Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como ganhar número de rastreamento da TinyDeal

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    12

Como ganhar número de rastreamento da TinyDeal

Olha!
    A #TinyDeal já lançou uma nova política da entrega! A encomenda na #TinyDeal q vale mais do que $ 20 (incluindo), vai acessar automaticamente um #número de #rastreamento ! Claro, #frete grátis!
    Qualquer dúvida ,fala comigo!
    http://www.tinydeal.com/top_brands/?-px=1zh13-
    Bem-vindo !
    Obrigada
    Última edição por Tinydeal; 05/06/2014 às 23:23.
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por helena silvaa Ver Post
    Olha!
    A #TinyDeal já lançou uma nova política da entrega! A encomenda na #TinyDeal q vale mais do que $ 20 (incluindo), vai acessar automaticamente um #número de #rastreamento ! Claro, #frete grátis!
    Qualquer dúvida ,fala comigo!
    http://www.tinydeal.com/top_brands/?-px=1zh13-
    Bem-vindo !
    Obrigada
    Infelizmente não é verdadeiro isso. Agora mesmo tentei comprar 2 itens, um relógio e um sapato que sairiam por mais do que 20 dolares e a única opção foi pagar mais de 10 dolares de frete pelo Deutch Post. Apesar de no FAQ dizer que todo produto com o icone Free Shipping o frete é grátis. Falei no chat e uma atendente creio que po não ter resposta à minha dúvida me passou para outra que me mandou o link do FAQ que somente confirmava isso, mas que disse para mim, o jeito é pagar os 10 dolares mesmo para ter numero de rastreio. O mais engraçado é que, se eu tiro o relógio que pesa por volta de 50 g do pedido, aparece outra opção de registered air mail por 2,28 dolares. mas não diz que correio seria e continua a opção do Deutch Post por mais de 10 dolares. Não compro nada sem numero de rastreio, se assim já é complicado, que dirá sem ele.

É a unica loja chinesa que eu conheço que tem problema deste tipo, de informar muito mal os clientes, dizer uma coisa e fazer outra diferente.

Fica aqui o alerta para todos. E ainda vejo a loja citada aqui como uma das mais baratas, outra coisa que não é verdadeira. só vi algumas promoções, os preços no geral são mais altos do que nas outras mais conhecidas.

Gostaria que a representante aqui me desse uma solução para isso. Uma resposta honesta!

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por fcrm Ver Post
    Infelizmente não é verdadeiro isso. Agora mesmo tentei comprar 2 itens, um relógio e um sapato que sairiam por mais do que 20 dolares e a única opção foi pagar mais de 10 dolares de frete pelo Deutch Post. Apesar de no FAQ dizer que todo produto com o icone Free Shipping o frete é grátis. Falei no chat e uma atendente creio que po não ter resposta à minha dúvida me passou para outra que me mandou o link do FAQ que somente confirmava isso, mas que disse para mim, o jeito é pagar os 10 dolares mesmo para ter numero de rastreio. O mais engraçado é que, se eu tiro o relógio que pesa por volta de 50 g do pedido, aparece outra opção de registered air mail por 2,28 dolares. mas não diz que correio seria e continua a opção do Deutch Post por mais de 10 dolares. Não compro nada sem numero de rastreio, se assim já é complicado, que dirá sem ele.

É a unica loja chinesa que eu conheço que tem problema deste tipo, de informar muito mal os clientes, dizer uma coisa e fazer outra diferente.

Fica aqui o alerta para todos. E ainda vejo a loja citada aqui como uma das mais baratas, outra coisa que não é verdadeira. só vi algumas promoções, os preços no geral são mais altos do que nas outras mais conhecidas.

Gostaria que a representante aqui me desse uma solução para isso. Uma resposta honesta!
    Oi, bom dia amigo!
    Primeiro me desculpe que vc encontra-se este problema negativo,e também obrigada pelo feedback aqui, pois nunca tem esta situação antes, era primeira vez!
    Sobre sua situação, se vc queria, posso ajudar-lhe ao resolver o seu problema e dúvida, pode falar com no skype:yang.angela16 ou meu e-mail:angela@tinydeal.com ,ou aqui! diz-me qual produtos quer comprar, ok ?
    Queria falar, todas nossas Informações no forum são verdadeiras!
    As promoções de loja geralmente são tempo limitados, se passa esses tempos,vai ser preço original!
    e Claro que cada loja tem seus preços diferentes, não devem de ser iguais, e não apenas comparar o preço, tem de qualidades!!
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Member Avatar de tetuzinkriveis
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0
    O Tinydeal caiu muito de qualidade!
    Eu comprava no tinydeal direto mas ultimamente a coisa ficou triste.
    Nas últimas compras que fiz só recebi produtos com defeito.
    3 Termômetro que não ligam. Já troquei as pilhas e gravei um vídeo mostrando isso para o Tinydeal.
    2 Lampadas de Led que acendem pela metada.
    1 TV Dongle Hi763 que só conecta o celular android apesar de no anúncio dizerem que conecta notebook por miracast e iphone por DLNA.
    Meu notebook é WIDI certificado então o problema não é configuração do hardware no notebook.
    E se não podia piorar, acreditem piorou.
    Criaram uma política de só reembolsar 30% do valor.
    Fala sério né!!!
    Você vê o anúncio, lê atentamente, tira dúvidas com o site e quando chega o produto ele não faz o que dizem.
    Gravei videos detalhados mostrando passo a passo cada defeito do produto.
    Não houve maneira de receber o dinheiro de volta.
    Então fica aqui o aviso.
    Não compro mais nada no Tinydeal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 24/04/2014, 06:07
  2. Como ganhar dinheiro honestamente?
    Por Diogo M no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 01/07/2013, 04:26
  3. Como se ganhar muito não fosse problema! Dúvidas!!
    Por xinxilas no fórum Legislação
    Respostas: 34
    Último Post: 17/06/2013, 09:45
  4. Maneiras de ganhar grana!
    Por lcs182 no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2012, 14:10

Marcadores

Permissões de Postagem