Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Viajar ao Peru para comprar roupas - Vale a Pena?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7

Viajar ao Peru para comprar roupas - Vale a Pena?

Boa noite, galera. Então, o título do tópico é auto explicativo. Sei que já existem tópicos falando sobre isso, mas eles já estão bem antigos e não tem as informações que procuro (li todos). É o seguinte, gostaria de saber se vale a pena ir ao Peru comprar roupas. Como seria pra passar na alfândega? Sei que lá existe uma fábrica que costura para a maioria das marcas. É possível comprar direto dessa fábrica? Se não, alguém conhece um fornecedor que compre direto dessa fábrica? Toda ajuda é bem vinda, desde fornecedores até sugestão de hotéis e melhor época do ano para ir. Fornecedores os quais eu já conheço: Osbaldo, Miguel, RcPeru, Jaime, César, Faviano, Ines, Ali Lorengs. Se tiverem mais algum de confiança para indicar, além desses, que trabalhem com peças originais (ou 1:1, idênticas em todos os detalhes), ou alguém que pegue direto dessa fábrica, ficarei grata. Como eu disse, toda ajuda será bem vinda. Obrigada.

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Favor pesquisar e ler no Forum, existe vários tópicos falando sobre o mesmo assunto, também tem fornecedores aqui no próprio forum.
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    É o seguinte, gostaria de saber se vale a pena ir ao Peru comprar roupas. não, a não ser que sejam MUITAS peças

Como seria pra passar na alfândega? tem q arrumar um sacoleiro e passar por fora eu acho, ou passar pela alfandega "legal" msm e molhar a mão de alguém pois o saco vai estar grande.

É possível comprar direto dessa fábrica? creio q nao, pois com certeza eles venderão pra lojas regulamentadas mediante contrato com clausulas de recisao ou caução

Se não, alguém conhece um fornecedor que compre direto dessa fábrica? vc msm citou um monte

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Existem diversos tópico sobre o assunto com muitas dicas.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member Avatar de Viajante
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    É o seguinte, gostaria de saber se vale a pena ir ao Peru comprar roupas. não, a não ser que sejam MUITAS peças

Como seria pra passar na alfândega? tem q arrumar um sacoleiro e passar por fora eu acho, ou passar pela alfandega "legal" msm e molhar a mão de alguém pois o saco vai estar grande.

É possível comprar direto dessa fábrica? creio q nao, pois com certeza eles venderão pra lojas regulamentadas mediante contrato com clausulas de recisao ou caução

Se não, alguém conhece um fornecedor que compre direto dessa fábrica? vc msm citou um monte
    maff sua educação, didática e conhecimento supera a todos e nos orienta muito...continue assim

Novato Avatar de Capitalflex
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Minha opnião : Comprar roupa do Peru achando que é original e barato na verdade e uma grande furada... Compra dos EUA , sai ate mais barato ( se souber comprar ) e leva 100% original, sem estresse...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Como eu disse, eu sei que existem vários tópicos, mas, pelo menos os que eu encontrei na pesquisa, estão bastante antigos e não respondem as minhas dúvidas sobre a fábrica. Não estou querendo nada de mão beijada, pois eu mesma citei vários fornecedores. Só queria saber mesmo se vale a pena o custo x benefício. Obrigada, Maff, pela educação e esclarecimentos.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Uma boa questão. Também olhei tópicos antigos, mas ficou algumas lacunas. Tipo, até onde eu sei, a receita não apreende roupas, independente de quantidade e valores, quando você vem trazendo de sua viagem, desde que seja pra uso pessoal [para isso existe alguns truques, como não trazer elas embaladas, etc]. Então, por que o medo de passar pela alfândega? Não entendi isso.

Tópicos Similares

1. Sites para comprar roupas.
    Por miguelsilva112 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 82
    Último Post: 17/12/2015, 16:44
  2. Moto G Vale a Pena?
    Por ImporTrading no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 16/02/2014, 18:51
  3. Qual o melhor site para comprar roupas
    Por staimeer no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0