputa, pois o vendedor não tem culpa da lerdeza do Brasil, ele fez o trabalho dele, você comprou, ele embalou, e fez a postagem e em seguida te deu o código de rastreio...

A solução é pedir para que ele estenda o prazo por mais 30 dias, geralmente é sempre assim que eu faço... estou com algumas encomendas de lá também, se está em 10 dias, pede pra ele colocar mais 20 dias...

[RASTREAR]RC882858639HK[/RASTREAR]
    [RASTREAR]RC882858642HK [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RB686258728CN [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RE674983648SE [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RX197975694CH [/RASTREAR]
    [RASTREAR]RX197975685CH [/RASTREAR]

Se sabemos como o Brasil é, temos que dar uma chance pelo menos né ? =\
    Comigo sem bronca eu estendo o prazo e fico de boa, pq se eu abrir disputa, vai ser tanto ruim pra mim como pra ele que ficarei com a pontuação negativada por ele... e serei mal visto por outros vendedores...
    muito obrigado, colega!

mandei uma MP pra ele... também não quero ferrar com o vendedor, por mim eu espero de boa... é que to começando a ficar preocupado rs rs

Boa noite.

Conversa com ele no chat e explica a dificuldade que estamos tendo para receber os pacotes importados, e em seguida peça pra que ele estenda o prazo da ordem.

PS: após 5 meses o Aliexpress finalizou 2 disputas a meu favor. Acho que demorou demais para analisarem o caso depois de escalar as disputas.
    valeu! pedi para ele estender o prazo da ordem já... acho que ele vai acatar de boa!

Abraços

Member Avatar de nelio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    se o vendedor não estender o prazo ai você abre uma disputa, mesmo que os correios brasileiro não ajuda e mesmo que o vendedor tenha enviado a encomenda você não pode perder a sua garantia de que você vai receber uma encomenda de qualidade.

Member Avatar de nelio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    tive um problema com um vendedor, eu enviei uns 15 e-mails pedindo para ele estender o prazo e ele nunca tinha me respondido, quando estava faltando alguns minutos para terminar o prazo eu abri um disputa no outro dia o vendedor já tinha me enviado vários e-mails pedindo para cancelar a disputa depois de 90 dias recebi minha encomenda verifiquei se estava tudo ok ai eu cancelei a disputa, eu não queria ganhar vantagem abrindo uma disputa só queria ter certeza de que a minha mercadoria estava tudo ok e o vendedor ficou na dele sem responder meus e-mails, só foi responder depois que eu abri a disputa.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    olha a minha, to esperando a mais de 80 dias e nada... Ainda to pensando se realmente abro uma disputa, fica chato pra mim também... vou pedindo o vendedor pra estender o prazo até não aguentar mais esperar.

[RASTREAR]RT217149973HK[/RASTREAR]

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Abre uma PI nos Correios cara, o pessoal diz que funciona, vou fazer isso amanhã e ver oque acontece com minhas encomendas que estão demorando pra caramba... Tenta lá, vai que resolve? o vendedor não tem culpa não cara, você compro o produto importado sabendo das deficiências do Brasil, e ainda quer jogar a culpa no cara? sinceramente eu acho isso muito errado.
    Citação Postado originalmente por brennerfzn Ver Post
    olha a minha, to esperando a mais de 80 dias e nada... Ainda to pensando se realmente abro uma disputa, fica chato pra mim também... vou pedindo o vendedor pra estender o prazo até não aguentar mais esperar.

[RASTREAR]RT217149973HK[/RASTREAR]
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18/02/2014, 18:54
  2. Aliexpress - Prazo de disputa encerrado
    Por bacanaimports no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 07/12/2013, 10:52
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30/07/2013, 23:34