Vantagem:
2GB de RAM perfeitamente libera o potencial de MT6592, assim, em termos de jogos, THL T11 é o um dos mais rápidos smartphones 8-core que já experimentei (o outro é Huawei Honor 3X). Boa craftsmanship como em aparelhos precedentes THL. A capa de proteção é inteligente com automático wake-up e pode ser usado como suporte.
Disvantagem: A caixa de proteção freqüentemente virar abrir-se. A câmera é decepcionante.

Conclusão: Apesar de ser 20 dólares acima do preço que-limite para um telefone chinês, THL T11 ainda vale a pena o preço, porque é muito perto de um material de alta qualidade em muitos aspectos.

Preço tem sido a minha primeira preocupação se se trata de falar sobre um telefone celular chinês, então eu não tive a intenção de fazer muito sobre a USD220 THL T11 quando o telefone mais barato com o Octa-core CPU MTK6592 foi 70 dólares mais barato, ou seja, Mijue M10.

Felizmente, a RAM de 2 GB me chamou a atenção e me fez pensar se ele iria ajudar a fazer a diferença. Bem, ele fez, e eu vi algo que me surpreendeu bastante, como o que você vê no vídeo abaixo.

Sim, os carros de NFS Most Wanted voou! Isso me deu confiança para tentar Real Racing 3, que, não parece ruim no T11, também. E um celular - eu posso chamá-lo de um animal - é claro que merece uma revisão completa. Então, aqui está.
[YOUTUBE]hBY8Uhi9iPM[/YOUTUBE]

. 1 design:

THL T11 é geralmente uma cópia do Xiaomi M3, ou você pode dizer que ambos os 2 telefones chinês da marca roubou a linguagem de design da Nokia Lumia 920, incluindo um rosto longo retângulo com cantos afiados, curvo-out bordas esquerda e direita, bem como plano superior e inferior.

Como o T11 tem uma bateria substituível pelo usuário, há inevitavelmente costuras em suas bordas para a abertura da tampa traseira. Isso de lado, o aparelho herda o bom artesanato de seus antecessores THL.

A parte traseira do THL T11 proporciona um toque suave, como que de um cobertor de veludo - bem diferente de plásticos duros ações cobre; sendo um pouco mais estreito, mas mais espessa, o smartphone parece mais compacto do que Xiaomi Mi3; e tem uma aparência simple, sem botões redundantes.

Um ponto bônus poderia ser o capa de proteção que é composto de uma tampa traseira extra e uma peça dobrável de couro. Você pode virar a tampa frontal aberta e perto de activar o visor e deixá-lo dormir. E como o Smart Case of iPad, o caso T11 pode ser usado como um suporte para vídeo assistindo, também.

. 2 Display:

Esta semana eu tentei três telefones celulares chineses com telas 720p de 5 polegadas, Cubot x6, Mijue M10, THL T11. Deles, Cubot x6 e THL T11 têm os piores e os melhores monitores, respectivamente.

No T11, você pode ver todos os detalhes de uma imagem que deve ser mostrado com a resolução de 1280 por 720 pixels, e as cores suaves e vivas são bastante agradável .

. 3 Câmera:

Se THL T11 teve uma boa câmera, eu estaria disposto a gastar 30 dólares mais --- US $ 250 para um celular sem grande inconveniente é bastante um acordo.

A câmera traseira é melhor,Traseira 8.0 MP, Interpolada 13MP, enquanto a câmera frontal é um pouco animador,Frontal 5.0 MP,By the way, lembre-se de retirar a peça de película protetora azul na lente da câmera traseira, ou você vai ter uma imagem mais embaçada.

4 OS:
O T11 é executado no Android 4.2.2 com Google Play store pré-instalado. Pessoas no XDA-developers talvez não ser puristas android, mas acho que este hardware iria definir sua mente na facilidade para o desenvolvimento.

5. Desempenho

Com a experiência de jogo acima mencionado, eu sabia que o T11 teria altas pontuações em aplicativos de benchmark. E ele fez. Antutu dá o smartphone uma alta pontuação de 27,196 e GFX Bench 3.0 diz que é capaz de lidar com 41 fotos de resolução de 720p em um segundo.

Não só o jogo, cada operação sobre o material THL é rápido, tais como interruptor de toda bandejas aplicativos, abrir e fechar de aplicativos, slides de fotos. No entanto, eu ainda me sinto soluços durante a transição entre as bandejas widget - o mesmo problema com todos os telefones Android 4.2.2 chineses que eu testei.

Parece que o MTK6592 CPU Octa-core e Mali450 MP4 quad-core GPU fazer uma verdadeira alocação chipset multa, que, no entanto, precisa de uma grande memória de acesso aleatório (RAM) para libertar-se de amarras. De acordo com a minha memória, THL T11 deve ser tão rápido como Huawei Honor 3X, e este último, vale mais do que USD300, passa a conter uma memória RAM de 2GB, também.

. 6 Bateria:

Apenas como o que eu fiz no Cubot X6 e Mijue M10, eu deixo um loop de vídeo 720p música no T11 até a bateria morre, e, ao mesmo tempo, o Monitor Widget Bateria assistiu o consumo de energia. Finalmente, o 2750mAh durou o smartphone por cerca de 6 horas de reprodução.

7 Outros:

Embora eu não me sinto NFC é muito útil, pelo menos por agora, este módulo sobre a T11 é bastante sensível - ele se conecta rapidamente para Nexus 4 e arquivos bastante suave transferências - dê uma olhada no vídeo acima.

Site:http://bit.ly/1kuOiIo